Durante as obras Oreste Alberano, arquiteto responsável pelas reforma do museu arqueologico de Nápoles, ele que afirma não acreditar em fantasmas e, por isso , apareceu pessoalmente no local parar tentar acalmar os trabalhadores e , no entanto, foi ele quem protagonizou o episódio da foto onde a silhueta de uma menina transparente aparecia. Ele ressaltou que não havia crianças no local.
Estranhos comparecimentos no Museu Arqueológico Nacional de Nápoles estavam causando alarme entre os trabalhadores: os objetos se moviam, baldes que estavam cheios foram encontrados vazios.
O diretor do museu disse que “a historia é desprovida de qualquer fundamento e tudo não passa de pura fantasia”. Afirma que gostaria que o museu voltasse a receber o público de forma mais rápida possível e que toda esta história seja esquecida. Revelando assim uma possível preocupação que a história afaste os visitantes.
O vídeo abaixo está em Italiano e conta a história narrada acima, exibindo imagens do museu, dos jornais e noticiando que uma equipe de caça-fantasmas foi chamada até o local. No final eles demonstram uma brincadeira com o filme o Caça Fantasma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário