Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Suposto lobisomem amedronta cidade do Paraná


Um boato na internet virou motivo de assunto nas rodas de conversas da cidade de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná, durante a última semana. Alguns moradores do município de 39 mil habitantes juram ter visto um LOBISOMEM rondando a cidade no último dia 23 de março. 

Segundo a lenda, o lobisomem  seria o sétimo filho após uma sequência de filhas mulheres. Ele seria um homem normal, que se transforma em meio lobo meio homem durante as noites de lua-cheia. A Quarta-Feira de Cinzas e a Sexta-Feira de Paixão seriam os dias mais propícios para o aparecimento do animal.


O relato do JORNALISTA e morador da cidade, Gevago de Souza, à Banda B afirmou que quem viu a fera garante que se tratava de um ANIMAL GRANDE e com orelhas compridas. “Era um cachorrão grande com cara feia, até focinho tinha”, disse. 

As amigas Raquel Romaniski e Maria de Fátima conversavam em frente de casa, por volta das 2h, quando supostamente avistaram o ANIMAL. “Foi uma correria para dentro de casa, eu só queria entrar rápido e trancar a porta. Os cachorros ficaram todos agitados, não paravam de latir. Então trancamos a porta e não vimos mais nada”, disse Raquel.

MARIA afirmou que ele era um cachorro bem grande, com a cara preta e estava no meio da grama. “Depois que eu vi o bicho, só tive tempo de sair correndo, tive que esperar alguém chegar para eu sair de casa”, falou.

Gevago disse que a maioria das pessoas realmente está acreditando na existência do lobisomem. “Ninguém saí mais a noite, os bares já estão bem menos movimentados desde que o boato surgiu”, completou.

Até agora, tudo não passa de um boato, já que ninguém conseguiu registrar um flagrante do lobisomem de Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com