POPULAÇÃO REVOLTADA FEZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!
O mecânico Gilmarcam, de 24 anos, principal suspeito de ter estuprado e matado Kevelim de Souza, de 10 anos, foi linchado até a morte em Vargem Alta-ES, assista ao video logo abaixo:
Acusado de ter estuprado e assassinado a menina Kevilin, no distrito de Vila Maria, interior de Vargem Alta, Gilbercan foi perseguido, espancado e morto por cerca de 100 pessoas na manhã da última quarta-feira, no bairro Castelinho, a três quilômetros de onde aconteceu o assassinato da criança. Gilmarcan Mezini, conhecido como Gil, 24, era vizinho da menina.
O corpo de Kevilin Souza foi encontrado na noite de terça-feira nos fundos de uma oficina mecânica, onde Gil trabalhava como lanterneiro e costumava dormir. A criança foi encontrada nua, com sinais de violência sexual e estrangulamento.
O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.
O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina
"Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira. Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.
Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.
A equipe de peritos da Polícia Civil não resistiu e chorou no momento em que examinava o corpo de Kevilin Souza. Segundo o cabo Marques, a cena era desoladora. A menina estava nua e apresentava fluidos no órgão genital, o que indica a possibilidade dela ter sido abusada sexualmente.
Segundo a mãe da menina, a dona de casa Deusilene de Lourdes Souza de 32 anos, ela fez um churrasco comemorando seu aniversário em um bar próximo à oficina onde o suspeito trabalhava há três meses. À noite a menina pediu a mãe para dormir na casa de uma colega e desde então ela estava desaparecida. O corpo de Kevelim foi encontrado enrolado em um plástico atrás da oficina.
A criança foi abusada através de sexo anal e foi estrangulada até morrer por asfixia.
O acusado pelo estupro e homicídio foi capturado por populares revoltados que amarraram uma corda em seu pescoço e o conduziram pelo meio da rua até amarra-lo em um poste. Depois de amarrado Gilmarcam foi espancado até a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário