Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Missa Negra, você sabe o que é ?


Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra, Satanismo e culto ao Demônio "Lúcifer" que visa uma inversão da missa da Igreja Católica, e considerada também como meio de profanação a Deus e ao reinado de Jesus Cristo, onde crianças e bebes são sacrificados em  honra a Satanás.

Os Satanistas são os principais praticantes da Missa Negra e acreditam que ela não é simplesmente uma inversão dos ensinamentos e das palavras de Jesus, acreditam que a missa tradicional quando celebrada (como acontece diariamente, muitas vezes, ao redor do mundo) gera certas energias ou vibrações o que pode ser, sob a interpretação deles, um ritual de "magia branca". 

A consagração da Missa Negra e o momento mais sinistro, utilizando de um altar humano o simbolismo pagão é misturado ao católico com diferenciações marcantes como a utilização de um crucifixo sem imagem colocado de cabeça para baixo sobre o altar. Tradicionalmente participam de uma Missa Negra: uma sacerdotisa ou sacerdote, um Mestre ou Senhora do templo e a congregação. 

Normalmente o templo é um recinto fechado. Quando ao ar livre, florestas ou bosques podem ser locais satisfatórios mas as cavernas são ideais pois a impressão de recinto é importante para o ritual.

A Igreja de Satanás, criada por Anton Szandor Lavey, é uma referência importante nesse contexto.

Há muita controvérsia com relação à origem dos textos ou cânticos usados nas missas negras, muitos deles, usando latim. Lavey publicou obras com detalhes sobre estes textos. 


Na literatura Brasileira, a obra de Amauri Casagrande, Maelna & A Presença de Lúcifer, explana dois tipos de missas negras mais comentadas nos satanismo pós-Crowley.

Como o ritual Acontece:

Um padre satanista permanece em pé diante de um altar consistindo numa mulher nua, suas pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebes sem batismo, e um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida suspensa acima do altar e hóstias triangulares de pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos lábios genitais da dama. 

Então, como nos narramos, uma invocação de Satã e vários demônios é seguida por um conjunto de rezas e salmos cantados para trás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecer e invariavelmente na forma de um homem zeloso com a cabeça de cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilíngua  felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspidões audíveis sobre a cruz! Se um bebe podia ser flagelado durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este e o esporte favorito do satanista! Se isto soa repugnante, dai o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, e fácil de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas blasfêmias.

A historia de bebes sem batismo e crianças sendo sequestrados por satanistas para uso na missa e uma dura e triste realidade, principalmente pelo fato de sabermos que sua morte é terrivelmente lenta e dolorosa. 

Acredita se que a primeira missa negra tenha acontecido em 1666 e vem ganhando seguidores  a cada dia, multiplicando anualmente o numero de Satanistas no mundo, sendo Lúcifer o anjo caído acredita se também que ele é o príncipe da terra e por isso dominante do mundo terreno, não é necessário uma pesquisa muito profunda para afirmar que os maiores governantes do mundo são Satanistas, pois o mundo sempre foi regido pelas forças do demônio isso é fato, basta analisar as desgraças e sofrimentos ao qual somos submetidos todos os dias como provação coletiva ou individual humana.




2 comentários:

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com