Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top 10 locais assombrados no Brasil.


10. Assombração do Acre  – O Homem da Capa Preta de Cruzeiro do Sul

   
Os moradores de Cruzeiro do Sul, há 640 km de Rio Branco, afirmam ter visto uma estranha aparição de um homem de capa preta, chapéu de abas largas surgida na rodovia que leva ao Aeroporto da cidade. Aparentemente, surge na estrada, diante dos carros e teve diversas testemunha, inclusive o jornalista Adelcimar Carvalho que atribuiu a estranha aparição a alguém que transitava no local. As pessoas, no entanto, que residem nas proximidades, dizem que os esforços empreendidos pelas autoridades em descobrir a identidade do homem da capa preta não levarão a resultado algum, já que este trata-se de um legítimo fantasma. 





09. O Sitio das Almas Perdidas em São Manuel SP


Em São Manuel SP, na estrada que liga a Cohab 2 a Cidade de Pratânia SP, existe um Sítio (Sitio Vista Alegre) onde espíritos são fotografados facilmente, segundo comentários basta evocar os espíritos e em seguida fotografa los, em uma visita ao local alguns Jovens fizeram o teste e tamanha foi a surpresa assim que verificaram as imagens feitas na Plantação de eucalipto existente no local. Para ver a matéria completa clique AQUI.





08. Assombração de Goiás – O Cavaleiro de Jaraguá

Dizem os moradores desta bela cidade em Goiás, que já sofreu com a exploração clandestina de ouro e da mão-de-obra escrava, que existe uma rua que abriga uma casa assombrada desde tempos imemoriais. A casa na Rua das Flores, como é conhecida, abriga a uma aparição que assusta aos moradores da residência, assim como seus vizinhos. Diz-se que aparece na figura de um cavaleiro antigo que adentra a casa, tilintando suas esporas pelos cômodos. Já foi visto tanto do lado de fora, como do lado de dentro da casa. Também, reza a lenda, que já foram ouvidos ruídos de trote de cavalo pela calçada que contorna a casa.





07. Assombração do Paraná – O Cemitério dos Caboclos


Este cemitério, situado na região de Maringá, está hoje abandonado. Os corpos enterrados lá eram dos antigos moradores da região, mestiços de brancos e índios, que utilizaram este local até os anos 1950. O local é muito utilizado por religiões afro-brasileiras e outros para oferendas. Relatos falam de aparições, sons, batuques e outros acontecimentos inexplicáveis. Outro fator relevante para a região foi uma estranha onda de chuvas de pedras que atingiu algumas casas das vizinhanças.







No sertão uma casa vem causando espanto e pavor, até mesmo pessoas céticas dizem já ter ouvido ou visto algo no local, barulhos, choro de crianças e até mesmo gemidos que arrepiam todos os pelos do corpo de quem os ouve são frequentes dentro e nos arredores da casa.







05. Assombração de São Paulo – O Edifício Joelma

Palco de uma das maiores tragédias do nosso país, o Ed. Joelma foi rebatizado, depois do terrível incêndio como Ed. Praça da Árvore, o que não minimizou sua fama de assombrado. Muitos ainda dizem poder ouvir vozes e pedidos de socorro oriundos de locais vazios, assim como cheiro de queimado inexplicável, além de visões horrendas de pessoas caindo pelas janelas, entre outros. No entanto, anterior à construção do Ed. Joelma, houve um crime onde o professor Paulo Camargo assassinou à sua mãe e irmãs, atirando-as a um poço adjacente à casa que ali existia. Sendo descoberto, suicidou-se com um tiro no peito. Outro detalhe é que um dos bombeiros que resgatou os corpos atirados no poço, morreu vítima de infecção cadavérica. Alguns atribuem o crima e o próprio incêndio a atuação de forças energéticas malignas do lugar.





04. Casa assombrada em Timon-MA




Tudo começou quando, nesta residência que coincidentemente tem o número 447(mesmo número de um voo da Air France que caiu recentemente), objetos começaram a se movimentar "por conta própria". Os vizinhos contam que os moradores da casa perderam grande parte de seus bens por conta desses acontecimentos. Os móveis da casa ficam transitando de um lugar para outro. Todas as panelas e demais utensílios estão guardadas dentro de uma caixa porque eles são arremessados contra os moradores. Os quadros também caem no chão e vozes são escutadas.






03. Castelinho da Rua Apa



Localização: Rua Apa, 236, esquina com a Avenida São João. 

Construído em: 1912 

História: Foi nesta residência que uma família inteira foi morta na década de 1930. Até hoje, o caso não foi esclarecido (a informação é de que um irmão atirou no outro e a mãe ficou na linha do fogo cruzado e faleceu). 
Há relatos de pessoas que passam em frente à casa e ouvem o apelo dos filhos e da proprietária para não serem mortos.

INVESTIGAÇÃO FEITA POR EQUIPE DE ESTUDOS SOBRENATURAIS TAPS.
PART 01

PART 02





02. Viaduto do Chá



Localização: Vale do Anhangabaú 
Inauguração: 1892 
História: Ele foi o primeiro viaduto de São Paulo e ligava a Rua Direita ao Morro do Chá, cujo proprietário era o Barão de Tatuí. No século XVI, no Vale do Anhangabaú (que significa “água do mau espírito” em tupi-guarani), muitos índios foram mortos devido à “Entrada das Bandeiras”. Desde 1930, alguns suicídios são registrados: dizem que as pessoas são levadas a fazer isso pela ação de um mau espírito.


01. BR 101



A Polícia Rodoviária Federal acabou de interditar um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Alagoinhas, interior da Bahia. O motivo é a aparição de diversos tipos de assombrações durante a noite, provocando acidentes e causando medo e pavor aos motoristas que trafegam pelo local. 






2 comentários:

  1. ISSO É TUDO BABOSEIRA VÃO LER A BIBLIA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crente chato é igual a formiga, tem em todo lugar.

      Excluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com