Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Câmera grava estátua egípcia girando sozinha em museu inglês.

Segundo o site History Diretores do Museu de Manchester, na Inglaterra, estão ainda procurando uma explicação para um mistério em torno de uma estátua egípcia que, de acordo com imagens de um vídeo (veja abaixo), teria girado 180 graus dentro do vidro em que está exposta.    

Confira o vídeo na integra apos a matéria.











terça-feira, 11 de junho de 2013

Homem Ressuscita após 3 dias MORTO!

Neste documentário vamos estudar as várias possibilidades para tentar explicar este fenômeno que cada dia mais vem acontecendo e sendo registrado em nossa história.

Abaixo vamos assistir um vídeo que relata vários casos de EQM.

Veremos também um relato do homem que ficou 3 dias morto e ressuscitou, acordou no terceiro dia dentro de um caixão em plena funerária. 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Ilha dos Vampiros.


A lenda sobre criaturas que se alimentam de sangue humano vem se mantendo na imaginação coletiva por gerações. Mistérios sobre mortos-vivos que se levantam de seus caixões para nos aterrorizar e beber nosso sangue fazem parte das histórias que vemos no cinema e que lemos nos romances. Mas um grupo de arqueólogos e cientistas forenses reconhecidos colocou em evidência o fato de que esta lenda pode ser verdadeira. Da Inglaterra à Romênia e até uma ilha misteriosa na Grécia, vamos seguir a pista de um mistério que até hoje continua despertando terror, veja abaixo um documentário completo relacionado a estas criaturas.

domingo, 9 de junho de 2013

Os Mistérios escondidos de The walking Dead.


A mais recente teoria da conspiração, está escondida na abertura dea série; The Walking Dead. Há boatos de que os produtores de The Walking Dead podem ter feito algumas previsões e incluído mensagens escondidas nos créditos da terceira temporada de The Walking Dead.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Turistas filmam Sereia no Iraque.


Um vídeo publicado no Animal Planet, que mostra uma suposta sereia na costa da localidade Um vídeo publicado no Animal Planet, que mostra uma suposta sereia na costa da localidade israelense de Kiryat Yam, se tornou viral nas redes. Confira o Vídeo abaixo.



Criacionismo x Evolucionismo. Deus existe ?


Talvez a pergunta que mais intriga a humanidade, abaixo veja o debate entre criacionistas e evolucionistas, Deus existe ?

sábado, 1 de junho de 2013

Site de noticias captura fantasma em foto de carro acidentado.

Site de noticias de São Manuel captura imagem fantasmagórica em foto ao fazer reportagem.

Foto retirada do Site de noticias.

Segundo o Site  um acidente envolvendo entre um Corsa branco com placas de Igaraçu do Tietê e um cavalo resultou em cinco feridos e na morte do animal na noite desta sexta-feira (31) no quilômetro 225 da rodovia Comandante João Ribeiro de Bauru, sentido Jaú, Mas o que ninguém esperava seria que nas fotografias apareceria uma imagem assustadora, uma face humana.

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com