Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Menina nasce com as mãos coladas e com a mensagem: “Jesus está voltando”


A pedido de um querido Leitor, Francis Ronsini, estamos postando o caso do bebê de mãos coladas e a nossa análise sobre a veracidade dos fatos.

Segundo fotos e matérias lançadas na web, em 2007 teria nascido uma criança com as mãos coladas com mensagem “Jesus está voltando”.


O fato teria ocorrido no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), em Itaguaí - RJ.

A maioria das matérias e reportagens que relatam o caso dizem o seguinte:
"Nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando, os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança." 
Outras informações dizem ainda o seguinte:

"A operação foi muito fácil porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: JESUS ESTÁ VOLTANDO"

Os médicos teriam começado a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo, funcionários e pessoas que trabalham no próprio hospital teriam confirmado o episódio, mas infelismente algumas horas depois do nascimento a criança faleceu!!!




ANALISANDO OS FATOS:

Em 2007, essa história apareceu na internet. Recebemos por e-mails, lemos em blogs e sites e fomos bombardeados com a notícia pelo Orkut E HOJE ELA VEM A TONA ATRAVÉS DO FACEBOOK.

Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas por qual motivo ?

Qual a data exata do nascimento ?

Por que motivo não exitem registros do nascimento no hospital em que a criança nasceu ?

Por que motivo nenhum jornal ou site de noticias importante divulgou o ocorrido ?

Uma notícia dessas teria saído em vários jornais em todo o Brasil!

Analisando a foto que circula vinculada com a notícia pode se constatar que  é falsa, não se sabe se é apenas uma ilustração ou se seria realmente a prova do tal milagre, mas observe com atenção como a mesma foi manipulada:

 Foto que circula pela web sobre o  suposto milagre:


Foto original, matéria prima de onde foi feita a manipulação:



Perceba que a foto se trata da mesma pessoa e da mesma situação, só que no caso anterior as mãozinhas do bebe estão com a suposta mensagem, repare que o pano azul por de traz do braço da criança é exatamente o mesmo assim como todo o restante da fotografia, no entanto na foto original pode se perceber que, as dobras do braço do bebe são de um braço mais gordinho, e na foto manipulada percebe se a ação do Photoshop devido a desproporção da espessura do braço em relação as mãos da criança. 

A Bíblia anuncia a volta do Cristo, em Lucas 21:27 , Mateus 16:27 existe para ser meditada e não precisa do “sensacionalismo” de histórias inventadas para a conversão de fiéis incrédulos, pois são histórias como estas que alimentam ainda mais a ignorância dos céticos.


E você acredita ou não?

Deixe seu comentário.

10 comentários:

  1. Acredito que isso é uma mentira do diabo.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem,mesmo q não seja verdade..todos nos sabemos q Jesus está voltando...i eh preciso q todos estejam preparados...

    ResponderExcluir
  3. Concordo em genero numero e gráu!O povo já é fanatico ,ainda mais com estas historias.Assim agente faz pastores ricos que fazem barganha com o nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você está generalizando e isso é um dos piores erros que pessoas BURRAS, IDIOTAS e que não procuram saber de nada podem cometer. Observação: Antes de sair falando asneiras em sites ou em redes sociais vai crescer primeiro ter discernimento das coisas e aprender que as coisas nem sempre são como nós pensamos ou dizemos.

      Excluir
    2. Generalizar e o erro repetitivo de muitas pessoas, e eu estou cansado de ver isso e gostaria muito de dizer para essa "Odoia mãe yemanjá" aí que ela tenha pelo menos um pouquinho de sabedoria para analisar que: Nem tudo o que dizemos ou pensamos é verdade e que o ideal seria procurar saber. Procurar saber se todos os pastores são ricos, e se todos os pastores roubam dinheiro do povo pois pastor não obriga ninguém a dar nada e tudo o que ele pede é para a obra de Deus e não para ele. E se algum pastor já lhe roubou denuncie ele á polícia.

      Excluir
  4. Jesus esta voltando,nao a tempo a perde. Na sua palavra esta escrito q ELE breve voltara buscai enquanto se pode achar e envoquaio o seu nome..
    Meus queridos precure a Jesus enquanto pode achar pq depois q ele viem nao tem mas tempo.....DEUS ABENÇOE........

    ResponderExcluir
  5. Jesus esta voltando e eu acredito sim pq deus foi quem fez o homen e muito bem ele pode te mandado aquela criança assim como outra.Deus fez o mundo ele pode manda pessoas coias sobrenatural. isso explica coisas que acontece no mundo Jesus esta voltando agora ele vai arrebata aqueles que cre nele e assim nos devemos sempre esta no caminho do senho esta escrito no livro de apocalisps 21 o novo ceu e a nova terra

    ResponderExcluir
  6. Isso e mentira e muito mal elaborada!

    ResponderExcluir
  7. uma criança nascer com as maos grudadas pra mim nao faz a diferença,eu creio num Deus que fez todas as coisas que existem,e eu creio na promessa de Jesus quando disse; voltarei e nao vos deixarei orfãos, e tem mais,Jesus é tão importante que Ele dividiu nossa história, em AC e DC, E ISSO É FATO .

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com