Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Significado do Olho de Lúcifer! o grande Arquiteto.


O Significado do Olho Que Tudo Vê 


Na Matéria Anterior: O Olho de Lúcifer, postamos algumas influencias Satânicas nas igrejas Católicas e Evangélicas. agora Vamos entender seu real significado:





Para aqueles de nós que conhecem o ocultismo e os Illuminati muito bem, o elemento que se destaca acima dos outros é o Olho Que Tudo Vê. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê está retratado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.



Observe a interessantíssima estrela de seis pontas traçada nesse símbolo da nota de um dólar. A estrela de seis pontas é o símbolo satânico mais maligno do mundo, e é o mais poderoso símbolo ritual. Além disso, quando um satanista desenha um círculo ao redor de um hexagrama, cria uma "jaula demoníaca", um lugar dentro do qual um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao transformar esse símbolo da nota de um dólar em uma jaula demoníaca, o satanista literalmente acredita estar permitindo que os demônios venham a esta dimensão à vontade; uma vez que os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são o sangue da existência de uma nação, crêem que infundiram o demonismo em nosso país. Essa crença é uma das razões pelas quais os Illuminati só inseriram a pirâmide incompleta na cédula de um dólar (em 1935) após o estabelecimento do iluminista sistema da Federal Reserve (em 1913), que pertence e é administrado por uma empresa privada. [Nota: O Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", disponível em fitas cassete no site da Cutting Edge, discute a verdadeira história que está por trás de ambos os símbolos iluministas no verso da nota de um dólar].


Entretanto, os olhos que tudo vêem nesse cartaz londrino não estão escondidos em uma pirâmide, estão? Que tipo de Olho Que Tudo Vê são esses? Analise esta gravura de um barco egípcio descendo o rio dentro de um túnel decorado. Observe os três olhos que tudo vêem acima do barco, pintados na parede; esses são o tipo mais comum do Olho Que Tudo Vê; no entanto, observe o olho sutilmente diferente pintado no casco do barco, pois esse tipo de olho é usado como um poderoso amuleto para proteger o dono. Essa proteção é a razão por que esse tipo de olho está pintado no barco egípcio: para proteger seu dono contra todos os males.

Esse simbolismo do amuleto é provavelmente a razão pela qual esse tipo de Olho Que Tudo Vê foi usado no cartaz; quem desenhou a gravura conhece o satanismo muito bem, pois utilizou exatamente o tipo de Olho Que Tudo Vê que os ocultistas usam como amuleto protetor. Os satanistas acreditam que um grande poder protetor reside nos amuletos, e eles são criados com muitos formatos diferentes. Um amuleto é um encantamento (na forma de um ornamento) freqüentemente gravado com um feitiço mágico ou um símbolo para proteger o usuário contra o mal, ou para ajudá-lo. O encantador é chamado de mago, ou mágico." [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 57].

Portanto, os satanistas acreditam que esse tipo de Olho Que Tudo Vê é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica. O cartaz foi desenhado para assegurar às pessoas que elas estão "protegidas" da criminalidade da mesma forma que estariam se estivessem usando esse Olho Que Tudo Vê egípcio como amuleto!

Agora, observe que esses olhos são todos do mesmo tipo — o olho esquerdo! Observe esses dois tipos de olhos egípcios retratados aqui. Observe que um olho é o "esquerdo" e o outro é o "direito". "Para os antigos egípcios, o olho direito simbolizava o sol e o esquerdo a lua." [Burns, pág. 358] Obviamente, esses olhos são todos esquerdos; acreditamos que isso possa simbolizar o fato de que todo o plano iluminista seja um plano do caminho da esquerda, que resultará no aparecimento bem-sucedido do Cristo maçônico, o bíblico Anticristo.


"Já que o olho que tudo vê representa o Osíris egípcio, vejamos quem é Osíris. Ele cometeu incesto com sua irmã Ísis, o que resultou no nascimento de Hórus... o deus egípcio dos mortos, bem como um deus-sol... Osíris é conhecido por muitos outros nomes em outros países... Na Trácia e na Grécia, era conhecido como Dionísio, o deus dos prazeres, das festas e do vinho... Os festivais realizados em homenagem a Dionísio freqüentemente resultavam em sacrifícios humanos e ritos sexuais orgiásticos. Os frígios conheciam Osíris como Sabásio, e ele era adorado como a divindade solar (um deus-sol) que era representada por chifres e tinha como emblema uma serpente. Em outros lugares, ele era conhecido por outros nomes: Deouis, Júpiter-menino, Órion, Saturno, Plutão-menino, Iswara, o Alado, Ninrode, Adônis, Hermes, Prometeu, Poseidon, Butes, Dardano, Hímero, Ímboro, Iaso, Zeus, Iaco, Hu, Thor, Serapis, Ormuz, Apolo, Tamuz, Atus, Hércules, Xiva (ou Shiva), Moloque e, acredite se quiser, BAAL!" [Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 359; ênfase no original].

Essa última revelação é bastante nefasta, não é mesmo? O Olho Que Tudo Vê representa o demoníaco deus Baal, cuja adoração foi condenada por Deus em termos inquestionáveis. Deus repetidamente ordenou aos reis fiéis que combatessem a adoração a Baal em Israel, executando os sacerdotes e destruindo os obeliscos e demais artefatos de adoração. [Jeremias 19:5; 32:35] Veja como Deus argumenta contra a adoração a Baal:
"E edificaram os altos de Baal, que estão no vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá." [Jeremias 32:35].
Deus condena a adoração a Baal em termos inquestionáveis, uma adoração associada ao Olho Que Tudo Vê.

Entretanto, a Maçonaria não encontra problemas em reverenciar o Olho Que Tudo Vê! Veja o que os próprios autores maçons dizem, a começar por Albert Pike:
"A Estrela Flamejante (o pentáculo) é considerada um emblema da Onisciência, ou do Olho Que Tudo Vê que, para os iniciados egípcios, era o emblema de Osíris, o Criador." [Pike, Morals and Dogma, págs. 16-26].

Assim sendo, o Olho Que Tudo Vê é o símbolo da onisciência do deus-sol, Lúcifer, a quem eles adoram. Esses olhos que tudo vêem representam a onisciência de Hórus, que é Lúcifer nos mistérios satânicos egípcios. O autor maçom Carl Claudy escreveu: "Esse é um dos mais antigos e mais difundidos símbolos para representar Deus. Nós o encontramos no Egito, na Índia... O Olho Aberto do Egito representava Osíris. Na Índia, Xiva é representado por um olho." [Carl Claudy, Introduction To Freemasonry: Entered Apprentice, Fellowcraft, and Master Mason Complete In One Volume (Introdução À Maçonaria: Aprendiz Iniciado, Companheiro e Mestre Maçom Completo em Um Volume), The Temple Publishers, 1931, pág. 148, citado pela Dra. Cathy Burns em Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 357].


Clique na matéria abaixo e confira os assuntos relacionados:


Um comentário:

  1. Que matéria péssima, sinceramente estou até mesmo em dúvida da veracidade das demais devido a quantidade de erros históricos e absurdos nessa matéria. A Estrela de 6 pontas é a Estrela de Davi Hórus era um deus Falcão Ra que era do Deus Sol. E ambos não tinham nada haver com dionísio. Porfavor pesquisem melhor antes.

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com