Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Ilha dos Vampiros.


A lenda sobre criaturas que se alimentam de sangue humano vem se mantendo na imaginação coletiva por gerações. Mistérios sobre mortos-vivos que se levantam de seus caixões para nos aterrorizar e beber nosso sangue fazem parte das histórias que vemos no cinema e que lemos nos romances. Mas um grupo de arqueólogos e cientistas forenses reconhecidos colocou em evidência o fato de que esta lenda pode ser verdadeira. Da Inglaterra à Romênia e até uma ilha misteriosa na Grécia, vamos seguir a pista de um mistério que até hoje continua despertando terror, veja abaixo um documentário completo relacionado a estas criaturas.



A  lenda dos vampiros mexe com a imaginação dos povos durante gerações. Uma equipa de arqueólogos e cientistas forenses de primeiro nível encontrou provas sólidas sobre a veracidade da lenda dos Vampiros, que, atualmente, continua a perseguir numerosas comunidades. 

Neste especial seguiremos os arqueólogos durante a sua investigação para averiguar qual poderia ser o aspecto dos vampiros, quem foram as suas vítimas e como estas encontraram a morte. Através da patologia forense e de modernas técnicas científicas, o professor Hector Williams e a sua equipe de especialistas propõem-se a esclarecer o que é mito e o que é realidade em relação aos vampiros e, perante tudo, responder à seguinte questão: por que se acreditou na sua existência? Williams visita vários especialistas do Reino Unido e outros países europeus, para terminar finalmente na ilha que despertou o seu interesse por conhecer o mundo do vampirismo, Lesbos, onde parece que existe uma fossa comum ainda por destapar com restos de pessoas que acreditavam ser vampiros ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com