Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Britney Spears e o Controle Mental.

O Controle Mental:
O vídeo de will.i.am e Britney Spears "Scream and Shout" apresenta Britney "cantando" com um sotaque britânico. Mas essa não é a única parte relacionada ao controle mental nesse vídeo. Neste artigo, vamos analisar o simbolismo de programação monarca no vídeo da música "Scream and Shout".


Britney Spears é, provavelmente, a vítima mais óbvia de controle mental na indústria da música. Se os fatos estranhos a respeito de sua vida pessoal não forem suficientes para convencer um observador que conhece o assunto, o simbolismo em torno de seu trabalho diz tudo. Quase como se seus manipuladores estivessem zombando de seu triste estado mental enquanto se vangloriam disso na frente do público, Britney é mandada fazer vídeos como Hold It Against Me , e Scream and Shout - que simbolicamente se referem a sua própria escravidão mental. 

 Como todas as coisas relacionadas com a elite oculta, a mensagem é transmitida de formas simbólicas e escondidas, que requerem algum conhecimento prévio para ser compreendido. Visto desta forma, "Scream and Shout" é mais um exemplo de um vídeo pop que mistura simbolismo de controle mental escondido sob o disfarce de "estilo" e estética. 

Enquanto will.i.am parece estar fazendo o papel do manipulador (ele "seleciona" um alter persona de programação monarca no início do vídeo), Britney faz o papel do escravo, ela até mesmo canta com um sotaque britânico estranho - como se um alter persona tivesse sido acionado. Escravos monarcas podem, efetivamente, ser programados para encarnar uma identidade totalmente diferente, completa com uma história de vida e um sotaque.

 O fato perturbador sobre Britney cantar com um sotaque britânico é que, durante o tempo em que ela foi notícia de tabloides pelos seus "problemas mentais", ela foi flagrada falando com um sotaque britânico de verdade. Aqui está um artigo de 2008, que descreve o comportamento estranho de Britney. O texto ainda afirma que seu comportamento estranho é sintomático de "transtorno dissociativo de identidade" - um termo médico que descreve muito bem o que é a programação Monarca. (Além disso, observe a estampa felina na foto ao lado - uma estampa usada para identificar escravos monarcas sex-kitten). 


Britney Spears cai num Sotaque Britânico


Britney Spears tem um novo acessório para combinar com sua peruca rosa: um sotaque britânico. Nas últimas semanas, Britney Spears, 26 anos, foi filmada inúmeras vezes trocando seu sotaque de Louisiana por inflexões do Reino Unido. 

"Ela tinha esse sotaque Inglês o tempo todo" enquanto fazia compras em Kitson na última quinta-feira, de acordo com uma fonte. "Ele não parava." 

Mesmo quando estava com raiva, o sotaque aparecia. Em uma viagem de compras em LA, na Macy, em 13 de janeiro, ela gritou com os paparazzi, "Saiam da minha frente!" - Com um sotaque britânico.

 Então, é tudo brincadeira ou ela virou sua peruca rosa? 

"Quando alguém tem transtorno dissociativo de identidade" - anteriormente conhecido como distúrbio de múltipla personalidade - "cada identidade é separada uma da outra", diz a psicóloga de LA, Renee A. Cohen, que não está tratando Spears. "Cada identidade teria seu próprio nome, memórias, traços comportamentais e características emocionais." 

Cohen diz que a questão fundamental é: "Quando Britney usa o sotaque britânico, ou parece assumir outra identidade, ela sabe que ela é a Britney Spears?"

"Caso contrário, ela pode simplesmente estar se comportando dessa forma por atenção, simpatia, ou qualquer outro motivo", acrescenta Cohen. "É tolice tentar diagnosticar ela sem uma avaliação formal."

Uma possível influência poderia ser avó materna de Spears, Lilian Pontes, que era originalmente da Inglaterra. 

Além disso, o novo namorado de Britney, o fotógrafo Adnan Ghalib, cresceu em Birmingham, Inglaterra. 

De acordo com os paparazzi que arrastam o cantor ao redor do relógio, uma coisa é certa: a peruca rosa significa que algo está mudando. 

"Quando ela coloca a peruca rosa, você só sabe que alguma loucura está prestes a acontecer", disse um paparazzo. 

 - Fonte: People.com


Então, Britney, que foi diagnosticada com graves problemas psicológicos, canta com um sotaque britânico, um sintoma de transtorno dissociativo de identidade, que é uma de suas condições relatadas. Não é isso um pouco estranho? Usar um sintoma de uma doença mental em uma música pop? Especialmente considerando o fato de que ela provavelmente foi mandada fazer isso? Mas a verdade real por trás de tudo isso é ainda mais estranha: Britney simplesmente não tem "problemas psicológicos"... ela é uma vítima de controle mental. Ela provavelmente tem várias personas programadas para ela - uma delas pode ter um sotaque britânico. No "Scream and Shout", esses alter personas  parecem estar sendo ligados.

Isso pode soar um pouco estranho, mas o simbolismo no vídeo torna tudo claro. (Para mais informações sobre Controle Mental Monarca.

"Scream and Shout"... É Totalmente sobre Controle Mental

De acordo com o diretor do vídeo, Ben More, o tema do vídeo é de multiplicidade. Ben diz que a idéia por trás dele "foi essencialmente tentar reduzir o que a canção é para os símbolos". Britney multiplicando-se e extensas imagens relacionadas ao MK realmente dão ao vídeo um significado simbólico sombrio.

O vídeo não tem uma trama complexa, em vez disso, é composto por uma série de imagens com apelo estético. E, claro simbolismo MK. Em vez de balbuciar por dias sobre esse vídeo, vou apenas destacar algumas de suas imagens simbólicas - que seguem com temas promovidos pela elite, tais como o controle mental e a desumanização.

Multiplicando Personas 


 will.i.am está selecionando um alter persona para Britney?

 O vídeo começa com will.i.am dando uma olhada nos filtros (à la Instagram) para aplicar em uma foto de uma borboleta. Essa cena pode representar will.i.am como um manipulador de programação monarca que muda e ativa os alter personas de um escravo MK. Esse escravo é representado aqui por uma borboleta monarca tendo alters aplicados a ela do mesmo jeito que os filtros são aplicados às imagens. Mas quem é a borboleta MK? Britney Spears com seu falso sotaque britânico, é claro.


Em várias ocasiões, Britney é mostrada "multiplicando-se". É uma forma de,
 simbolicamente representá-la sofrendo múltiplas personas? will.i.am recebe o 
mesmo tratamento - manipuladores são muitas vezes vítimas MK também.


 Nesta cena, aparentemente aleatória, um desconhecido encapuzado bate
 em uma parede e a quebra em vários pedaços. Isso representa um escravo 
MK fragmentando-se em múltiplas personalidades? 

 Desumanização

 O tema do transhumanismo, robotização e desumanização é sempre prevalente em vídeos de temáticas MK, e esse não é exceção. Além da música fortemente auto-sintonizada e robótica no vídeo, os espectadores são tratados com recursos visuais que refletem a tendência constante de desumanização na mídia de massa. Escondido sob o pretexto de ser futurista, essas imagens dizem aos telespectadores como a elite acha que o futuro deve se parecer.


 Essa empresa de membro artificial provavelmente pagou um bom preço para ter 
seu produto apresentado no vídeo. Está lá também porque sincroniza perfeitamente
 com o tema robótico e desumanizado do vídeo.


 A imagem anterior lembra um pouco esta imagem popular representando 
o transhumanismo -  que promove a fusão de humanos com robôs. 


 Aqui vemos um modelo 3D de will.i.am sendo concebido... 
um will.i.am sintético criado por uma máquina. 
 Retratado como cabeça de animal pindurado na parede? Assim como os caçadores orgulhosamente fazem com os animais que foram caçados? Não é muito cativante. 
Um Olho
É claro que neste vídeo com a temática MK-Ultra, há algumas imagens do "um olho".  

 Um dos olhos desse cara é, aparentemente, uma lente de câmera - uma maneira
 assustadora e futurista de colocar o sinal do inevitável "um olho" no vídeo.   
 Cara da esquerda: um olho por nenhuma razão em particular.
Encontrando outra vítima? 
  will.i.am dispara uma rede que pega uma estátua dourada de uma mulher nua. 
Será que o manipulador  encontrou uma nova vítima para o programa? 


 Conclusão   


Quando alguém entende as verdadeiras condições da vida de Britney Spears como uma escrava monarca sob o controle de manipuladores MK - o significado subjacente de seu vídeo "Scream and Shout" é um pouco inquietante. Há algo seriamente estranho em tê-la cantando e fazendo vídeos sobre a sua própria escravização, e até tendo que adotar um sotaque britânico, da mesma forma quando ela sofreu um colapso em 2008. Há algo ainda mais estranho em fazer jovens de todo o mundo assistir a essas imagens, não sabendo que simbolicamente elas se referem à programação monarca, uma prática que é tão sádica quanto horrível.
 Leitores regulares deste site podem notar que há redundância nas mensagens e imagens encontradas em vídeos pop recentes. Embora isso também faça com que alguns de meus artigos de música sejam um pouco redundantes, meu objetivo é destacar o ritmo em que eles emergem, para provar que há um esforço consciente e sustentado para empurrar uma agenda específica para as massas. Cada repetição é mais uma prova de que não há coincidência, apenas a execução de uma agenda clara e definida focada na propagação e normalização de um conjunto específico de mensagens e símbolos.
 Dada a forma como Britney é ridicularizada em seu próprio vídeo, é fácil entender que aqueles que estão no controle não apenas têm intenções negativas... mas apreciam o fato de eles possuírem esse escravo virtual. Considerando o estado de espírito, você não iria pensar que eles adorariam ver o mundo inteiro, até certo ponto, sob esse tipo de controle mental?


Britney Spears é um ícone pop que, simultaneamente, encarna o glamour do estrelato e do lado destrutivo da fama. Ela alcançou os altos do super-estrelato e baixos da humilhação feita pelos tablóides Seu comportamento errático levou a inúmeras perguntas sobre sua estabilidade mental, mas a maioria desconhece o fato mais importante: Ela é um produto de controle mental dos Illuminati. Na verdade, o vídeo de "Hold It Against Me" simbolicamente retrata o controle da manipulação mental que ela vai passar. Este artigo irá olhar para os acontecimentos marcantes na vida de Britney Spears e ao significado oculto do vídeo "Hold It Against Me".

Britney Spears é o protótipo da estrela pop moderna: jovem, sexy, polêmica e totalmente manipulada pela indústria do entretenimento. Ela foi literalmente preparada desde a infância por executivos da indústria para se tornar uma estrela pop. De trabalhar na Broadway com 8 anos, o Mickey Mouse Club aos 12 para se tornar uma pop star mundialmente famosa aos 17 anos, Britney é uma criança do "showbiz" verdadeiro. Hoje, a maioria concorda que ela atingiu o status de ícone pop. A revista Rolling Stone escreveu que Britney é "uma das vocalistas mais polêmicas e bem-sucedida do século 21", e "comandou a ascensão do pós-milenar pop teen".
Apesar de seus sete álbuns de sucesso e seu status de ícone, a maioria não se lembra de Britney Spears pela sua música, mas pelo drama que cerca sua vida pessoal. Ela esteve de fato envolvida em uma longa lista de controvérsias e boatos sobre sua vida amorosa, seu passado, sua virgindade, o uso de drogas, sua estabilidade mental e até mesmo suas habilidades maternas. Enquanto alguns acreditam que Britney merece esse escárnio público devido ao fato de que ela é uma "sem talento" em um estilo de vida decadente, outros vêem em Britney os sintomas clássicos de uma jovem artista que passou pela máquina devastadora  do controle mental da indústria do entretenimento. Britney realmente tem muitos sintomas clássicos de uma vítima de programação monarca. Além disso, o vídeo Hold It Against Me contém muitas pistas visuais que fazem alusão à prisão mental de Britney. Vamos olhar primeiro para alguns eventos significativos na vida de Britney e como eles estão relacionados ao controle mental baseado em trauma, daí veremos o significado oculto do vídeo Hold It Against Me.

Educada na Indústria de Entretenimento Illuminati

Embora seja difícil determinar quais as celebridades que realmente são submetidas a programas de controle mental baseado em trauma, Britney Spears exibe os sintomas mais evidentes. Ela cresceu na área rural de Louisiana de uma família atormentada com abuso de substâncias e violência, fazendo dela uma candidata ideal para ser entregue à indústria. Aos oito anos, Britney e sua mãe Lynne viajou para Atlanta para uma audição no The Mickey Mouse Club em 1990. A diretora de elenco Matt Cassella indeferiu devido à sua tenra idade, mas ainda assim ela a referiu ao seu agente Nancy Carson. Britney foi introduzida então ao que Springmeier chama de "rede". Ela então se mudou com sua mãe a Nova York e freqüentou a Professional Performing Arts School. Logo depois, ela conseguiu um emprego como uma substituta  em Ruthless -  musical da Broadway! com outras crianças indústria Natalie Portman.

Na idade de 13 anos, Britney foi finalmente lançada no Clube do Mickey e entrou no sistema de controle mental Illuminati Disney.
Britney Spears no Clube do Mickey Mouse. Outras estrelas nesta imagem: 
Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

Mickey Mouse Club é um dos muitos projetos da Disney que teve como objetivo recrutar crianças  moldá-las. A empresa queria, obviamente, ganhar dinheiro com esses jovens talentos, mas há também um lado mais sinistro para suas operações. Disney tem sido utilizada pela elite oculta desde o seu início em 1930 e tem trabalhado com o governo em várias ocasiões. Disney foi contratada pelo governo para produzir filmes de propaganda numerosas e até mesmo o próprio Walt Disney participou de projetos secretos da CIA. Segundo vários pesquisadores, a Disney fez parte do programa da CIA, MK-ULTRA: Suas propriedades foram utilizadas para os experimentos de controle mental e muitas de suas produções deliberadamente contilham gatilhos de controle mental e simbolismo.

"Este autor teoriza que a razão que o FBI e a CIA são tão sensíveis sobre deixar as pessoas saberem que Walt trabalhou para o governo é que a Rede sabe como o FBI e a CIA trabalharam em conjunto para obter as crianças para fins de programação de controle mental. Como Disney e Disneyland tiveram um papel enorme no Controle Mental, a conexão da Disney para eles, embora na superfície um fato aparentemente sem importância, é na realidade um fato menor ajustado a um enorme segredo medonho. "
- Springmeier Fritz, Deeper Insights Into the Illuminati Formula

"CA-Disneylândia tem sido um local para rituais satânicos Illuminati durante anos. A programação tem funcionado usando a Disneylândia como um grande suporte para programação. Muitos dos filmes da Disney são utilizados para a programação, e alguns scripts Disney são especialmente adaptados para a programação de escravo monarca. A programação Peter Pan pode usar o navio. A programação do espaço pode usar os adereços do espaço. A programação satânica pode usar os castelos. Um monte de programações de espelho é feito na Disneylândia e Disneyworld. Há também programação Magic Mountain, e programação utilizando o Around the World Dolls, e sua música-tema. Alguns de O Mágico de Oz e da programação da Cinderela também foram feitasna Disneyland usando trajes. Crianças pré-verbais são levados para a Disneylândia para serem preparadas para os roteiros. "
- Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

A participação da Disney no controle mental também se reflete no The Mickey Mouse Club e suas orelhas se tornaram um símbolo de controle mental.

"Em 1955, Walt Disney fez o seu personagem de desenho animado Mickey Mouse real, criando um fã-clube do Mickey Mouse Club, que foi ao ar cinco dias por semana, geralmente apenas  quando as crianças chegavam da escola. Vinte e quatro crianças chamado Mouseketeers ajudaria Mickey, e eles dançavam e cantavam e fazem sátiras. O Mickey Mouse Club adorava o original  gorro Mickey Mouse com suas orelhas grandes montados de cada lado do chapéu. Na década de 1950, os telespectadores do show queriam a sua própria "Orelhas" e se tornar um Mouseketeer, especialmente as crianças que estavam recebendo scripts Mickey Mouse em sua programação total de controle mental. "
- Springmeier, op. Cit.

Uma vez um Mouseketeer, sempre Mouseketeer

Segundo a ex-Illuminati programador Svali, cantores pop são usados ​​pelos Iluministas para promover as suas mensagens e perpetuar a idéia de controle mental. Em uma entrevista, Britney Spears e o Mickey Mouse Club "são especificamente mencionados:

"Eu acredito que Brittany Spears, e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar músicas que gostam. (...) Na verdade, muitos dos cantores pop superiores vêm de um estágio com o "Clube do Mickey Mouse" (sim, o bom e velho Império Walt, o iluminista) e eu acredito que eles são oferecidos estrelato em troca de lealdade ou de controle mental. "
- Fonte "Entrevista exclusiva com o treinador / um programador Ex-Illuminati",

Programação Sex Kitten

Em 1998, a cantora assinou com a Jive Records e lançou seu primeiro álbum solo, ... Baby One More Time. Como é o caso de quase todas as estrelas adolescentes da Disney, a imagem de Britney foi focada em uma mistura de inocência infantil e sexualidade - a erotização da infância é hoje um tema recorrente na cultura pop. É também o lance de Sex Kittens Illuminati (aqueles que foram submetidos à programação beta) a ser retratado na mídia como adolescentes de símbolos sexuais. Em seu primeiro vídeo, Britney está vestida como uma menina da escola católica, cantando a canção sensual "baby one more time". Alguns de seus photoshoots do início exploram o mesmo tema, causando polêmica.

Capa de Rolling Stone 1999. Em sua primeira capa de revista, Britney está em uma roupa sexy e segurando um boneco Teletubbies. A AFA disse que é "uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta".

Uma foto de Dave Lachapelle (nada estranho de simbolismo de controle mental) de mistura de inocência e sexualidade. As bonecas múltiplas também são várias referências a uma programação Monarca de várias personalidades.

Sobre a foto acima, Britney (que tinha 16 anos na época) alegou que Lachapelle enganou-a em um ensaio sexy:

"Sexy superstar Britney Spears é Amante das fotos sensuais tiradas dela por David LaChapelle para a revista Rolling Stone -, mas insiste que o lendário a enganou.

A beleza BOYS tinha apenas 16 anos quando LaChapelle a colocou em um quarto rodeada de bonecas, e o produto final deixou leitores chocados ao redor do mundo.

Mas Britney - que agora está orgulhosa das imagens - insiste que ela não tinha idéia de que viria a ser tão insolentes.

Ela diz: "Ele entrou e fez as fotos e me enganou totalmente. Eles foram muito legais, mas eu realmente não sei que diabos eu estava fazendo. E, para ser totalmente honesta com você, na época eu tinha 16 anos, então eu realmente não sabia.

"Eu estava de volta no meu quarto, e eu tive a minha camisola e ele estava como, 'Abra sua camisola um pouco mais." A coisa toda foi sobre eu estar com bonecas e em minha mente ingênua Eu ficava tipo, "Aqui estão as minhas bonecas!

"E agora eu olho para trás e fico tipo, 'Oh meu Deus, o que o inferno?" Mas ele fez um ótimo trabalho de retratar-me daquela maneira. Certamente não foi o melhor. "

Tatuagens são muitas vezes significativas na programação monarca. A primeira tatuagem de Britney Spears - uma borboleta (a monarca é um tipo de borboleta), deixando uma videira - simboliza o escravo emergente do sistema de linhagem da elite. As tatuagens são a forma preferida dos Illuminati para identificar escravos monarcas (veja a primeira tatuagem da ex-estrela infantil da Disney Vanessa Hudgens).
 A borboleta deixando uma videira, primeira tatuagem de Spears.

"Uma nota deve ser feita, que as agências de inteligência americanas tatuado alguns de seus escravos, com borboletas azuis monarcas, passarinhos, ou rosas, para fins de identificação. (...) ".
- Op. Cit. Springmeier.

Depois de alguns álbuns, onde ela passou de cantar "Eu não sou tão inocente" e "I'm A Slave 4 U" (podemos ser menos sutil?), Britney se tornou uma mulher completamente crescida e uma veterana da indústria. Sua "consagração" para a indústria Illuminati foi comemorada por Madonna em uma performance simbólica durante o VMA 2003, ao lado da companheira Mouseketeer Christina Aguilera.

Vestidas em vestidos de noiva, Britney e Christina se casaram com "Hollywood" pela Alta 
Sacerdotisa cabalista Madonna. Ambas as estrelas têm tatuagens Cabala de inspiração.


Colapso

Foi observado que anos de programação monarca resulta muitas vezes em uma quebra em torno de 30 anos de idade. O abuso intolerável que esses escravos têm de viver não pode ser sustentado ao longo de décadas, especialmente quando se está sob escrutínio público permanente. Gente que passam por esse tipo de vida, quase inevitavelmente, sucumbe ao abuso de drogas e comportamentos auto-destrutivos. Quando sua programação começa a falhar, muitas vezes eles morrem em circunstâncias misteriosas. Olhe para a vida dos escravos monarcas como Marilyn Monroe, Judy Garland e de Anna Nicole Smith e veja se você detecta quaisquer semelhanças. Felizmente, isso não vai aconteceu com Britney.

Britney como Marilyn Monroe (indústria sexual original de entretenimento). Suas mãos estão vinculadas, simbolizando a contenção e falta de controle. Você provavelmente vai perceber que a maioria das sex-kitten da indústria posam como, ou se referem, a Marilyn Monroe em um momento ou outro durante a sua carreira.

Nos últimos anos, inúmeros eventos em torno de Britney Spears levou ao questionamento da sua estabilidade mental. Muitos episódios estranhos, documentados por várias fontes, mostram que Britney exibe o que frequentemente dizemos de sintomas de um escravo monarca. Um deles é ter múltiplas personalidades.

Escravos monarcas são treinados para dissociar e assumir personas alteradas, cada um deles com características próprias e até mesmo com diferentes sotaques. Pessoas próximas a Britney têm descrito esses sintomas precisa:

"Fontes agora estão pintando um quadro muito preocupante de Britney Spears, ou quem quer que acontece de estar a qualquer momento.

Nós fomos ditos sobre a coisa toda do sotaque britânico - bem, é mais do que um acento. Britney tem múltiplas personalidades, incluindo, como as pessoas em sua vida chamam-na", a menina britânica." Fomos informados quando Spears perde a personalidade britânica, ela não tem absolutamente nenhuma idéia do que ela fez durante o tempo em que ela assumiu a personalidade.

Fontes dizem que Britney tem um número de outras identidades, onde ela se torna "a menina chorosa, a diva, a menina incoerente", e assim por diante.

Fontes dizem que Britney havia se tornado a menina britânica no dia em que não se apresentou para o seu depoimento e não tem lembrança dele. "

O comportamento recente de Britney Spears pode ser a desordem de personalidade múltipla, foi revelado.

A identidade "favorita" da problemática cantora parece envolver o falar com sotaque britânico, inspirado por seu último namorado, nascido em Birmingham, paparazzo Adnan Ghalib.

Fontes afirmam que a cantora, 26 anos, sofre de transtorno dissociativo de identidade, o que leva os portadores a assumir várias personalidades e dissociá-los da realidade.

Durante seu período turbulento com Kevin Federline, surgiram muitos relatos sobre suas tendências suicidas e sua suposta bissexualidade - outras características de uma monarca Sex Kitten.

Provavelmente o momento mais infame da vida pública de Britney é o incidente de raspar a cabeça. O mesmo ocorreu no dia seguinte, ela foi internada para reabilitação - "rehab" muitas vezes uma palavra-código para "programação". Ao olhar mais atento para os detalhes desse incidente bizarro suportará todos os sinais de um escravo de controle da mente de tentar se libertar do controle do seu manipulador.
 Britney raspou a cabeça

Aqui está um vídeo de uma testemunha para descrever o estado de espírito de Britney.



Então, Britney disse que ela estava cansada de ter as coisas plugadas a ela (a cabeça) e não queria que ninguém tocasse-a. Ela estava se referindo ao abuso dada por manipuladores de seu controle mental? Ato radical de Britney, raspar a cabeça pode ser uma tentativa desesperada de "derramar o seu antigo eu" e reiniciar novamente. O que Britney se refere quando citam "coisas conectado a sua cabeça"? Um dos únicos exemplos em que algo está ligado a cabeça de alguém é durante a terapia de eletrochoque, uma das técnicas básicas de programação monarca (embora deva ser chamado de eletrochoque para tortura).
 Mulher submetida a terapia de eletrochoque. Usado em níveis mais altos, se torna um método de tortura com eletrochoque utilizado para causar o trauma em escravos monarca.

"Eletrochoque é usado para criar a dissociação do trauma durante a programação, e depois é usado para remover lembranças após o escravo levou a cabo uma missão, ou para instilar o medo e a obediência de um escravo relutante. Os escravos geralmente carregam memórias no corpo de excruciante torturas de eletrochoque por todo o corpo. Quando os escravos iniciar um processo terapêutico de desprogramação irão recuperar essas lembranças terríveis, para não mencionar muitas outras lembranças dolorosas. "
- Springmeier, op. Cit

Apesar de várias tentativas de Britney para se libertar, ela ainda está sob o controle dos Illuminati. A prova de fidelidade de uma celebridade pode ser encontrado no corpo do escravo de trabalho. As celebridades são realmente usadas ​​para propagar o simbolismo relativos ao controle da mente e se escondem em plena vista modus operandi dos Illuminati. Hold It Against Me é mais um exemplo flagrante desta agenda que o vídeo retrata simbolicamente do controle de Britney pela indústria.

 Hold It Against Me

 Hold It Against Me foi dirigido por Jonas Akerlund. Não diferente de Telefone (Lady Gaga), o vídeo não tem absolutamente nada a ver com a letra da canção. Enquanto a música é, aparentemente, sobre ter sexo com um desconhecido e se reunir em um clube (promover a promiscuidade com os adolescentes é sempre parte da Agenda), no vídeo não há nenhum cara, nenhum clube e nada de sexo. Nós só vemos Britney, presa em um pesadelo modernista gigante cilíndrico, anexado às linhas venosas e usando um vestido de casamento. O vídeo dá a música um outro significado: Torna-se sobre o controle mental de Britney e seus alter-personas. É a história da indústria clássica Illuminati da "boa garota ficou má" e todos os símbolos rituais e códigos de cores descritos nos artigos anteriores são bem aparentes.
 dispositivos de alta tecnologia do monitoram e programam
Britney em sua prisão de controle mental.

No início do vídeo, Britney aparece em um imenso cilindro composto por monitores de televisão e câmeras de vídeo. Esse espaço simboliza a "prisão de mídia" de Britney. Como os escravos do controle mental ela é constantemente monitorada por seus manipuladores usando câmeras. Ela também está sendo "programada", enquanto monitores continuamente exibem imagens de vídeos anteriores de Britney. Ela está fechada para o mundo exterior e só podem ver as imagens que são alimentados a ela, que são em si mesma como retratado por manipuladores.

Britney está vestindo um vestido de casamento branco que aponta para o aspecto ritualístico do vídeo. O vestido branco simboliza a pureza e a inocência de Britney no início do processo. Isto, naturalmente, muda.

Para enfatizar ainda mais o controle mental de Britney, ela é mostrada anexada a tubos intravenosos (IV).
 Britney conectada a tubos intravenosos.

Terapia IV é a doação de substâncias diretamente na veia. Ele é usado em hospitais para entregar a medicação, transfusões de sangue e injeções letais. Ele também é usado na programação monarca.

"O que se segue é uma lista parcial das formas de (controle mental baseado em trauma) Tortura: (...)

16. Drogas para criar a ilusão, confusão e amnésia, muitas vezes dada por injeção ou por via intravenosa.
17. Ingestão de produtos químicos tóxicos ou intravenosos para criar dor ou doença, incluindo os agentes de quimioterapia. "
- Lacter Ellen P., Ph.D, Kinds of Torture Endured in Ritual Abuse and Trauma-Based Mind Control

"Se um alter não está sendo cooperativo quando eles são acessados, podem ser encaixados no lugar mentalmente e dado uma injeção rápida de uma droga de ação rápida de indução hipnótica. Uma droga que era popular para a programação foi demerol, que seria administrado por via intravenosa (a IV). Demora cerca de 07/05 minutos para fazer efeito integral após a administração através de um IV A dose pode ser administrada de modo que o efeito permaneça até que a sessão de programação seja longa. "
- Springmeier, op. Cit.

Durante o refrão da canção, Britney magicamente levita.
 Observe a cabeça de Baphomet no cilindro, 
enfatizando a natureza oculta do controle de Britney.

No vídeo, o refrão é o momento em que Britney se dissocia e, portanto, simbolicamente levita. No controle mental real, o escravo dissociativo fica com uma sensação de tontura, como se estivesse flutuando. A letra do refrão enfatiza o conceito de realidade, fugindo, em outras palavras, dissociando:

Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se pudéssemos escapar da multidão de alguma forma
Se eu dissesse que quero seu corpo agora
Será que você o seguraria contra mim

Porque você se sente como o paraíso
Eu preciso de uma noite de férias
Então, se eu disse que quero seu corpo agora
Será que você o seguraria contra mim

Devido à dor e tormento vivido pela vítima de controle mental, dissociando realmente "sente-se como o paraíso", como o escravo deixa de sentir dor física. Eles são incentivados por seus alimentadores para escapar ao seu "lugar feliz". Em outras palavras, eles precisam de umas "férias ".

Embora Britney esteja levitando, sem olhos, estranhos dançarinos surgem em seu vestido.
 Seres sem olhos aparecem enquanto Britney é levitada

A falta de olhos destes bailarinos dá-lhes uma qualidade não-humana. Eles representam os espíritos / demônios atribuído à mente dos escravos de controle durante os rituais ocultistas conduzidos por seus assessores?

Após a cena de dissociação, o próximo passo da programação Monarch é simbolicamente representado: a criação da persona alterada. Isso acontece em um ritual grande bagunçado onde Britney vestida de branco fica suja e consumida.
 Esta foto de um olho com duas pupilas é mostrada por cerca de metade de um segundo. No entanto, é muito significativa: representa a existência de duas personalidades dentro da mesma pessoa.

sorriso arrepiante logo antes da transformação.

Durante o colapso da música, as linhas de Britney IV começam a derramar tinta colorida (em vez de sangue?) Em todo o seu vestido branco e os monitores mostrando imagens de sua juventude. É o sacrifício de sangue, a sujidade da sua inocência, o abuso ritual que ela deve tomar a partir de seus controladores.
 A suja e consumida Britney.

Enquanto isso acontece, uma outra cena mostra duas Britneys lutando - uma representação visual do que acontece na psique do escravo: a batalha entre duas personalidades.
Dois combates de Britney, ostentando cores diferentes, representando a natureza distinta de cada personagem.

No final da batalha, uma nova Britney emerge do processo. A partir da Britney pura e inocente vestida com um vestido de noiva branco é criado uma má versão Sex-Kitten de Britney, que está vestida de couro BDSM estilo preto e cercado por homens usando máscaras.
 A nova Britney

A transformação de Britney está completa em mais outro vídeo explorando o tema "boa garota ficou má através do controle mental" - um tema que todas as estrelas pop femininas aparentemente tem que atravessar. A metamorfose ritual de pura promiscuidade, retratada por outras estrelas, incluindo Rihanna (Umbrella), Lady Gaga (Bad Romance), Christina Aguilera (Not Myself Tonight), Mariah Carey (It's Like That) e muitos outros, teve lugar mais uma vez. Jovens telespectadores testemunham mais outro ritual que é escondido em símbolos e códigos de cores.
Conclusão

Britney é, sem dúvida, um ícone pop moderno usando tanto do lado inspirador e repulsivo da fama. Ela realizou o seu sonho ao longo da vida de se tornar uma cantora de sucesso, mas esse sucesso exigiu que ela se tornasse parte de um escuro, sistema de manipulação abusiva. Das muitas estrelas pop promovendo a agenda do controle mental dos Illuminati, Britney é um dos casos mais evidentes de um escravo monarca real. Nós olhamos alguns eventos onde Britney exibiu sintomas típicos de um escravo de controle mental, mas muitos outros exemplos poderiam ter sido adicionados. Embora seja fácil ridicularizar o comportamento e o trabalho de estrelas pop, a maioria das pessoas não tem absolutamente nenhuma idéia da dor e do trauma que essas pessoas têm de sofrer para ser o centro das atenções. A razão por que algumas estrelas são capazes de permanecer popular e obter airplay é porque eles são parte do sistema. Britney faz parte dela e, neste momento, eu não acho que ela tem muita escolha. Como fantoches da indústria, ela é ainda obrigada a retratar seu controle mental em suas próprias obras.

O vídeo dirigido por Akerlund Hold it Against Me simbolicamente retrata o processo de controle da mente e transformação oculta em uma forma semi-subliminar. O uso constante desse conceito na cultura pop tem vários objetivos, incluindo: insensibilidade dos telespectadores ao simbolismo do sistema e os motivos, obrigando os artistas a passar por mega-rituais testemunhado por milhões de telespectadores, e se escondendo na cara a verdadeira natureza da indústria. Segundo a filosofia dos Illuminati ocultistas, é seu dever cármico revelar suas ações (seja em uma questão, subliminar codificada ou não): esconder e revelar é o jogo que eles jogam.

Críticos de Hold it Against Me disse que "Britney não parecia envolvida no vídeo e não estava parecendo estar se divertindo". Você se divertiria, se você fosse forçado a reviver um trauma que tem experimentado por toda sua vida?


O Controle Mental Monarca - Suas Origens e Técnicas
 A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento. Este artigo irá atentar às origens da Programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

Origens

Durante todo o curso da história, várias casos foram registrados, descrevendo rituais e práticas semelhantes ao de controle mental. Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipulação da mente pode ser encontrada no Livro Egípcio dos Mortos. É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos de tortura e de intimidação (para criar o trauma), o uso de poções (drogas) e da feitiçaria (hipnotismo), resultando na escravidão total do iniciado. Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (em que a vítima é animada por uma força externa) são também anteriores à Programação Monarca.

É, no entanto, durante o século 20 que o controle mental se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, na qual milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já a têm experimentado.

Um dos primeiros estudos metódicos no controle mental baseado no trauma foi realizado por Joseph Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser um dos médicos da SS que supervisionava a seleção dos reclusos que chegavam, determinando quem seria morto e quem viria a se tornar um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos em humanos, presos nos campos de concentração, incluindo crianças, por quem Mengele era chamado de "Anjo da Morte".

Joseph Mengele, 1935

Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em prisioneiros humanos, nos campos de concentração, especialmente em gêmeos. Uma parte do seu trabalho que raramente é mencionado, no entanto, foi sua pesquisa sobre controle mental. Muitas de suas pesquisas nesse campo foram confiscadas pelos aliados e ainda são classificadas até os dias de hoje.


"DR. GREEN (Dr. Joseph Mengele): Foi o programador mais significativo, talvez pudessemos dar-lhe o título de pai da programação Monarca, Joseph Mengele, um ex-nazista, médico dos campos de concentração. Milhares de escravos de controle mental monarca dos EUA tinham o "Dr. Green" como o programador-chefe. "




"Dr. Joseph Mengele de Auschwitz teve muita notoriedade, ele foi o principal desenvolvedor do Projeto Monarca baseado no trauma e dos programas de controle mental MK-Ultra da CIA. Mengele e cerca de 5.000 do alto escalão nazista secretamente mudaram para os Estados Unidos e América do Sul, no rescaldo da II Guerra Mundial, em uma operação designada 'Paperclip'. Os nazistas continuaram o seu trabalho no desenvolvimento de tecnologias de controle mental e tecnologias de foguetes nas bases militares subterrâneas secretas. A única coisa que nos disseram que eram apenas trabalhos de foguetes com celebridades-estrelas como o nazista Von Braun. Os assassinos, torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes foram mantidos discretamente fora de vista, mas havia nos EUA, também, instalações militares subterrâneas que gradualmente se tornaram o lar de milhares e milhares de crianças americanas sequestradas, tiradas das ruas (cerca de um milhão por ano) e colocadas em gaiolas de barra de ferro, empilhadas do chão ao teto, como parte do "treinamento". Essas crianças seriam utilizadas para refinar e aperfeiçoar as técnicas de Mengele e de seu controle mental. Algumas crianças selecionadas (pelo menos as que sobreviveram ao "treinamento") se tornariam escravas de mente controlada, que futuramente poderiam ser usadas ​​em milhares de postos de trabalho diferentes, que variam de escravidão sexual à assassinatos. Uma parcela significativa dessas crianças, que eram consideradas dispensáveis, foram deliberadamente mortas em frente (e por) outras crianças, a fim de traumatizar o indivíduo selecionado em submissão e cumplicidade total”. 


A pesquisa de Mengele serviu de base para os planos secretos ilegais da CIA, o programa de investigação humana chamado MK-ULTRA.

MK-Ultra

Documento MK-Ultra que foi liberado.

O Projeto MK-ULTRA correu do início dos anos 50, pelo menos, até a década de 60, utilizando-se de cidadãos americanos e canadenses como cobaias. As evidências publicadas indicam que o Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização de diversas metodologias para manipular os estados mentais individuais e alterar as funções cerebrais, incluindo a administração sub-reptícia de drogas e outras substâncias químicas, privação sensorial, isolamento, abuso verbal e sexual.

Os experimentos mais divulgados e conduzidos pelo MK-ULTRA, envolveu a administração de LSD em seres humanos inconscientes, inclusive em funcionários da CIA, militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e no público em geral, a fim de estudar suas reações.

No entanto, o escopo do MK-ULTRA, contudo, não não parou. Experimentos envolvendo eletrochoques violentos, tortura física e mental e abuso sexual foram utilizados de maneira sistemática, onde se incluía crianças.

Imagem revelada de uma jovem vítima MK-ULTRA , 1961.

Embora os objetivos admitidos dos projetos fossem desenvolver a tortura e os métodos de interrogatório a serem usados em inimigos do país, alguns historiadores afirmaram que o projeto teve como objetivo criar "candidatos da Manchúria", programados para realizar vários atos, como assassinatos e outras missões secretas.

O MK-ULTRA foi trazido à luz por várias comissões na década de 70, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975. Ainda que se alegue que a CIA deixou as experiências depois dessas comissões, alguns delatores afirmaram sucessivamente que o projeto simplesmente era "clandestino" e a Programação Monarca tornou-se a sucessora do MK-ULTRA.

A declaração mais incriminadora até à data foi efetuada por um funcionário do governo quanto à possível existência do Projeto Monarca foi extraída por Anton Chaitkin, um escritor da publicação The Federalist News. Quando o ex-diretor da CIA, William Colby, foi perguntado diretamente: "E sobre o monarca?", Respondeu ele com raiva e ambiguamente: "Nós paramos entre os anos 60 e início dos anos de 70." ³

Programação Monarca

Apesar de nunca ter havido qualquer admissão oficial da existência da Programação Monarca, pesquisadores de renome têm documentado o uso sistemático do trauma para fins de controle mental. Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de "desprogramar" a si mesmos para divulgarem os detalhes horríveis de suas provações.

Escravos monarcas são utilizados principalmente pelas organizações para realizarem operações, como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas, não questionam ordens, não lembram de suas ações e, se descobertos, devem automaticamente cometer suicídio. Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto nível , os candidatos ideais para a prostituição, a escravidão sexual e a pornografia. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a indústria do entretenimento.


"O que eu posso dizer é que agora eu acredito que a programação de abuso ritual está generalizada, é sistemática, é muito organizada, com informações altamente esotéricas, que não são publicadas em nenhum lugar, não foram escritas em qualquer programa, ou livro ou conversas que nós encontraríamos ao redor deste país e muito menos em um país estrangeiro.

As pessoas dizem: "Qual é a finalidade disso?" Meu melhor palpite é que o propósito disso é que eles querem um exército de 'candidatos da Manchúria', dezenas de milhares de robôs mentais que vão divulgar a prostituição, a pornografia infantil, contrabando de drogas, participação no contrabando internacional de armas, fazer filmes,  todo tipo de coisas muito lucrativas, fazer  seu lance e, eventualmente, os megalomaníacos no topo das elites acreditam que eles vão criar uma Ordem satânica que vai dominar o mundo".4


Programadores Monarcas causam traumas intensos nos indivíduos através da utilização de eletrochoque, tortura, abuso sexual e jogos mentais, a fim de forçá-los a dissociar-se da realidade - uma resposta natural em algumas pessoas, quando então se deparam com uma dor insuportável. A capacidade do sujeito de dissociar-se é um requisito importante e é, aparentemente, mais facilmente encontrada em crianças que vêm de famílias com várias gerações de abuso. A dissociação mental permite que os manipuladores criem personas (Alter-egos) que ficam em ''off '' na psique do indivíduo, e podem ser programadas e acionadas à vontade.


"A programação de controle da mente baseado em trauma pode ser definido como tortura sistemática que bloqueia a capacidade da vítima para o processamento consciente (tortura por meio do terror, dor, das drogas, da ilusão, privação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, estimulação cerebral, fiação, e, muitas vezes, EQM, experiência de quase-morte), e então empregam sugestão e/ou condicionamento clássico e operante (compatível com o princípios bem-estabelecidos de modificação comportamental) para implantar pensamentos, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em trauma recém-formado, induzindo identidades dissociadas, o que força a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objetivo é que a vítima siga as diretivas sem consciência, incluindo a execução dos atos em clara violação dos princípios morais dela mesma, convicções espirituais e volição.

Instalação de programas de controle mental dependem da capacidade da vítima para dissociar, o que permite a criação de novas personalidades para "segurar" e "esconder" a programação. Já as crianças dissociativas são "candidatas" perfeitas para a programação". - 5


O controle mental é secretamente usado por vários grupos e organizações para diversos fins. Segundo Fritz Springmeier, esses grupos são conhecidos como "A Rede" e formam a espinha dorsal da Nova Ordem Mundial.

As Origens do Nome

A Programação monarca para o controle mental tem o nome referente à borboleta monarca - um inseto que começa sua vida como um verme (que representa um potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo Monarca). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ​​ao controle da mente:


"Uma das razões principais pela qual a programação monarca de controle mental foi denominada de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Esse foi um dos principais animais que intrigava cientistas afora, por causa de seu conhecimento que pode ser transmitido geneticamente. A programação Monarca tem os objetivos Illuminati e nazistas para criar uma raça superior, em parte, pela genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (e é), então é importante que os pais sejam encontrados, que possam passar o conhecimento correto para essas vítimas selecionadas para o controle mental Monarca ".6 



"Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçado como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do lindo inseto: a partir de uma lagarta, de um casulo (dormência, inatividade) até uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que essa espécie seja única ". 7

Método

A vítima/sobrevivente é chamada de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar-se mais facilmente que os homens. Os manipuladores Monarcas buscam a compartimentação da psiquê em ''personas'' múltiplas e separadas, usando o trauma para  assim causar a dissociação.


A seguir está uma lista parcial das formas de tortura:
1. Abuso e tortura

2. Confinamento em caixas, gaiolas, caixões, etc, ou enterro (muitas vezes com uma abertura ou tubo de ar de oxigênio).

3. Contenção com cordas, correntes, algemas, etc.

4. Quase-afogamento.

5. Extremos de calor e frio, incluindo submersão em água gelada e queima de produtos químicos.

6. Esfolamento (apenas camadas superiores da pele são removidas em vítimas destinadas para sobreviver).

7. Fiação.

8. Luz ofuscante.

9. Choque elétrico.

10. Ingestão forçada de fluidos corporais ofensivos e matéria, tais como sangue, urina, fezes, carne, etc.

11. Pendurado em posições dolorosas ou de cabeça para baixo.

12. Fome e sede.

13. A privação de sono.

14 Compressão com pesos e dispositivos.

15. Privação sensorial.

16. Drogas para criar ilusão, confusão e amnésia, frequentemente administradas por injecção intravenosa.

17. Ingestão ou substâncias químicas tóxicas intravenosas para criar dor ou doença, incluindo agentes quimioterápicos.

18. Membros puxados ou deslocados.

19. Aplicação de cobras, aranhas, larvas, ratos e outros animais para provocar o medo e o nojo.

20. Experiências de quase-morte, comumente asfixia por sufocamento ou afogamento, com reanimação imediata.

22. Forçado a realizar ou testemunhar abusos, torturas e sacrifício de pessoas e animais, geralmente com facas.

23. Participação forçada em escravidão.

24. Abuso para engravidar; o feto é, então, abortado para uso ritualístico, ou o bebê é levado para o sacrifício ou a escravidão.

25. O abuso espiritual para causar vítima a se sentir possuída, perseguida e controlada internamente por espíritos ou demônios.

26. Profanação de crenças judaico-cristãs e formas de culto; dedicação a Satanás ou outras divindades.

27. Abuso e ilusão para convencer as vítimas que Deus é o mau, tais como convencer uma criança que Deus abusou dela.

28. Cirurgia a tortura, experimento, ou causar a percepção de bombas físicas ou espirituais ou implantes.

29. Dano ou ameaça de dano à família, amigos, entes queridos, animais, e outras vítimas, para forçar o cumprimento.

30. Uso de ilusão e realidade virtual para confundir e criar uma divulgação não-credível 8.




"A base para o sucesso da programação de controle mental Monarca é que personalidades diferentes ou partes da personalidade chamados de 'alter egos', podem ser criadas e elas não conhecem umas as outras, mas que podem administrar o corpo em momentos diferentes. As paredes de amnésia que são construídas por traumas, formam um escudo protetor de sigilo que protegem os abusadores de serem descobertos, e impedem que as personalidades que administram o corpo por muito tempo saibam como seu sistema de 'alter egos' está sendo usado. O escudo do sigilo permite que os membros da seita vivam e trabalham em torno de outras pessoas e permaneçam totalmente despercebidas. A persona do dia-a-dia pode ser a de um cristão maravilhoso, e os 'alters'mais profundos podem ser o pior tipo de monstro satânico inimaginável, um efeito tipo Dr. Jekyll e Mr. Hyde. A grande preocupação é manter sigilo das agência de inteligência ou dos grupos ocultistas que estão controlando o escravo. A taxa de sucesso desse tipo de programação é alta, mas quando ela falha, as falhas são eliminadas através da morte do escravo monarca. Cada trauma e tortura serve a um propósito. Uma grande parte dos experimentos e das pesquisas se propuseram a descobrir o que se pode e o que não se pode fazer. Gráficos foram feitos mostrando o quanto de tortura um dado peso corpóreo em uma determinada idade pode suportar sem matá-lo ". 9


"Devido ao trauma grave induzido pela ECT, abuso sexual e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente conhecido como desvio de personalidade múltipla, é atualmente reconhecido como Transtorno bipolar ou Transtorno Dissociativo de Identidade e é a base para a programação monarca. Mais condicionamento da mente da vítima é reforçada através do hipnotismo, coerção, reversões de dor-prazer, alimentos, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais ".10

A dissociação é, portanto, alcançada pelo trauma, utilizando-se o abuso sistemático e rituais ocultistas aterrorizantes. Depois de dividir a personalidade núcleo, pode ocorrer de ser criado um "mundo interno" e personas podem ser programadas e alteradas utilizando-se ferramentas como música, filmes (em especial as produções da Disney) e fadas. Esses recursos visuais e de áudio melhoram o processo da programação, usando imagens, símbolos, significados e conceitos. As personas podem ser acessadas ​​através de palavras ou símbolos, que funcionam como gatilhos programados no psiquismo do indivíduo pelo manipulador. Ele fala uma palavra que só ele e o escravo conhecem; ele fala a palavra e automaticamente o escravo é hipnotizado e fica sujeito aos desejos do manipulador. Algumas das imagens mais comuns internas vistas pelos escravos de controle mental são: árvores, a cabalística árvore da vida, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos, vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios, borboletas, óculos, relógios e robôs. Esses símbolos são geralmente inseridos em filmes e vídeos de cultura popular, por duas razões: para dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e programação neuro-linguística e deliberadamente construir gatilhos específicos e as chaves para a programação base de crianças MONARCAS altamente impressionáveis.¹¹ Alguns dos filmes utilizados na Programação Monarca incluemO Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio e a Bela Adormecida.

O filme O Mágico de Oz é usado pelos manipuladores Monarcas para programar 
seus escravos. Símbolos e significados no filme se desencadeiam na mente do escravo
 que permite o acesso fácil à mente do escravo pelo manipulador. Na cultura popular,
 veladas referências à programação Monarca costumam usar analogias a
O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas

Em cada caso, ao escravo, é dada uma interpretação particular da história do filme, a fim de melhorar a programação. Por exemplo, um escravo assistindo O Mágico de Oz é lhe ensinado que "Somewhere Over The Rainbow (Em Algum Lugar além do Arco-íris)" é o "lugar feliz" onde os escravos com trauma dissociativo vão até o fim para escapar da dor insuportável infligida sobre eles. Usando o filme, programadores incentivam escravos a irem "over the rainbow" (além do arco-íris) e se dissociarem, efetivamente separando suas mentes de seus corpos.


"Como mencionado anteriormente, para o hipnotizador será mais fácil encontrar crianças para hipnotizar se eles souberem como fazê-lo com crianças pequenas. Um método que é eficaz é dizer para as crianças pequenas, "Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito." É por isso que os filmes da Disney e outros programas são tão importantes para os programadores. Eles são a ferramenta perfeita e hipnóticas para obter a mente da criança à dissociação na direção certa. Os programadores têm utilizado filmes durante quase um dia para ajudar as crianças aprenderem os scripts hipnóticos. Para as crianças eles precisam ser parte do processo hipnótico. Se o hipnotizador permitir à criança fazer a sua própria imagem, a sugestão hipnótica vai ser mais forte. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança. Esse é o lugar onde os livros e os filmes exibidos à criança ajudam a orientar a sua mente na direção certa. Se o hipnotizador fala para uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para controle mental."¹² 


Níveis da Programação Monarca

Os níveis de Programação Monarca identificam as "funções" do escravo e é nomeado após a eletroencefalografia (EEG) das ondas cerebrais associadas a eles.
 Tipos de ondas cerebrais no EEG

Monitoramento das ondas cerebrais através do couro cabeludo.

Considerado como "geral" ou programação regular, ALPHA está dentro do controle da personalidade de base. É caracterizada pela retenção de memória extremamente pronunciada, juntamente com um aumento substancial da força física e acuidade visual. A Programação ALPHA é realizada deliberadamente subdividindo a personalidade das vítimas que, em essência, causam uma divisão cerebral no esquerdo ao lado direito do cérebro, permitindo uma união programada de esquerda e direita através da estimulação via neurônio.

BETA - É referida como programação “sexual” (escravos sexuais). Essa programação elimina tudo que aprendemos sobre nossas convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. O alter "kitten" pode sair e alterar a esse nível. Conhecida como a programação Sex-kitten, ela é o tipo mais visível da programação visto que algumas celebridades femininas, modelos, atrizes e cantoras têm sido submetidas a esse tipo de programação. Na cultura popular, roupas com estampas felinas frequentemente denotam quem é vitima dessa programação.

DELTA - É conhecida como programação "assassino" e foi originalmente desenvolvida para formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Primeiro Batalhão da Terra, a Mossad, etc) em operações secretas. A ótima saída adrenal e agressão controlada é evidente. Os indivíduos são desprovidos de medo e são muito sistemáticos na realização de sua missão. Instruções de auto-destruição ou suicídio são colocadas nesse nível.

THETA - Considerada a programação “psíquica”. Bloodliners (aqueles que vêm de várias gerações de famílias satânicas) foram determinados para apresentar uma maior propensão para habilidades telepáticas do que outros. Devido às suas limitações evidentes, no entanto, várias formas de sistemas electrônicos de controle mental foram desenvolvidos e introduzidas, isso é, dispositivos bio-médicos de telemetria humana (implantes cerebrais), os lasers de energia dirigida a utilização e/ou eletromagnéticos. É relatado que estes sejam utilizados em conjunto com computadores altamente avançados e sistemas de rastreamento por satélite sofisticados. ¹³

Conclusão

É difícil manter a objetividade ao descrever os horrores sofridos pelos escravos Monarcas. A extrema violência, o abuso sexual, tortura mental e jogos sádicos infligidos em vítimas por "cientistas notáveis" e funcionários de alto nível provam a existência de um "lado escuro" na verdade dos poderes constituídos.Apesar das revelações, dos documentos e dos denunciantes, a grande maioria da população ignora, nega ou evita o problema completamente. Mais de dois milhões de americanos foram programados por controle mental desde 1947, a CIA admitiu publicamente seus projetos de controle mental em 1970. Filmes como "Sob o Dominio do Mal" têm encaminhado diretamente ao assunto, descrevendo técnicas atuais, tais como o eletrochoque, o uso de palavras gatilho e aplicação do microchip. Várias figuras públicas que vemos em nossos televisores e telas de cinema são escravos de controle mental. Pessoas famosas, como Candy Jones, Celia Imrie e Sirhan Sirhan têm em seu registro a divulgação de suas experiências de controle mental...e ainda assim o público em geral alega que "isso não pode existir".

As pesquisas e os fundos investidos no Projeto Monarca, no entanto, não se aplicam somente à mente de escravos controlados. Muitas das técnicas de programação desses experimentos são aplicadas em grande escala por meio da mídia, de vídeos de notícias, filmes, músicas, propagandas e programas de televisão que são ocom base nos dados mais avançados sobre o comportamento humano jamais compilados. Muito disso vem da Programação Monarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com