Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VOCÊ ACREDITA EM POSSESSÃO DEMONÍACA ?

" O EXORCISTA  e O EXORCISMO DE EMILY ROSE" 


Filmes que fizeram um grande sucesso no entanto muitos não sabem que os dois filmes foram baseados em fatos reais, os filmes tiveram inspiração na vida de Anneliese Michel, nascida em 21 de setembro de 1952 em uma pequena cidade da Baviera.


Filha casula entre suas quatro irmãs teve uma vida simples e religiosa pois era de família católica, mas no ano de 1968 a sua vida começou a mudar, neste ano ela começou a sentir tremores e ter movimentos involuntários em todo seu corpo, sempre quando fazia suas orações, até que um dia sem o controle do próprio corpo foi levada a uma clinica psiquiátrica "Wursburg" na Alemanha onde foi diagnosticada com o quadro de Epilepsia.


Annaliese aos 15 anos de idade.


Devido ao quadro de depressão profunda  que seguiu após aqueles dias ela ficou internada para tratamento, onde ficou sob observação medica e em uma unica vez relatou aos médicos que ouvia vozes e tinha visões  principalmente quando fazia suas orações, disse ela em um de seus ataques que criaturas demoníacas ordenavam que ela obedecesse suas ordens ou ela iria ferver no inferno, mas ela relutante sempre se apegava cada vez mais em suas orações.

Com o agravamento de seus ataques devido as fortes contrações e inchamento do tórax durante os ataques e a força descomunal e improporcional ao seu tamanho e percebendo o desdem dos médicos e principalmente seu quadro piorar cada vez mais  a família se voltou para a religião que no ano de 1973 negou ajuda imediata pois teria que ser comprovada a obsessão demonica para que ela pudesse assim intervir.

Ela continuou piorando… em 1974 ela  não se alimentava mais da comida da mãe, dizia que os demônios não permitiam,  dormia no chão, quebrava todos os símbolos religiosos que apareciam na sua frente, insultava, mordia e agredia todos que se aproximavam, comia aranhas, moscas e carvão, bebia a própria urina… estava em uma situação realmente degradante. Mas piorou. Começou a se mutilar e seus gritos eram ouvidos durante horas.
Em setembro de 1975, o Bispo de Wurzburg, Josef Stangl, finalmente verificou a gravidade da situação e ordenou ao Padre Arnold Renz e ao Pastor Ernst Alt a praticar um “grande exorcismo” em Anneliese.


Em alguns rituais foi citado pela possuída que ela estava sendo atormentada por vários demônios, incluindo Lúcifer, Judas Iscariote, Nero, Caim, Hitler e Fleischmann, um padre excomungado do século  XVI e algumas outras almas atormentadas que se manifestavam através dela. Entre setembro de 1975 e julho de 1976 os exorcistas  executavam umas duas sessões de exorcismo por semana.


Os ataques, porém, não param. Na verdade, o seu corpo se paralisava e caia inconsciente logo depois. O exorcismo continuou ao longo de muitos meses, sempre com as mesmas orações e feitiços. Às vezes, presentes no ritual haviam membros da família e alguns visitantes, incluindo um casal que alegou ter “descoberto” Anneliese. Durante várias semanas, Anneliese se recusou a comer e seus joelhos foram arruinados por causa de 600 flexões que fazia obsessivamente durante cada sessão.  Foram feitas mais de 40 gravações durante o caso, a fim de preservar os detalhes.

O último ritual foi em 30 de junho de 1976. No dia seguinte a mãe registrou o falecimento da filha.
Seus pais, o pastor e o padre foram julgados e condenados por negligência, e cumpriram apenas seis meses de reclusão.
Os legistas chegaram a conclusão de que ela morreu de fome e que, se a família a obrigasse a se internar ou ao menos a comer algo, ela sobreviveria.

Abaixo um Vídeo com o áudio original de uma das sessões de exorcismo realizadas em Annaliese.


Suas últimas palavras para a mãe foram:
 “Mamãe estou com medo”.

Um comentário:

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com