Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Fotos famosas de Fantasmas e Espíritos.













Muitas vezes a necessidade de se comunicar com o mundo dos vivos seja para pedir, buscar ou até mesmo assombrar alguém, faz com que aparições fantasmagóricas de espíritos e demônios sejam capturados em fotografias.

Vejamos algumas fotos famosas e inexplicáveis que até hoje assustam:

Freddy Jackson


Tirada em 1919, esta é a fotografia do esquadrão de Sir Victor Goddard.

Na fila do topo, junto ao quarto elemento a contar da esquerda pode ver-se a face de outro homem. Acredita-se ser a face de Freddy Jackson, um mecânico aeronautico que foi morto acidentalmente pela hélice de uma avioneta dois dias antes da fotografia. 

A foto foi tirada no dia do seu funeral e os membros do esquadrão reconheceram imediatamente o rosto do amigo.







Um grupo de amigos vão passear no sitio e ao verem as fotos feitas no local uma surpreendente revelação fantasmagórica, Clique aqui para ver a matéria completa.




O Fantasma da Sala

Na hora da foto não tinha ninguém na sala ao lado, mas quando foi revelada, havia a imagem do que parece ser um homem parado na entrada da sala, esta foto circula pela web sem maiores informações.




Dorothy Townsend




Esta é talvez a fotografia de um fantasma que ficou mais conhecida de todo o mundo, a Senhora de Castanho (Brown Lady) como ficou conhecida.


Crê-se que este é o fantasma da senhora Dorothy Townsend que viveu na Inglaterra em meados dos anos 1700


A foto foi tirada em 1963 durante uma sessão fotográfica para a revista Country Life Magazine. 


O fotógrafo viu esta senhora a descer as escadas e gritou para a sua assistente, mas esta não conseguia ver a aparição, de facto ficou convencida que o seu colega sofria de alucinações. A foto provou o contrário. 


O fantasma é conhecido como A Senhora de Castanho devido a esta ser vista várias vezes usando um vestido castanho


Vale apena lembrar que, naquela época não existiam programas de manipulação de imagens como os famosos Photoshops existentes na atualidade.





Espirito no Museu



Esta fotografia foi tirada pelo Reverendo Ralph Hardy no museu Marítimo Nacional de Greenwich, Inglaterra em 1966. O Reverendo Hardy fotografava a bonita escadaria em caracol e acidentalmente algo mais foi captado na foto, um clássico tipo de aparição de um fantasma

A figura não foi vista quando a foto foi tirada, mas apareceu na película quando revelada. 


Alegadamente, a Kodak e outros peritos de fotografia examinaram a película e a fotografia concluindo que esta não sofreu nenhum tipo de alteração.


Assim porque apareceu esta figura na foto? O museu marítimo é o local de muitos relatos da atividade paranormal.


Tem assustado e aterrorizado completamente os trabalhadores e os visitantes do museu várias vezes em pleno dia e nas horas crepusculares.


Talvez esta figura fosse uma das causas de todos os ruídos e figuras estranhas vistos perto da escadaria na ocasião!






Blackpool Waxworks



Esta fotografia foi tirada no Blackpool Waxworks UK a 9 de agosto. Ela mostra claramente um rosto atrás do homem, do lado esquerdo.
O rosto parece ser de Ena Sharples, falecido na década de 80. Ele morreu em Blackpool e foi lá enterrado.




O Casamento

Jordan Martin de 12 anos, tirou esta fotografia na festa de casamento do casal que está a dançar no Tewkesbury Rugby Club em Gloucester.

Jordan, mais tarde quando revia as fotografias do casamento, é que reparou na estranha figura semelhante a uma mulher e que parece emergir do chão, junto ao DJ.
A mãe de Jordan, afirma não acreditar em fantasmas, mas mesmo ela já não está tão convicta disso, depois de ver a fotografia, de fato ela ficou inclusive um pouco chocada.






espirito no acampamento


Um grupo de sete amigos foi acampar. Esta foto foi tirada por um dos membros
Mais tarde ao visualizar a fotografia, repararam na face que surge junto a um deles, assemelha-se ao fantasma de uma criança a pousar igualmente para a foto. 
A pessoa que tirou a fotografia assegura não ter visto mais ninguém no momento




O Fantasma do Rio







Unidos apos a morte


A foto é de Denise Russel. A senhora no centro da fotografia é a AVÓ dela. Esta senhora viveu até a idade de 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer e ela teve quer ser colocada em um asilo especial. No fim da primeira semana, houve um piquenique para os residentes e seus familiares. A mãe e a irmã de Denise foram. A irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Foi tirada num domingo, 17 de agosto de 1997, e a família pensa que o homem atrás da avó na FOTO é o avô, que faleceu em 14 de agosto de 1984.

Ninguém havia notado o homem da foto até o Natal de 2000, (a avó já tinha falecido também), enquanto olhavam pelas fotos de família. A irmã de Denise achou que essa era uma ótima foto da avó delas, e resolveu que faria uma outra cópia para a mãe, e ainda ninguém havia notado a anomalia. Quando Denise chegou na casa dos pais para a festa de 

Natal, naquele dia, sua irmã lhe mostrou a foto novamente e disse: “com quem você acha que esse homem que está atrás da vovó se parece?” Ficaram estarrecidas. Era o vovô. Compare com as fotos em preto-e-branco desse senhor em vida:










Moça da floresta
“Foto tirada na Austrália em 1996, sem mais explicações”







FANTASMA NO MUSEU DO CIENTISTA


O jornalista da BBC Chris Sandys diz ter capturado o que parece ser a imagem de um fantasma em uma foto que tirou no museu do cientista e cirurgião britânico Edward Jenner, em Gloucestershire, na Grã-Bretanha. Ele explica que a foto mostra o que parece ser um homem grande, sem camisa e usando calça azul, sentado entre duas camas.

"Eu olhava para o quarto com meus próprios olhos, e olhava a foto, tentando decifrar o que poderia ter criado essa imagem", diz Chris. "Como empregado da BBC, eu não poderia nem pensar em alterar qualquer foto. Perderia meu emprego", afirma o jornalista.

O museu foi a residência de Edward Jenner de 1785 a 1823. Foi ali que o cientista desenvolveu a vacina pioneira contra a varíola.





Já teve alguma experiência relacionada com o paranormal?
Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!
Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.
Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com