Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mãe e padrasto praticam Ritual Satânico com a própria filha.

Uma menina de três anos foi encaminhado para o Hospital Universitário de emergência Ramos JM, município de Ospino Portuguesa - Venezuela, e depois de 24 horas de agonia.

Com hematomas e queimaduras por todo o corpo, o pulso lento, escoriações em seus órgãos genitais e dificuldade respiratória e com apena três anos de idade a garotinha foi levada para o Hospital Universitário de emergência Ramos JM Casal, município Ospino Portuguesa, e depois de 24 horas de morreu em agonia. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto torturaram, estupraram e mutilaram a própria filha  durante uma cerimônia satânica.

A mãe da menina, Josefina Yusmary Mendoza (20), e seu parceiro esperou a pequena que  tinha três anos de idade em 01 de fevereiro, em preparação para o ritual que iria durar dois dias. Na tarde de quarta-feira começou o seu pesadelo, eles a trancaram em um quarto de uma loja de propriedade do padrasto Satanista, eles cortaram a menina com lâminas de barbear, queimaram várias partes de seu corpo e a espancaram lentamente, infelizmente a garotinha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com