A vítima de um ataque canibal, falou pela primeira vez sobre seus ferimentos horríveis que o deixou cego e com ferimentos graves após A carne de seu rosto ser arrancada por varias mordidas frenéticas de um canibal, abaixo um vídeo com todos os detalhes desta macabra estoria.
Ronald Poppo, 65 anos, quase não sobreviveu a ataque frenético de Rudy Eugene 31 anos, em 26 de maio. A polícia foi forçada a atirar em Eugene pois ele não iria parar de canibalizar sua vítima.
Foi especulado que ele estivesse sobre efeito de drogas "Sais de Banho" um tipo de droga muito popular nos USA, quando ele lançou o ataque - os testes de toxicologia no entanto, feitos no mês passado diagnosticaram apenas a maconha em seu sistema sanguíneo.
Sr. Poppo disse policiais, em uma fita obtida pela CBS : "Ele me rasgou em tiras. Ele mastigou o meu rosto. Ele arrancou meus olhos. Basicamente isso é tudo o que há para dizer sobre isso. "
Mais tarde, ele acrescentou: " Ele mastigou meu rosto na calçada. Meu rosto está todo mastigado e rasgado ... Ele estava me estrangulando, ao mesmo tempo que ele estava arrancando meus olhos. "
Na entrevista, a 65-year-old também expressou gratidão aos policiais que salvaram sua vida, dizendo que se não fosse por eles, ele teria morrido da pior forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário