Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Partes humanas vendidas em açougue de Londres.


Já imaginou você ir até o açougue fazer compras e se deparar com Corpos humanos em pedaços expostos e a venda juntamente com os outros pedaços de carne ?

De acordo com o “SWNS”, Sharon Baker, uma artista especializada em esculturas em comida, foi a responsável pelas obras, que contam com mãos, pés e outras partes do corpo, como um pênis. Ela utilizou salsichas e presunto parma para fazer uma mão e bacon e carne de salsicha para reproduzir um corpo completo.

“Meus amigos e familiares foram colocados para fora de casa, enquanto minha cozinha foi preenchida com várias mãos de carne, pés rostos e até um corpo inteiro”, disse Sharon à imprensa. 

Segundo o porta-voz da empresa responsável pelo jogo, Adam Merrett, os “membros humanos” 100% comestíveis, foram criados para que as pessoas pudessem ter a sensação de viver no mundo retratado no jogo – quando um vírus se espalha pela Terra transformando pessoas em zumbis. 

Toda a renda arrecada com os “corpos” foi doada para a Limbless Association, uma associação voltada ao auxílio de pessoas amputadas e que nasceram sem membros. 


“Se o C-Virus se tornasse uma realidade, não haveria nenhuma esperança para o mundo, por isso, quisemos dar um susto nas pessoas, fazendo-as ‘experimentar’ o Residente Evil 6 no mundo real”,disse Sharon ao jornal.




2 comentários:

  1. O SOBRENATURAL EXISTE E NÃO É BRINCADEIRA POR ISSO QUEM Ñ CONHECE E TENTA SE ENVOLVER NUNCA SAI MUITO BEM NESSA HISTORIA SE VC Ñ CONHECE DIREITO E MELHOR FICAR SEM CONHECER.NUNCA VI MAIS ACREDITO NO BEM E NO MAL,VIVEMOS NO MEIO DOS DOIS ENTÃO Ñ É BOM BRINCAR COM NUNHUM DELES.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com