Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ex-Paquito revela: Xuxa fez Pacto com o Diabo!


Depois das acusações do ex Bruxo Tio chico contra Xuxa:


Alexandre (Xand), ex-paquito, contou sobre suas experiências com Satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava. Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada. Quem intitulou ela rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis.

Conta que, em primeiro lugar, ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secredo que está embasando o seu pacto. Mas a Bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus qualquer tipo de consulta a mortos, magia, adivinhação, feitiçaria e reencarnação.

Lá cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o “You Can Dance” (grupo de dança do programa da Xuxa) ter saído numa revista gay, depois foram os paquitos, o que é muito esquisito.

O ex-paquito Alexandre quando se converteu colocou fogo em tudo: troféus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs etc.





A imprensa

A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que “em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico”. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.

Relatos do Ex-Paquito

A presença do ex-paquito (Xand) num culto reuniu um dos maiores públicos do Ministério Independente Filadélfia, em Volta Redonda/RJ. A igreja estava comemorando seu primeiro aniversário e o ex-paquito Xand deu seu testemunho em um dos cultos do evento. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.

Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade”.



Atenção:

Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata). O Mundo Sobrenatural vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de respeito pela vida dos envolvidos e não julgá-los, este artigo se refere a divulgação feita pelo site: http://noticias.gospelmais.com.br, o Mundo Sobrenatural está apenas repassando as informações através da seguinte fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/expaquito-faz-revelacoes-sobre-xuxa.html

Indicamos também que vale apena ressaltar o seguinte assunto:

Onde Xuxa vence processo contra igreja Universal que terá  de pagar 150 mil reais de indenização por ter feito associação de Xuxa ao Demônio.

Clique nos link abaixo para ter acesso as demais matérias:




12 comentários:

  1. Existem sucessos que são estranhos mesmo. Mas se vermos hoje em dia. Todo mundo que faz sucesso pela Internet seria visto. Como satanista. Tipo Justin Bieber. Que ganha milhões. Sei lá as pessoas falam demais

    ResponderExcluir
  2. eu sei la mais é estranho ala nunnca fala Jesus e fez sucesso sem saber fazer nada e quem nao deve nao teme porque ela processou a igreja se ela realmente nao tivesse um pacto ala nao teria medo da verdade

    ResponderExcluir
  3. E prefiro ficar quieta aqui escutando a palavra de deus e fazer merecer porque dulado de deus só tem vitória e tem muito mas a oferecer para nós não acham!!!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE CADA PESSOA JÁ NASCE PREDESTINADA PARA SER FAMOSA OU UM ETERNO FRACASSO,DEUS E MAIOR QUE TUDO .ACREDITOQUE NINGUEM TEM PODER PARA FICAR FAMOSO ATRAVEZ DO MAL!

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos famosos tem impacto com satanas

    ResponderExcluir
  6. DEUS E TUDO.
    quem faz pacto nao tem amor a si proprio e a ninguem mais so querem ficar ricos e nao veem que so Deus pode decidir o que vai ser de cada pessoa

    ResponderExcluir
  7. Se lerem direito a notícia o cara diz um monte de merda ai ! Fala mau de umbanda e etc dizendo que fez sexo com animais !!! VSF religião é algo que nem se discute mas os evangélicos são chatos pra caramba achando que só a religião e a igrejinha deles é a certa !!! Umbanda não faz sexo com animais bando de retardados !!! E outra se ele entrou na Umbanda não entra nos outros como ele diz, Candomblé e Quimbanda, são religiões bem diferentes uma da outra e tbm comenta sobre a Maçonaria, só pra constar a Maçonaria nem é uma religião, vc pode seguir sua religião normal e participar lá tanto pq se estudarem um pouco ao invés de ficarem usando o santo nome em vão, podem aprender um pouco mais sobre tudo isso, e quem entra na maçonaria não sai falando merda de lá tbm. Me indigna ver estes comentários de certas pessoas PQP !!!

    ResponderExcluir
  8. Se lerem direito a notícia o cara diz um monte de merda ai ! Fala mau de umbanda e etc dizendo que fez sexo com animais !!! VSF religião é algo que nem se discute mas os evangélicos são chatos pra caramba achando que só a religião e a igrejinha deles é a certa !!! Umbanda não faz sexo com animais bando de retardados !!! E outra se ele entrou na Umbanda não entra nos outros como ele diz, Candomblé e Quimbanda, são religiões bem diferentes uma da outra e tbm comenta sobre a Maçonaria, só pra constar a Maçonaria nem é uma religião, vc pode seguir sua religião normal e participar lá tanto pq se estudarem um pouco ao invés de ficarem usando o santo nome em vão, podem aprender um pouco mais sobre tudo isso, e quem entra na maçonaria não sai falando merda de lá tbm. Me indigna ver estes comentários de certas pessoas PQP !!!

    (Talvez eu concordo com esse comentário,mas eu não sei de nada , só sei que quem entra na maçonaria não sai falando sobre por ai msm)

    Sou uma menina,tenho 11 anos,e se querem saber,minha mente é avançada mesmo!,por que eu não sou dessas que só vive atrás de funk não,eu não gosto de merda,sou uma menina diferente das outras.

    ResponderExcluir
  9. (Talvez eu concordo com esse comentário,mas eu não sei de nada , só sei que quem entra na maçonaria não sai falando sobre por ai msm)

    Se lerem direito a notícia o cara diz um monte de merda ai ! Fala mau de umbanda e etc dizendo que fez sexo com animais !!! VSF religião é algo que nem se discute mas os evangélicos são chatos pra caramba achando que só a religião e a igrejinha deles é a certa !!! Umbanda não faz sexo com animais bando de retardados !!! E outra se ele entrou na Umbanda não entra nos outros como ele diz, Candomblé e Quimbanda, são religiões bem diferentes uma da outra e tbm comenta sobre a Maçonaria, só pra constar a Maçonaria nem é uma religião, vc pode seguir sua religião normal e participar lá tanto pq se estudarem um pouco ao invés de ficarem usando o santo nome em vão, podem aprender um pouco mais sobre tudo isso, e quem entra na maçonaria não sai falando merda de lá tbm. Me indigna ver estes comentários de certas pessoas PQP !!!

    E se querem saber,sou muito avançada mesmo,tenho 11 anos,não só quero saber de merdA (funk,samba...) como essas meninas por aí não!

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com