Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Relato Paranormal ! Caso Heloísa.

Este relato conta a história de um de nossos queridos leitores, morador da zona rural de Rio Preto, mais especificamente na fazenda; Águas Claras, de nome; Jair, mais conhecido pelo apelido de Paturi, pois bem nossa historia começa quando sua filhinha de apenas 4 anos "Maria Heloísa", que começou a ter problemas na hora de dormir. Toda noite era sempre  a mesma rotina. Apavorada pelo tormento causado por  um espirito maligno, a menina chorava e não queria ficar em seu quarto de forma alguma. sabemos que muitas almas ao morrerem por diversos motivos ficam aprisionadas em nosso mundo como no caso do Edifício Fantasma e em outros casos como no Sitio das Almas Perdidas em São Manuel - SP.

A menina relatava veemente ao seus pais os fenômenos fantasmagóricos inexplicáveis que sofria do espirito obsessor que a atormentava, inclusive relatava suas características físicas e que ele tinha um bigode.


O caso é que os Pais ficaram comovidos com a agonia e o sofrimento da filha e colocaram na para dormir com eles em outro quarto, A CASA era grande e antiga e logo no dia seguinte em que a garotinha foi dormir no quarto dos pais   eles perceberam uma grande infiltração no quarto onde ela dormia anteriormente, umidade esta que só aparecia durante a noite, o estranho e que mesmo sem chuva, quando anoitecia ali estava a grande sombra causada pela umidade na parede do quarto.

Ao observar a umidade na parede perceberam uma figura supostamente de um rosto humano que ao mostrarem para Heloísa, que apavorada  logo o identificou como sendo o homem que a assombrava. 

Os pais resolveram fotografar a imagem na parede como podemos ver na foto abaixo:

Repare bem no centro da foto

Se observar com atenção vai perceber que realmente a imagem lembra um rosto humano e masculino.

Agora veja com a marcação para que a identificação fique mais clara e objetiva:





Preocupados com a situação, os pais relataram o ocorrido para amigos, vizinhos e familiares, sabendo que a casa se tratava de uma construção antiga e que várias pessoas já haviam ali residido ficaram na expectativa de que alguém soubesse de algo que pudesse explicar o que estava acontecendo. Para surpresa deles ao mostrarem a foto da parede muitos reconheceram a imagem, relataram que ali morou um senhor que tinha falecido e que aquela foto era sim a foto dele, e para deixar a história ainda mais intrigante a forma com  que ele morreu deixou o casal ainda mais assustado e apavorado.



Segundo relatos o tal senhor Morador antigo da casa assombrada, "Suposto Fantasma" era um homem muito ciumento e um dia ele resolveu sair para pescar e disse a esposa que ela estava proibida de sair de casa e falar com alguém durante o tempo em que ele estivesse fora pescando, pois era muito ciumento e tinha muito medo de ser traído, inclusive a ameaçou fazendo uma JURAÇÃO que se caso ele morresse e ela se casasse com outro homem ele a iria atormentar todas as noites até que ela ficasse louca.


O irônico de tudo é que ele foi pescar, inclusive pescou a noite toda, na volta pra casa se deparou com uma cobra que o picou, mesmo muito mal devido o veneno da cobra não quis ser levado ao hospital com medo de ter que ficar internado e deixar a mulher sozinha em casa pois ele não confiava nela e tinha medo de ser traído.







Então ele morreu em casa, a esposa se mudou e nada mais se soube dela e muitos que moraram naquela casa relataram que o veem no quarto onde ele morreu nos braços da esposa.

E Você ?
Já teve alguma experiência relacionada com o paranormal?

Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!
Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em anonimato!

Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?



Um comentário:

  1. PARABENS PELO RELATO AINDA MAIS COM A FOTO ORIGINAL.E BEM ASSUSTADORA ESTA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com