Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Três solteirões e um Fantasma!

Para os maiores de 30 anos o filme três solteirões e um bebe ficou marcado no passado devido a tamanho sucesso, entretanto uma história antiga e tão famosa quanto o filme acabou e que se tornou uma lenda urbana é a imagem do garoto fantasma que aparece nas filmagens do filme sem nenhuma explicação, preste bem atenção nas janelas deste vídeo e tente visualizar tal fantasma.




São Três lendas criadas a respeito do ocorrido:

1ª - Uma mão que perdeu seu filho assassinado por ladrões ao ver o filme reconheceu o filho e dai surgiu toda a história.

2ª - O garoto seria o filho falecido do Dono do apartamento, que  alugou o local para as filmagens, a imagem do fantasma teria sido capturada durante as gravações e só foram perceber as imagens do menino quando o filme já estava sendo exibido no cinema.

3ª - O fantasma seria de um jovem ator (Menino) que teria morrido nos estúdios da gravadora.

Na época foi divulgado que o fantasma não passava do cartaz do próprio ator Ted Danson, que faz a cena em que aparece o tal fantasma, no entanto a imagem fantasmagórica não se parece nada com o ator Ted Danson, mesmo pelo tamanho e idade, vejamos a foto abaixo e o cartaz:



Dizem que a família do tal garoto falecido, processou o estúdio e os novos donos da casa, por vazar o nome da criança para a imprensa, e por isso foi divulgado a versão do cartaz em uma tentativa de abafar o caso e extinguir o processo.

Muitos comentam que tudo não passou de Golpe de Marketing, já outros dizem que usaram a ideia de que isso é um golpe de marketing para disfarçar o acontecimento sobrenatural.

E VOCÊ O QUE ACHA?

Um comentário:

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com