Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Criaturas Subterrâneas ? Experimentos secretos governamentais ? Aliens ? ou seriam os Portões para o Inferno ?


Desde o fim dos anos 80, alguns estranhos buracos estão sendo encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia e Guatemala. Na Rússia e Ucrânia Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los, Na Guatemala o incidente ocorre em meio a cidades e lugares com grande número de pessoas.




Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, decida a ausência de estradas e marcas.



Alguns investigadores particulares estão usando técnicas de espeleologia (investigações de cavernas) para descobrir o que há no final dos buracos.



Inicialmente pensaram se tratar de saídas de ar de algum tipo de túnel ou unidade secreta soviética, mas no fundo dos buracos só há terra e nada mais.
Até agora os buracos terminam de modo tão misterioso quanto surgem. Não há nenhum tipo de jazida mineral, nem nada que aponte para uma explicação para a existência, muito menos que ajude a descobrir quem faz estes buracos.



Mais Buracos Misteriosos no Solo


 Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.  Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.



Homem observa buraco que apareceu dentro de casa nesta terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.

As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte.

Fonte/Crédito: G1.com.br


Um buraco com precisão, como se tivesse sido feito por "laser", causado pela chuva? Sem falar que o buraco engoliu uma casa. 

Até quando as autoridades vão continuar escondendo o que está acontecendo no mundo para a população? Pensam que somos ignorantes? 


Algumas pessoas acreditam se tratar de experimentos extraterrestres , os buracos resiam resultado da retirada de amostras do solo feitas por criaturas de outro planeta.

Vídeo da Cratera de Guatemala


Poderiam estes buracos, estarem sendo feitos por algum tipo de criatura subterrânea sinistra? Portanto, quando estiverem sentados, em seu vaso sanitário, no banheiro de sua casa, pensem nisso e procurem não ficarem muito tempo dando sorte ao azar, pois do jeito que andam surgindo buracos como esse, sempre corremos o risco de estarmos no local errado e na hora errada e acabarmos virando comida de minhoca e "que minhoca".

Fonte: Corneta Diário

Um comentário:

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com