Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Café da manhã Macabro!

Já imaginou tomar um belo café da manhã com iguarias macabras como orelhas, cabeça, mãos e outras partes do corpo humano ?






Fotos do Açougue.






















Mas a moda agora é outra:

A Panificação em formato de pedaços de corpos humanos:



Desde de janeiro de 2009 circulam fotos de pães em formato de partes do corpo humano, que estão à venda em uma padaria na Tailândia.


O autor dessas criações é o artista plástico e também padeiro Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Ele explica que a sua admiração pelo corpo humano começou quando assistiu à morte do pai. Unarrom conta que desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte naUniversidade de Chulalongkorn.

Kittiwat Unarrom diz que sua proposta é “a de traduzir a mortalidade com a dor a ela associada”. Para que isso fosse possível, seria imprescindível o máximo de realismo.





O grande sucesso das vendas dos pães de Kittiwat foi no dia de Haloween, que ele fez 100 pães por encomenda para uma cadeia de departamentos em Bangkok.


Assista a o vídeo com um trecho de uma visita à loja Eat Bakery:




O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia no ano passado depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um “busto” assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade, para conseguir deixar seu trabalho o mais parecido possível de um corpo de verdade.

Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!


Fonte: Carteiroligeirinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com