Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estupro e Morte - Realidade Macabra!

ATENÇÃO este Post contém imagens Aterrorizantes e Chocantes, proibido para menores de 18 anos e não aconselhável que pessoas com problemas emocionais ou cardíacos visualizem esta matéria.

Tentei encontrar palavras para tentar definir ou relatar esta situação, mas mesmo eu acostumado com acontecimentos macabros e inexplicáveis fiquei sem voz, mudo, calado, completamente chocado, comovido e indignado com as imagens que estarei postando a seguir, é inacreditável o tamanho da maldade humana, como um ser pode fazer algo tão cruel a outro ? posso afirmar com toda certeza, esta é a real manifestação do maligno, da desumanidade e do mal.

ESTUPRADORES A VERDADEIRA FACE DO MAL.


Garota é estuprada e queimada.








A jovem a seguir foi estuprada e torturada por um maniaco diabólico que não satisfeito em violenta-la, 
cortou também seus mamilos e a espancou violentamente.



A garota morreu horas depois de ter tirado essas fotos:





O corpo de uma jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado em um estrada que dá acesso a barreiros próximo a Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. 

Segundo informações dos policiais, o corpo apresentava um profundo corte na cabeça, provavelmente ocasionada por pauladas, dentes quebrados e indícios de estupro. 

O sargento Gilberto Carvalho da Silva, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que foi informado sobre o corpo encontrado no local neste domingo as 9h da manhão pelo Copom (Comando de Operações da Policia Militar).

O corpo da jovem foi encontrado nu e seu rosto ficou completamente desfigurado. 

O Sargento Jorge Luiz, também do 6º Batalhão, disse que um morador da região ouviu seus cachorros latirem muito por volta das 23h desde sábado. Ele acredita que o corpo foi jogado no local naquele momento, já que não ouviu gritos e o corpo foi encontrado às margens de uma estrada. 

O chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Carlos Adalberto, também acredita que a jovem, ainda não identificada, teria sido assassinada em outro local e seu corpo jogado nas margens da estrada. 

Segundo ele, a delegacia do 23º DP vai buscar a identificação da jovem e apurar o acusado pelo crime, de estupro seguido de morte. 

A polícia tem um importante dado que pode ser usado na investigação, são pegadas que, devido as chuvas, deixaram nítidas marcas de sapatos próximo ao local onde foi encontrado o corpo da jovem.



Jovem foi estuprada e morta cruelmente:






Crime brutal: Mulher é assassinada com pedaço de cano PVC no ânus:




O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira, dia 1º de maio, na rua da Graça, proximidades de uma creche abandona, no bairro Tancredo Neves, um dos mais populosos de Teixeira de Freitas e a vítima foi Cecília Oliveira Evangelista, de 24 anos de idade, morta por asfixia por esganadura, quando o assassino aperta o pescoço da vítima por as duas mãos, até que esta pare de respirar. O corpo só foi localizado na manhã desta quarta-feira (02) por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.
O local do crime foi uma casa que está em fase de acabamento, numa rua onde não existe sequer energia elétrica. O corpo foi encontrado despido, ao lado de uma banca de sinuca localizada na área aberta da construção, com um pedaço de cano de PVC, dos utilizados para encanar água, introduzido em seu ânus. A Polícia Militar conseguiu apurar com base em depoimentos de populares, que a mulher foi abatida a poucos metros do local onde morava em companhia do seu marido. Como o esposo da vítima não compareceu em nenhum momento no lugar onde o corpo de sua companheira fora encontrado, ele passa a ser um suspeitos de ter cometido o crime.

Ao lado do corpo, além de parte das roupas da mulher, foi encontrado e recolhido pela perícia, um cachimbo usado para consumo de crack. No local do crime compareceram os peritos Marco Antonio e Alexson Magalhães, além da delegada Rina Andrade.


após os exames de necropsia, o perito criminal Marco Antonio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia no local do crime, informou com exclusividade ao Teixeira News que ao lado do corpo foi encontrada uma carteira de uma associação de deficientes em nome da vítima. Como a mesma não aparentava possuir nenhuma deficiência física aparente, acredita-se que Cecília poderia ser portadora de algum distúrbio mental, fato que justificaria o documento.



Detalhes da execução


Em relação aos métodos cruéis para tirar a vida da vítima, o perito Marco Antonio relatou que pelo menos duas pessoas participaram do homicídio e o pedaço de cano foi primeiramente introduzido no ânus e depois na vagina, tanto que no órgão sexual foi constatada a existência de fezes. Essa ação dos matadores teria acontecido segundo o perito com a mulher ainda viva e em pé. Sobre a terceira introdução do cano, desta vez no ânus, o perito criminal Marco Antonio afirmou que “essa última atitude perversa teria ocorrido após a morte da mulher.


A delegada Rina Andrade, de plantão nesta quarta-feira (02) na 8ª Coordenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (8ª Coorpin), determinou a abertura de inquérito policial para investigar autoria e motivação para o bárbaro homicídio. O primeiro passo será localizar o marido da vítima e ouvi-lo em depoimento formal. A equipe do Serviço de Investigação (SI) já está em campo realizando as primeiras investigações.







CRIME BÁRBARO , CORPO DE UMA JOVEM FOI ENCONTRADA COM EVIDENCIA DE ESTUPRO E COM GALHO DE ARVORE INTRODUZIDO EM SEU ANUS! VEJAM AS FOTOS:








Fonte:  



21 comentários:

  1. Sinceramente, estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. sao verdadeiro monstros...nao tenho mas oque dizer...

    ResponderExcluir
  3. não existe mais seres humanos no mundo? porque o que esta acontecendo com a humanidade, daqui a pouco nós seres o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Agente vê que o mal de verdade esta no homem,nos homens mesmo...triste!

    ResponderExcluir
  5. E triste ver isso so espero q esses desgraçados queimem no inferno...

    ResponderExcluir
  6. o mundo esta acabando mesmo, é muita crueldade... e ninguém (politicos, governos , policias...etc) não fazem nada.

    ResponderExcluir
  7. To chocado...triste...o mal parece que não ter mais limites.

    ResponderExcluir
  8. i cryng so look alt this

    ResponderExcluir
  9. Queria ve si fosse com eles .. Vagabundos e estupidos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. as mulheres facilitam sao faceis e ezibidas procuram exitos no sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Agora a culpa é das mulheres ?? estes monstros deveriam ser queimados vivos, nada justifica tamanha crueldade.

      Excluir
    2. carta vc e igual aos estrupadores e um deles porisso ta defendendo eles como e que vc culpa as mulheres por serem estrupadas ? elas podem fazer o que for atee mesmo ficar nua na sua frente mais nada nos da o direito de estrupalas o estrupo e pior que a morte estrupadores são criaturas do inferno não devem morrer morrer e pouco so vão escapar impunes eles tem que págar na terra serem estrupados tb incllusive vc que e estrupador si vc não tivesse no anonimo eu ia atras de vc agora pra arrancar seus orgãos e enfiar no seu cú

      Excluir
  11. só deus e jesus voltando dos céus pra acabar com esse lixo que são os seres humanos que não tem sabedoria da vida , só que deus viu tudo i eu só lamento por eles , que sofram no iferno.

    ResponderExcluir
  12. Cenas deprimentes da covardia e maldade desses seres do mal...

    ResponderExcluir
  13. que fdps mas na deph web é incrivelmente mais chocante

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece porque os homens não estão conseguindo controlar a tensão sexual, pois invés de fazerem isso deveria tirar essa tensão se masturbando, mas deixa isso acumular, e é isso que acontece: pedofilia, estupros e etc, ainda mais crianças, que hoje em dia, estão ficando mais sensualizadas por causa da mídia e dos exemplos que veem na rua com os colegas de escola.

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com