Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Objeto estranho filmado durante o Tsunami no Japão.

Apos a tragédia ao analisar os videos feitos no momento em que acontecia o Tsunami, perceberam um estranho objeto saído da onda "Mar" indo direto para a costa litorânea, veja o vídeo abaixo:

video





A tragédia no Japão começou em 11 de março de 2011, com o mais violento terremoto já registrado no país: 9 graus na escala Richter. A ele, seguiu-se o tsunami que arrasou a costa nordeste do território. Morreram mais de 15 mil pessoas, O tremor ainda causou um tsunami que varreu a costa japonesa e destruiu milhares de casas - além de ter danificado reatores da usina nuclear de Fukushima, dando início à segunda pior catástrofe nuclear da história mundial, milhares de pessoas ficaram desaparecidas, muitas ainda não foram encontradas. Estradas e ferrovias foram destruídas. Faltam água, comida e combustível. Segundo o premiê japonês, Naoto Kan, foi a pior crise desde a II Guerra Mundial


O governo japonês deu início aos trabalhos de reconstrução logo após o terremoto e o tsunami. Embora a reconstrução tenha sido rápida, ainda há muito o que fazer. Mesmo que boa parte das estruturas danificadas ou destruídas já tenham sido restauradas, milhões de toneladas de entulho levadas pelas ondas ainda residem a quilômetros da costa. O país também discute a viabilidade de suas usinas nucleares, com receios de que novos fenômenos causem grandes problemas como ocorreu em Fukushima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com