Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A Sombra.

Segue mais um relado, desta vez quem vai nos contar sua experiencia sobrenatural é a Bruna uma querida leitora do Mundo Sobrenatural. 


Bem, Eu estava sozinha em casa e eu estava na cozinha. Era final da tarde por volta das 16:50, eu estava limpando o fogão, como a cozinha e a área de serviço são muito próximas eu resolvi abrir a porta do quintal porque minha casa é muito fechada e estava muito calor. Em menos de 2 minutos o vento começou a soprar muito forte (ate demais), e algo estranho aconteceu comigo porque eu comecei a ficar com falta de ar sem forças, como a mesa cozinha e o fogão são próximos e puxei uma cadeira e me sentei ainda com falta ar e como eu estava agoniada acabei virando sem querer a cadeira para a parede. Ainda ofegante eu olhei para a parede e me dei conta que minha sombra...







... estava de pé com a cabeça virada para o lado direito, eu meio que me espantei, ai ela virou a cabeça e logo em seguida acenou para mim, ai depois voltou tudo ao normal, tipo, o vento parou de soprar e do nada tudo ficou bem comigo. Vou confessar que não me espantei muito, mas fiquei meio arrepiada com o que tinha acabado de acontecer. Mas acontecer esse tipo de coisa comigo é meio que normal, varias outras coisas estranhas aconteceram comigo. Tipo quando eu acordei sem sono de madrugada e me sentei no sofá, um tempo depois fui na cozinha ver se tinha algo para enganar o estomago, quando do nada fiquei com uma sede danada tipo, como se fizesse mais de 2 dias que eu não tomava nada, peguei um copo e bebi meia garrafa D'água. Enquanto eu estava bebendo água eu me virei em direção a porta do quintal, que é uma porta antiga onde a parte de sima é toda de vidro e a parte de baixo é toda fechada e feita de metal, como eu já disse, eu estava virada para porta do quintal em quanto eu bebia água e eu fechei os olhos por no máximo 1 segundo e quando eu abri eu tomei um susto de parar o coração. Uma criatura esquelética, uma mulher de cabelos longos, brancos e armados, olhos brilhantes, amarelos e esbugalhados, usando um vestido branco, antigo e todo rasgado e armado e seu corpo era todo esquelético. Ela parecia estar flutuando e me olhava estranho, eu fiquei totalmente sem reação e da minha boca não eu não conseguia dizer uma palavra, fiquei totalmente muda, quando do nada eu comecei a andar em direção dela,era como se algo estivesse me levando para ela tipo, eu não estava no meu alto-controle, quando do nada algo me empurrou e eu cai no chão, foi ai que eu voltei a ter meu alto-controle. Ai eu olhei para a porta e a criatura havia desaparecido. Uma semana depois eu sonhei com ela, sonhei que ela me perseguia, em toda casa que eu entrava, em todo lugar que eu ia ela estava lá, me observando de longe.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com