Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

O Segredo do Vaticano!

Em 3 de maio de 1972 apareceu em alguns jornais espanhóis publicaram uma história incrível que apareceu  no semanário italiano Domenica del Corriere. A notícia dizia que um grupo de 12 cientistas, cujas identidades foram sempre mantidos em segredo, liderado por Alfredo Maria Pellegrino Ernetti pai do projeto e monge beneditino, tinha inventado uma máquina capaz de ver o passado.

O chronovisor máquina ou espectador do passado era um projeto científico desenvolvido por um grupo de sacerdotes como Luigi Borello, Agostino Gemelli Alfredo Ernetti, e outros, que foi financiado pelo Vaticano em 1950 e consistiu na construção de um dispositivo que podia ver e ouvir imagens e eventos do passado, incluindo cenas de Jesus de Nazaré. Ernetti tinha reunido até 12 cientistas para trabalhar no projeto na visão do tempo.

O beneditino padre Alfredo Ernetti  físico e matemático padre Luigi Borello.


O padre franciscano Agostino Gemelli com o Papa Pio XII. Os três cientistas sacerdotes, Ernetti, Borello e Gemelli, trabalharam no chronovisor projeto secreto do Vaticano.

O pai Ernetti, além de exorcista, foi um estudioso que domina várias disciplinas, como a música prepolifónica (antes de 1000 dC) e física. Ernetti era um cientista em Electronic Disturbance, e foi aluno de habilidades sobrenaturais e modulação que produz vibração sonora.

Aparentemente, o início das investigações partiu após a captura de experiência EVP, que foram analisadas por Agostino Gemelli Alfredo Ernetti.

Um grupo de 12 cientistas internacionais colaborou no projeto chronovisor científica. Dois dos cientistas que trabalharam no projeto foram Ernetti pai e Wernher Von Braun Enrico Fermi. Não mencionou o nome de Albert Einstein, mas este cientista participou de todos os tipos de projetos de ciência durante a Guerra Fria, incluindo seu relacionamento com Majestic 12 e a questão UFO, e seu perfil se encaixa perfeitamente para o projeto chronovisor do Vaticano.

Se os cientistas nazistas tinham conseguido construir UFOs, aviões, bombas e  armas atômicas e outros moinhos e sofisticado, por que uma equipe científica semelhante não poderia obter os planos para construir uma máquina capaz de captar os sinais do passado? 


De acordo com o testemunho de Ernetti, o Vaticano pode ver atraves do CHRONOVISOR fatos históricos como o discursos de Mussolini, Napoleão na batalha de Waterloo, cenas das Tábuas da Lei com Moisés, a destruição de Sodoma e Gomorra, e as cenas da vida de Jesus de Nazaré, como suas últimas palavras antes de morrer.

Imagem Real do Cronovisor

Uma das fotografias supostamente feitas pelo chronovisor no Vaticano, que são, supostamente, Jesus e alguns de seus discípulos, andando por um caminho através dos campos.  

Esta evidência fotográfica levou os investigadores a pensar em duas possibilidades: o chronovisor era uma fraude, ou o Vaticano não estava interessado em difundir fotografias  Mas se tudo foi uma mentira, para que destruir e guardar o equipamento a sete chaves ? 

Chronovisor A fundamentação teórica baseia-se no princípio físico de que a energia não pode ser criada nem destruída, mas transformada. Segundo Ernetti, o visual e ondas sonoras são energia, e, portanto, estão sujeitos às mesmas leis físicas que importa. As ondas sonoras e visuais, quando emitidas, sobrevivem pelo espaço tempo no universo,  e o que o  chronovisor precisamente e faz é reconstruir ou re-codificar as mesmas imagens e sons ao seu estado original, exibi-los em uma tela .

Ou seja, de acordo com esta teoria cronovisora de ​​Ernetti, o chronovisor só poderia reconstruir cenas e sons que já foram emitidos anteriormente no passado, mas o dispositivo pode não ser capaz de restaurar a visão e som ondas do futuro, uma vez que não ocorreu.

Daí o salto incrível e revolucionário representando um artefato enigmático e lendário na história da humanidade: a relíquia sagrada do Bureau de Salomão, que também poderia chamar o computador Salomão. Desde o Bureau of Solomon é uma máquina altamente avançado capaz de ver e ouvir cenas de ambas as cenas do passado e do futuro.

No final, quando a notícia da existência do chronovisor veio a público em muitos meios de comunicação, o Papa e o Vaticano e a elite governante deu ordens para confiscar a invenção de Ernetti e o silêncio absoluto sobre o assunto de máquina do tempo visora proibiram o Inventor Ernetti e sua equipe científica de refazer qualquer declaração ou comentar mais sobre este assunto, para a imprensa ou qualquer outra pessoa. O assunto chronovisor foi classificada como "secretum ômega", que é o maior segredo para o Vaticano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com