Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Os Melhores Filmes de Terror para assistir no NATAL!

Quando pensamos no Natal, logo associamos a data ao Papai Noel, sempre bonachão e sorridente, distribuindo presentes na noite do dia 24 de dezembro. Mas essa popularidade fez do Natal também um dos panos de fundo preferido para diretores de filmes B contarem suas histórias aterrorizantes.

filmes natal 2 Filmes de Terror com Tema de Natal


Como dito antes, são filmes com roteiros e efeitos especiais peculiares, contando com elementos estranhos, como Papai Noel serial killer, bonecos de neve assassinos e assustadoras situações acontecidas na noite de Natal. Confira abaixo alguns dos ‘mais’ famosos filmes de terror com temática natalina:


Elves
O filme Elves é um filme de terror dirigido por Jeffrey Mandel no ano de .
EUA é o país onde o filme Elves foi rodado, sob o título original de Elves, tendo como roteirista Jeffrey Mandel.
O Filme Elves tem duração de minutos e possui no elenco atores como Dan Haggerty, Julie Austin, Deanna Lund, Borah Silver, Mansell Rivers-Bland, Christopher Graham, Laura Lichstein, Stacey Dye, Winter Monk.





filmes natal 3 Filmes de Terror com Tema de Natal
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão – para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?






Jack Frost
filmes natal 4 Filmes de Terror com Tema de Natal
Um pai, que não pode manter suas promessas, morre em um acidente de carro. Um ano depois, ele retorna como um boneco de neve, que tem a última chance de acertar as coisas com o seu filho antes que ele se foi para sempre.





P2 – Sem Saída
filmes natal 5 Filmes de Terror com Tema de Natal
Na noite de Natal, Angela (Rachel Nichols) é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que ele está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que ela perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. Ao acordar, Angela já está amarrada a uma cadeira no escritório do guarda. Ao que parece, seu convite para o jantar não era opcional - e envolve muito mais do que apenas uma refeição. Agora, se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem...




Uma Noite de Fúria
filmes natal 6 Filmes de Terror com Tema de Natal
Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho, e sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe, e é mau.





Sheitan
filmes natal 7 Filmes de Terror com Tema de Natal
Terror rasgado, comédia anárquica, suspense tenso, humor negro e muito sangue nessa produção que representa uma nova forma de fazer cinema de terror por um grupo de jovens e vibrantes cineastas franceses. Conta a história de cinco jovens que, numa noite de natal, seguem para uma isolada casa de campo em Paris onde são recebidos pelos caseiros. Ali eles comem, bebem e se divertem, mas percebem tarde demais no jogo sádico do qual estão participando. A produção reúne elementos suficientes para agradar principalmente aos jovens que gostam de um bom filme de terror, mas que ao mesmo tempo, além de garantir uma boa quantidade de sustos, ainda tem a capacidade de divertir. No elenco está o casal Vincente Cassel e Mônica Bellucci (ambos de Irreversível).





Santa Claws
filmes natal 8 Filmes de Terror com Tema de Natal
Aqui está um filme de terror absolutamente esquecível. Apesar da originalidade do nome (oClaus originário do nome do bom Noel é substituído pela palavra “claws”, que traduzido do inglês significa “garras”), esta produção ficou um tanto distante tanto no elogio ao feriado quanto nos elementos de horror. O filme é escrito e dirigido por John A. Russo que, junto de George Romero, foi um dos responsáveis pelo clássico Night of the Living DeadSanta Clawstambém traz como carro-chefe a atriz canadense preferida da Troma, Debbie Rochon, como… bem, como ela mesma. Ela interpreta Raven Quinn, umaScream Queen que, junto com outras garotas, se prepara para trabalhar em um novo filme que resolve apostar na sensualidade das “rainhas do grito” utilizando-se da temática de um feriado de Natal.





Noite de Sombras, Noite de Sangue
filmes natal 9 Filmes de Terror com Tema de Natal

Título Original:

Silent Night, Bloody Night

Sinopse: 
Um velho casarão, que por muitos anos serviu como asilo de loucos, tem os acontecimentos relacionados ao seu passado investigado pelo advogado que pretende vendê-lo. Mas um misterioso assassino está disposto a interferir em seus planos





Natal Sangrento
filmes natal 10 Filmes de Terror com Tema de Natal
Todos nós sabemos que o natal reserva boas suspresas para quem se comportou bem durante o ano! Mas, o que acontece com aqueles que deixaram a desejar? Um presente amaldiçoado, transforma esta noite má ???





The Blackout

filmes natal 11 Filmes de Terror com Tema de Natal
É véspera de Natal, a cidade fica escura, e os inquilinos poucos remanescentes do Ravenwood encontrar-se preso na sua construção. E eles não estão sozinhos.

Diretor: 

Robert David Sanders





The Children

filmes natal 12 Filmes de Terror com Tema de Natal

Um filme de terror com criancinhas malvadas não é novidade para ninguém, mas dificilmente um filme sobre criancinhas malvadas mostra essas criancinhas indo até as últimas conseqüências (entenda-se matar com requintes de crueldade).

Já vi isso em a Vila dos Amaldiçoados, criancinhas se revoltam com os adultos e resolvem matar todos, mas como nesse filme as criancinhas eram paranormais, elas nunca pegavam uma foice e davam na cabeça do papai e da mamãe, e sim faziam com que os próprios adultos se matassem.

Em Colheita Maldita, havia criancinhas assassinas e adolescentes assassinos, apesar deles terem matado todos os adultos da cidade em um ritual religioso, no filme não aparecem às cenas das criancinhas más dando com o machado na testa do titio ou da titia por exemplo.

Enfim, em todos os filmes de criancinhas más que já existiram, raramente você conseguia ver uma cena das criancinhas sendo realmente más.

Finalmente parece que esse dia chegou, no filme The Children, as criancinhas se divertem com os pais durante o natal. Quando de repente as criancinhas começam a se revoltar contra os adultos e resolvem tudo no método Jason Vorhees de diálogo.

Em 1980, foi lançado um filme com o mesmo nome The Children e a história era praticamente a mesma, com alguns detalhes diferentes. Por exemplo, no filme de 1980 as crianças se transformavam em Zumbis após um acidente nuclear e começavam a matar os adultos, apesar das semelhanças esse filme não parece ser um remake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com