Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

KROKODIL , A Droga ZUMBI!

Acredite "Zumbis" Eles existem!
Esta droga Transforma seres humanos em verdadeiros Zumbis.


O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.



O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais). Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores.



A droga tem o poder de transformar seus usuários em verdadeiros zumbis, destruindo todo o tecido vivo e deixando a pessoa completamente apodrecida ainda em vida.



O apodrecimento começa pela Pele e vai atacando o restante do corpo como os muculos e membros deixando os tão podres a ponto de caírem aos pedaços.
Mesmo perdendo pedaços do corpo o individuo continua em sua frenética obsessão pela droga, Um Verdadeiro Zumbi que ao contrario dos filmes de Hollywood não comem carne e sim dependem do uso de Krocodil.

O pior de tudo é que usuários de Krokodil são consumidos pela Droga até a morte.

Um comentário:

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com