Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Homens ou Demônios ? a verdadeira face do MAL!


Muito se fala sobre o maligno e sua natureza perversa, mas se pararmos para analisar por um instante vamos perceber que em toda a natureza não exite animal tão perverso e maligno quanto a raça Humana, especie que se auto intitula superior devido a sua capacidade de raciocínio, qualidade esta que deveria ser utilizada para o bem e não para o mal, razão pela qual nos torna ainda mais Demoníacos.

Esta postagem possui material altamente chocante, caso não goste do tema ou tenha problemas emocionais em relação a assuntos "Imagens e Videos" impactantes sugiro que não continue lendo este post.


Mulher chinesa mata covardemente um pobre gatinho esmagado lentamente com os pés, chega a ser indubitavelmente repulsivo e abominável uma atitude destas, ainda mais contra uma pobre criatura frágil e indefessa, que tem o mesmo direito quanto você, eu ou a própria assassina de gatos, que não satisfeita em torturar e matar ainda fez um vídeo e postou na web.

Queimados vivos:


Poderíamos relatar aqui inúmeras maldades, guerras, assassinatos,  crueldades causadas pelo homem contra animais e a seu semelhante mas vamos falar de algumas personalidades que conseguiram se destacar em meio a maldade humana.

Vejamos:

A história da humanidade é marcada por momentos de glória e momentos de terror. O momentos de terror foram momentos marcados por sangue, por muitas mortes, normalmente tendo um líder. Desde os primórdios da história existem pessoas causando o mal, quanto mais antiga a história, maior crueldade acontecia.

Dentro de todas as tragédias acontecidas, muitas levam os nomes de ditadores e responsáveis por comandar milhares de mortes e atrocidades. Até os dias de hoje, existem milhares de homens que são tidos como verdadeiros cruéis. Dentre todos estão Hitler, Stalin, Osama Bin Laden, entre outros.
Veja uma lista com os 10 homens mais cruéis da história da humanidade:

Hitler

Adolf Hitler era líder do Partido Nacional de Socialista de Trabalhadores Alemães, tornou-se chanceler e posteriormente ditador alemão. Durante o governo de Hitler, alguns grupos eram considerados indesejados, como testemunhas de jeová, poloneses, eslavos, ciganos, homossexuais, deficientes físicos, mentais, judeus, negros. Esse período de perseguição ficou conhecido como Holocausto. Hitler mandava prender todos esses grupos indesejados em campos de concentração, onde eram mortos. O ditador alemão saiu ileso de 42 atentados contra ele, mas Hitler não aguentou a pressão e as perdas, cometendo suicídio em 1945, no seu quartel-general.


Osama Bin Laden

Osama Bin Laden, era líder e fundador do grupo terrorista Al Qaeda. Travando guerras constantes com os Estados Unidos, Bin Laden foi responsável por um dos maiores ataques terroristas da história, quando através de seus seguidores, sequestrou dois aviões americanos que foram jogados nas famosas Torres Gêmeas, matando cerca de 3000 mil pessoas. Se tornando um dos homens mais cruéis da história, Bin Laden era um dos mais procurados e acabou sendo morto no dia 1 de maio deste ano (2011).



Stalin
Josef Stalin era líder da União Soviética e conseguiu combater a Alemanha Nazista, se tornando a maior potência do mundo. Participou e organizou a Revolução Russa juntamente com Lenin. Era um repressor e foi responsável por cerca de 4 milhões de mortes, todas decorrente da repressão stalina. Ainda assim, muitos historiadores afirmam que as mortes ocorridas pelas guerras nas quais a União Soviética participou, incluindo as baixas de exércitos inimigos, também são devidas a Stálin, dessa forma, os números se somam a mais de 250 milhões.


Vlad  Tepes (O Drácula)

Além de muito conhecido por defender seu povo contra tudo e todos Vlad Tepes também era conhecido por seus atos de crueldade com seus súditos e contra seus inimigos. Usava de métodos de tortura e recebia o título de Empalador, pois mandava empalar até uma família inteira.


Mao Tse Tung

Mao Tse Tung era líder do Partido Comunista da China e foi também presidente popular também da China. Nesse tempo, Mao Tse Tung implantou um governo de terror, com mortes de contra-revolucionários, inimigos públicos e proprietários rurais. Foi responsável pela execução de milhares de ex-companheiros militares e por desorganizar a economia do país, levando ao fechamento de muitas escolas e perseguições que causaram a morte de 1 milhão e meio de pessoas.



Genghis Khan

Genghis Khan era um guerreiro e governante mongol que fez história, construindo o seu próprio império na Ásia. Genghis Khan começou subjugando as tribos vizinhas e liderou exércitos que causaram destruição, mortes e um tremendo caos econômico. Era responsável por causar terror psicológico pela aniquilação de populações inteiras.


Pol Pot

Era um ditador cambojiano que liderou um governo comunista radical, ficando conhecido pelo codinome de Pol Pot. Foi responsável pela retirada em massa da população do Camboja e essa operação acabou envolvendo a morte de muitas pessoas e desorganizando completamente a economia, o que ocasionou em uma onda de fome e de doenças no país, causando a morte de mais gente.


Hideki Tojo

Era um militar muito agressivo do Japão durante grande parte da Segunda Guerra Mundial. Em 1936, Tojo participou de um motim em Tóquio, sendo depois chamado para ser comandante do exército do Japão,  exercito que era responsável por promover massacres da população local.


Kublai Khan

Neto do conquistador Genghis Khan, atacou a China e a derrotou se proclamando o primeiro imperador da dinastia mongol a governar o país. Toda a sua luta contra a China ocasionou em diversas mortes e os soldados sob seu comando tornaram-se conhecidos por atos de extrema crueldade contra populações civis, incluindo castração de prisioneiros, assassinatos em massa e estupros coletivos.


Chiang Kai-shek

Foi responsável por liderar o governo nacionalista da China no ano de 1928 até 1949. Chiang Kai-shek  foi chefe de um sangrento golpe de estado e massacrou milhares de militantes comunistas, contra quem travou uma guerra civil, encerrada em 1949 com a vitória de seus inimigos, as forças de Mao Zedong

As 10 mulheres mais crueis do mundo


1. KATHERINE KNIGHT
Essa Australiana de 46 anos ficou notória por um crime cometido em 2001, mas antes já havia dado sinais de violência. Ela tentou estrangular seu primeiro marido na noite de núpcias e chegou a colocar a primeira filha do casal sobre os trilhos do trem quando ele a deixou (a criança foi salva). No segundo casamento, cortou a garganta do cachorrinho de seu marido, na frente dele. Depois de mais um casamento mal sucedido, conheceu John Price. Ali, Knight cometeu o crime que a levaria a ser a primeira mulher australiana condenada à prisão perpétua. Esfaqueou o marido 37 vezes enquanto dormia e pendurou pedaços de sua pele pela sala de estar. Cortou sua cabeça fora e a assou no forno. Decorou o “prato” com vegetais e molho, e ia servi-lo aos filhos de John (de outro casamento dele) se a polícia não chegasse ao local antes.


2. STACEY CASTOR
Seu segundo casamento acabou quando o marido morreu por ingerir Etilenoglicol (um anticongelante para motor de carros) por quatro dias, de um modo que parecia suicídio. Desconfiando da esposa, a policia examinou o corpo do primeiro marido dela, que havia morrido cinco anos antes. Qual não foi a surpresa dos médicos quando acharam a mesma substância, o Etilenoglicol! Encurralada, Castor armou um plano de defesa para acusar sua própria filha, Ashley! Apesar de a menina ter apenas 11 anos em 2000, quando aconteceu o primeiro assassinato, a mãe sustentou a acusação.Em 2007, Ashley foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente, com overdose de vodka e remédios. Ao seu lado, havia uma carta de suicídio. Mas Ashley sobreviveu à overdose, e testemunhou contra a mãe no ano passado. Castor agora enfrenta uma sentença de 25 anos de prisão.


3.VALERIA MESSALINA
Com um temperamento menos violento, ela ficou famosa por “apunhalar” seu marido centenas de vezes, traindo-o com outros homens. Ela foi a terceira esposa do imperador Cláudio, em 38 D.C. O casamento durou dez anos, período em que ela se fez passar por prostituta numerosas vezes e chegou a fazer uma competição com uma delas, para ver quem fazia sexo com mais homens em 24 horas. Messalina venceu, com 25 parceiros. Em 48 D.C, armou um complô com um de seus amantes para matar Cláudio. O plano, no entanto, foi descoberto antes de ser posto em prática, e ela foi executada.


4. CHARRIS BOWERS
Certa noite, essa mulher e seu marido voltaram de um bar, e ele insistindo para possuí-la. A dama recusou, mas Delou Bowers não quis desistir tão facilmente. Enfim, quando ele recebia sexo oral dela, satisfeito, teve a surpresa desagradável de sentir uma mordida. Louco de dor, ele tentou se livrar, mas ela sustentou a mordida por dez segundos, e só largou quando Delou deu-lhe um soco na cabeça. Uma das versões do fato diz que ela estava no sofá quando ele tentou forçar o pênis na sua boca. A outra diz que ele apenas estava andando pela casa com as partes à mostra, e ela “tomou a iniciativa”. Delou afirmou que a esposa não queria nada com ele a um mês, daí a insistência.


5. DAWNELL BATISTA
Depois de dois transplantes mal sucedidos, essa mulher teve a vida salva por seu marido, Richard, que lhe doou um rim. A esposa, assim, sobreviveu, mas o casamento não. Quatro anos depois da operação, Dawnell “retribui” a cortesia do rim doado dormindo com o seu terapeuta, e depois impedindo que Richard pudesse ver os três filhos do casal. Ele agora pede uma indenização de 1,5 milhões de dólares na justiça, pelo rim que ofereceu à amada.


6. CRYSTAL BORDER
Esse é talvez o assassinato acidental mais bizarro já registrado. Crystal Border e seu marido Tony, 15 anos mais velho, já tinham experiência em brincadeiras macabras na vida íntima, usando sufocamentos e afogamentos durante o ato. Mas uma das suas fantasias acabou mal. Eles costumavam fazer “enforcamentos” em um celeiro abandonado, perto da casa onde moravam. Primeiro, ela foi para a forca e desceu, sem nada de anormal. Depois, ele passou a corda em volta do pescoço e ela o tirou do chão. Ele pediu para descer e de repente ficou inconsciente. Durante os 40 minutos seguintes, Crystal ficou medindo as pulsações do marido, até que foi obrigada a concluir que estava morto. E o que é mais bizarro: Tony já havia passado oito anos preso quando essa mesma brincadeirinha teve um fim trágico para a sua mulher de 19 anos, à época.


7. BETTY NEUMAR
Aos 76 anos, essa americana está presa, acusada de contratar um homem para matar o quarto de seus cinco maridos, Harold Gentry. Esse foi o primeiro ato de qual Betty foi acusada, mas levou a uma investigação que apontou indícios de um ninho de malfeitos no passado. Aparentemente, os parentes dela morreram, ao longo dos anos, de forma que ela sempre lucrava milhares de dólares com isso. Ela ganhou 20.000 dólares quando Harold morreu, e já tinha lucrado 10.000 um ano antes, quando seu filho morreu. Publicamente, Betty era uma senhora comum, que ia à igreja e levantava fundos para caridade, mas não param de chover suspeitas contra ela.


8. VICKI LOWING
Quando uma pessoa anônima deixou um crocodilo na porta da casa dessa senhora, talvez não soubesse que causaria um divórcio. Vicky adotou o réptil de um metro e meio, e viveu com ele e a família na mesma casa durante nove anos. Até que seu marido Johnie pediu para ela livrar-se do crocodilo. Diante do impasse, Vicky preferiu ficar com o crocodilo e livrar-se do marido, e os dois se separaram.


9. A MISTERIOSA SAUDITA
Uma mulher da Arábia Saudita seguiu à risca a tradição de seu vilarejo, de jamais mostrar seu rosto ao marido. Por 30 anos, o casal esteve unido, e o marido sempre segurou a vontade de ver finalmente o rosto dela. Até que, em uma noite, a curiosidade explodiu: enquanto ela dormia, ele tirou o véu da esposa e finalmente satisfez seu desejo. Mas a dama não gostou, acordou e pediu o divórcio imediatamente. Surpreso, o homem prometeu que não tornaria a olhar, se ela voltasse ao casamento. Aparentemente, ele gostou do que viu. Mas não adiantou, ela não o perdoou.



10. AMANDA TROTT
Esse prêmio vai para os métodos mais esquisitos de praticar violência. Durante uma briga de casal, Amanda atacou o marido com uma caixa de lasanha congelada. Depois de golpes numerosos e barulhentos, que feriram o homem na cabeça, os vizinhos chamaram a polícia, preocupados com a segurança das crianças do casal. Ela agora é acusada de agressão doméstica.




REFLITA...

Mencio Mong Tsé (371 A. C.- 289 A.C.) sustentava que os seres humanos são naturalmente bons e agem naturalmente de maneira moral. São dotados de compaixão e da capacidade de distinguir o bem do mal e, por isso o mal é resultado de influencias externas.

Han Fei Tsé (280 A.C. – 233 A.C.) defendia que os seres humanos são naturalmente maus e precisam da educação e da pressão politica para se tornarem bons.

E você acredita em que ? A maldade humana é afinal Intrínseca ou adquirida?



Um comentário:

  1. Mulher chinesa mata covardemente um pobre gatinho, leseira de post. Ela so fez acabar com o sofrimento dele, vc não percebeu quando ela bota o ''pobre gatinho'' no chão da pra perçeber que o ''pobre gatinho'' estava quase morto , sofrendo muito, ela fez foi acabar com o sofrimento dele so isso nada de mais. O Hitler e o resto era tudo jente ma , menos o Osama Bin Laden que so estava atras de vinganssa , por causa das milhares de pessoas que os americanos matarão sem pena no Vietnam.

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com