Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Alguns Famosos que fizeram pacto com o diabo.


O primeiro estilo musical a sofrer acusação de envolvimento com ligações demoníacas foi o blues, Muitas histórias sobre músicos ou bandas que teriam vendido suas almas ao diabo, bem ao estilo de Goethe.

Uma famosa lenda envolve Robert Johnson falecido em 1938 guitarrista e cantor americano do R&B. O caso que virou lenda diz que o cantor, depois de haver tentado varias vezes e sem sucesso uma carreira como músico, resolveu trocar sua alma pela fama. O mistério da história é que em menos de um 1 ele já era chamado de rei do Blues vendendo mais de um milhão de cópias.

Robert Johnson gravou apenas 29 músicas em um total de 40 faixas, em duas sessões de gravação em San Antonio, Texas, em Novembro de 1936 e em Dallas, Texas, em Junho de 1937. Treze músicas foram gravadas duas vezes. Suas músicas continuam sendo interpretadas e adaptadas por diversos artistas e bandas, como Led Zeppelin, Eric Clapton, The Rolling Stones, The Blues Brothers, Red Hot Chili Peppers e The White Stripes.

Sua Morte

Em 1938 durante uma apresentação no bar "Tree Forks" Johnson bebeu whisky envenenado com estricnina, supostamente preparado pelo dono do bar, o qual estava enciumado por Jonhson ter flertado com sua mulher. Sonny Boy Williamson, que estava tocando junto com Jonhson, havia alertado-o sobre o whisky, porém este não lhe deu atenção. Johnson se recuperou do envenenamento, mas contraiu pneumonia e morreu 3 dias depois, em 16 de Agosto de 1938, em Greenwood, Mississippi. Há várias versões populares para sua morte: que haveria morrido envenenado pelo whisky, que haveria morrido de sífilis e que havia sido assassinado com arma de fogo. Seu certificado de óbito cita apenas "No Doctor" (Sem Médico) como causa da morte.

Outro mito popular recorrente sugere que Johnson vendeu sua alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi com seu violão e uma garrafa de whisky adulterado, quando um bend escandaloso de uma gaita cromada, era o diabo. Tomou seu violão e afinou um tom abaixo, devolveu para Johnson e tocou como toca nas gravações... fez isso em troca da proeza para tocar guitarra.

Este mito foi difundido principalmente por Son House, e ganhou força devido às letras de algumas de suas músicas, como "Crossroads Blues", "Me And The Devil Blues" e "Hellhound On My Trail". O mito também é descrito no filme de 1986 Crossroads, no episódio 8, da segunda temporada da série Supernatural e na faixa bônus da pág. 101 do livro Encruzilhada (Literata, 2011), do autor brasileiro Ademir Pascale. O mito ainda explica detalhes sobre ele ter saído desesperadamente do bar Tree Forks, sendo perseguido por cães pretos e foi encontrado com marcas de mordidas profundas, cortes em forma de cruz no rosto e seu violão intacto ao lado do corpo ensanguentado.Robert morreu de olhos abertos e uma expressão tranquila no rosto.


trecho da musica Me and the devil blues

Hoje de manhã cedo
quando você bateu na minha porta
E eu disse "Olá, Satan, acho que é hora de ir"
Eu e o demônio andávamos lado a lado
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito
Ela diz que não sabe porque aquilo
Vou tratar ela como um cachorro
Deve ser aquele velho demônio
tão enterrado no chão
Você pode enterrar meu cadáver
na beira da estrada
Então meu velho demônio pode
pegar um ônibus e dirigir




Deicide:


Banda americana que foi formada em 1987 tem como referencia o nome de :"dei" que significa "Deus", e "cide" significando "Aquele que mata". Assim "deicide" significa "Aquele Que Mata Deus".

As perturbantes letras e sua oposição a religiões causam muitos boatos divulgados distorcidamente na mídia. 






AC/DC


Formada em 1973, na Austrália a banda AC/DC é mais uma lenda de alma vendida ao demonio. Há malucos que dizem que o nome da banda significa: 
Anti Crist/ Death Christ.



Na capa de “Highway to Hell” de 1979, Angus Young está com chifres de demônio.







Marilyn Manson

Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satânica e escritor de livros sobre magia e ocultismo inclusive a "Bíblia Satânica" nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de "Reverendo"

Manson nega o pacto e não se intitula satanista apenas considera os mandamentos satânicos válidos.

O satanismo de Lavey é a versão moderna que recusa a existência de entidades espirituais ressaltando apenas a verdadeira natureza humana.

















Alice Cooper

Vincent Furnier seu verdadeiro nome segundo ele próprio foi sugerido em uma sessão coma "a tabua de ouija" quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo o
 espirito da Tábua teria lhe indicado seu nome artístico.





O visual do ROCKSTAR e sua maquiagem viriam sua marca registrada.












Black Sabbath
Black Sabbath: Um dos primeiros grupos de ‘heavy metal’ da história e o primeiro a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, varias letras da banda retratam o ocultismo.









37 comentários:

  1. eaí eles tem ou nao pacto

    ResponderExcluir
  2. sangue de jesus tem poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verddd sangue de jesus tem poder deus e maior do que o diabo e sei bem q quando quereos algo pessamos a cristo deus tem missericordia preferm o diabo do que deus pensam q o demonio faz de conta deles ele veio pra mata rouba destruir e deus veio pra da vida com abudancia eu luto o exercito do ceu ....no diao creio q nunca vou fazer parte
      deus tues maior

      Excluir
  3. nossa, eu gosto tanto do AC/DC, e agora q eu vim saber disso, q deus me ajude, ta repreendido isso ai

    ResponderExcluir
  4. Deus tem de ser tudo na vida dessas pessoas. Como foi deus que ofereçeu seu filho para morrer na cruz para salvar a sociedade(que no caso somos nós ) todos tinham o trabalhovde respeitar a Deus não ao diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são só histórias que fanáticos escreveram naquela época. A biblia é um livro como Harry Potter, As crônicas de Nárnia e tals'.

      Excluir
    2. Amigo 'Café com Livro' o relato acima pode até ser fictício devido a impossibilidade de uma comprovação cientifica, Agora dizer que Biblia Sagrada é comparável a Harry Potter é exagero não acha ? a bíblia Sagrada (Biblia religiosa) pode até ser em sua maioria uma grande invenção conspiratória e tal, mas compara lá a Harry Potter é no minimo de uma ignorância grotesca, sabemos que a existência do Cristo Histórico já foi comprovada cientificamente confirmando assim a existência de Jesus, se ele era ou não um ser divino ai já é outra história, Harry Potter não passa de fantasia teatral, sem mencionar nos inumeros fatos históricos descritos no Cânon bíblico e além do Mais qual Best Seller "Harry Poter (é Fraco não acha?) " sobreviveu a mais de dois mil anos intacto no cotidiano e na memória popular ????

      Excluir
  5. Epa Deus é o maoir ,ja venceu satanas na cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se esle vai continuar pensando assim depois que tudo que esta escritona BÍBLIA se cumprir.

      Excluir
  6. fiquei impressionado por que ac/dc era uma das minhas bandas de rock favoritas
    séra que quiz, queen , guns and roses, e the Beatles tem pacto com demônio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "AC/DC" é uma abreviação de "alternating current/direct current" (que em português significa "corrente alternada/corrente contínua")

      Excluir
  7. Curto e muito AC/DC e Black Sabbath. Quem me garante que realmente serei condenado por escutar tais bandas? Não vou deixar de escutar. Deixa os caras fazerem oq quer, cada um prestará conta na hora certa.

    ResponderExcluir
  8. AC/DC Alternative corrent/ Direct Corrent, o resto eu concordo '-'

    ResponderExcluir
  9. mentiraa qe ac/dc significa isso .... nada ve

    ResponderExcluir
  10. tem muitos cantores que admiro que parecem ter feito pacto com o diabo. sera que serei condenado por admirirar o trabalho deles?

    ResponderExcluir
  11. deus amou tanto o mundo que deu o seu filho unigenito para morrer por todos nois .todas as pessoas devem adorar apenas ele, e nao a satanas que quer apenas acabar com a vida das pessoas.a biblia e a palavra de deus e nela so a verdade.quem faz pacto com o diabo nao merece a consideracao de jeova,mas nao cabe a mim jugar ninguem cabe a penas ao todo poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que apenas podemos esperar no senhor, pois este é justo e sabe oque faz, se Deus perdoar estes,mas é bom saber que por muitas aflições passará, mas grande será sua vitória.
      que Deus os abençoe.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. não tem nada de pacto com o diabo isso aí é puro marketing,Alice cooper até brinca numa entrevista a respeito disso.vejam o documentário: a viagem de um headbanger.

    ResponderExcluir
  14. Essa história de pacto com o diabo,foram os religiosos fanáticos inventaram para para seus filhos pararem de ouvir aquelas músicas que falavam em demônios e inferno.Mas não necessariamente posso está me referindo ao diabo própriamente dito quando uso essas palavras em minhas letras.por exemplo o robert jhonson o primeiro citado na lista tem uma música que se chama:tem um cão do inferno em meu caminho,ele poderia está se referindo a sogra dele.(brincadeirinha,só pra quebrar esse suspense que esse site passa)mas falando sério agora, a música do ac/dc highway to hell que significa estrada infernal quer dizer que foi um turnê que a banda fez que tudo estava dando errado.é claro que existem essas bandas de black metal que falam de satânismo mas aí já é um outro assunto.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente!eu acredito

    ResponderExcluir
  16. Acho que cada um tem seu gosto né , fato, isso não se discuti mas mano pra que ofender a Deus nas músicas ? Só acho que pessoas que não acreditam não tem que humilhar , cada um respeita sua opinião . Será que esse povo não se toca que se não fosse por Deus , nem a vida teríamos ganhados ? AFFFFFF , só lamento ! u.ú

    ResponderExcluir
  17. se deus existe, ele nunca veio pro brasil pq a hora que ele descobrir o funk... até ele vai fazer pacto com o diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. O salário do pecado é a morte.

    ResponderExcluir
  19. Eu nao curto rock internacional,mais ganhei camiseta da banda ac dc de um amigo,ai resolvi pesquisar sobre a banda,afinal nao poderia sair desfilando por ai com uma camisa de uma banda q eu nao conhecia,ai encontrei varios posts sobre o lado oculto da banda... so pq eu achei a camiseta linda '-'

    ResponderExcluir
  20. Querido.... Deus é soberano.. Iluminado.. Jamais faria pacto com o Demônio, já que foi ele próprio que o expulsou do Paraíso... Deus é luz o diabo e treva, vc acha que essas duas partes se misturam? Vc deve pedir perdão por sua blasfêmia à Deus, pois ele que te fez homem ou mulher.. Ele que te deu o ar pra respirar... Procura sobre a morte desses famosos ai que fizeram pacto.. Mortes misteriosas, ninguém consegue afirmar... Porq? Aí vc vem me falar... Confidenciais? Lê a Blibia filho... Aquele que cava uma cova, nela cairá

    ResponderExcluir
  21. Jesus humilha satanaa Amém irmãos! !!

    ResponderExcluir
  22. Se sua fe em Deus eh maior do que isso, pra que se preocupar, eu curto mto death e black metal, maia Deus que invade meu coraçao e mais nada, nao vou morrer e nem sou do capeta por causa do gosto musical

    ResponderExcluir
  23. não acho que so porque eles se vestem daquele jeito e tocam rock pesado tem pacto, a xuxa canta musicas pra criança e o pessoal fala ate hoje que ela tem

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com