Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Facebook deixa mãe de bebê com encefalia furiosa.

Uma mãe furiosa está exigindo respostas do Facebook a respeito de porque tirou fotos que ela postou no site de seu filho, que nasceu com um defeito congênito raro, o Facebook proibiu a exibição das fotos. 

Grayson James Walker de Memphis, Tennessee nasceu em 15 de fevereiro de 2012 com anencefalia, um defeito congênito raro tubo neural que faz com que um bebê para nasça sem partes do cérebro e do crânio. repetidamente Depois de colocar a foto tirada em seu perfil, sua conta foi desativada temporariamente. Heather disse que ela não tem idéia de qual categoria a imagem de seu filho sem o chapéu cai 

O QUE É A anencefalia?

Anencefalia é uma doença que resulta de um defeito no tubo neural, que ocorre quando a extremidade da cabeça do tubo neural não se fecha, normalmente, entre o dia 23 e dia 26 de gestação, resultando na ausência de uma porção principal do cérebro, do crânio, e couro cabeludo.

O tecido cerebral restante é muitas vezes expostos - não coberto por osso ou pele. A maioria dos bebês com essa desordem genética não sobrevivem ao nascimento, no entanto, houve exceções notáveis.


Ele só viveu por oito horas, mas os Walkers queria captar sua curta vida para que sua memória pudesse viver para sempre.

Heather explicou a Fox News que ela enviou as fotos para sua página do Facebook para que ela pudesse partilhar com a família e amigos.

Na maioria das fotos, baby Grayson está usando um chapéu. Mas em alguns, ele não estava.
Heather explicou: "Não muito tempo depois, o Facebook excluído-os por causa do conteúdo. Eles permitem que as pessoas  postem fotos quase nuas de si mesmos, palavrões, e tantas outras coisas, mas eu não estou autorizado a compartilhar uma foto da bela criação de Deus. 

De acordo com a página do Facebook padrões da comunidade, há nove tipos de conteúdo que podem ser consideradas ofensivas e removeu: violência e ameaças, auto-agressão, assédio moral e, discurso de ódio, violência gráfica, nudez e pornografia, identidade e privacidade, propriedade intelectual e phishing e spam

Patrick Walker disse sobre seu filho: 'Você sabe, meu filho viveu quase oito horas, e ele já fez em oito horas o que eu nunca poderia fazer em uma centena de vidas, e isso é incrível. "

A partir de hoje, a página do Facebook do Heather está ativo novamente e a imagem de Grayson, que foi considerado "gráfico" não foi removido.

Um porta-voz do Facebook negou que Heather jamais foi banido do site, e disse em um comunicado: "Em raras ocasiões, uma foto relatou para nós pode ser muito grave também ser permitido no site. Nestes casos, a pessoa que postou a foto é contatado, e as fotos são removidos.

"Nós nos esforçamos para atender às necessidades de uma comunidade diversificada, respeitando o interesse de todos em compartilhar conteúdo que é importante para eles.

"É importante notar que as fotos que são removidos - se inadequadamente ou de acordo com as nossas políticas - são apenas feito depois de ser trazida à nossa atenção por outros usuários do Facebook que relatá-los como violações, e quando esses relatórios são posteriormente revisado por Facebook.

Fonte: Dailymail





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com