Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

"ATAQUE ZUMBI" Policiais matam Canibal.



A vítima de um ataque canibal, falou pela primeira vez sobre seus ferimentos horríveis que o deixou cego e com ferimentos graves após A carne de seu rosto ser arrancada por varias mordidas frenéticas  de um canibal, abaixo um vídeo com todos os detalhes desta macabra estoria.




Ronald Poppo, 65 anos, quase não sobreviveu a ataque frenético de  Rudy Eugene 31 anos, em 26 de maio. A polícia foi forçada a atirar em Eugene pois ele não iria parar de  canibalizar sua vítima.

Foi especulado que ele estivesse sobre efeito de drogas "Sais de Banho" um tipo de droga muito popular nos USA, quando ele lançou o ataque - os testes de toxicologia no entanto, feitos no  mês passado diagnosticaram apenas a maconha em seu sistema sanguíneo.



Sr. Poppo disse policiais, em uma fita obtida pela CBS  : "Ele me rasgou em tiras. Ele mastigou o meu rosto. Ele arrancou meus olhos. Basicamente isso é tudo o que há para dizer sobre isso. "

Mais tarde, ele acrescentou: " Ele mastigou meu rosto na calçada. Meu rosto está todo mastigado e rasgado ... Ele estava me estrangulando, ao mesmo tempo que ele estava arrancando meus olhos. "

Na entrevista, a 65-year-old também expressou gratidão aos policiais que salvaram sua vida, dizendo que se não fosse por eles, ele teria morrido da pior forma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com