Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANJO CAÍDO É CAPTURADO POR CÂMERA DE SEGURANÇA.

Se é Real ou montagem não podemos afirmar mas o vídeo é muito interessante, está rolando na internet um vídeo onde um suposto anjo, teria sido filmado por câmeras de segurança na Indonésia.


No dia 11 de setembro de 2011, um vídeo intrigante surgiu na web. Nele podemos ver um estacionamento de um Shopping Center pouco iluminado. De repente, uma luz desce do céu e “bate” no chão, voando logo em seguida.

As imagens são impressionantes e, de acordo com os vários jornais e blogs que publicaram o vídeo, várias pessoas teriam afirmado que houve um enorme barulho no momento da queda do ser alado.



Logo em seguida outro vídeo explodiu na web. Dessa vez, seria a filmagem feita por pessoas que estavam  no local do ocorrido, o vídeo mostra  alguns jovens correndo em direção ao local onde o anjo supostamente caiu:



Populares fotografaram o local do impacto do anjo. A calçada toda quebrada seria a prova física do enorme impacto causado pelo anjo caído.

A Análise:

Sendo um anjo por que ele cairia bem em frente a uma câmera de segurança ?

Um ser de outra dimensão causaria tamanho estrado no chão ?

Se um anjo tem corpo físico para causar tamanho estrago no chão, como sobreviveria a queda sem nenhum ferimento grave ?

E O ESTRAGO NA CALÇADA ?????
Se prestar bem a atenção na foto vai perceber que os pedaços de cimento e concreto são colocados sobre uma calçada existente no local e intacta





Dias depois do sucesso e da polêmica causada pelos vídeos, a equipe de Eventos do Shopping Center Citos se pronunciou oficialmente afirmando que contratou uma produtora para criar uma campanha para um evento de música.
O vídeo é um teaser. Ontem tivemos muita procura de pessoas interessadas na aparição do anjo“, disse a assessoria de imprensa do shopping.
De acordo com a produção do evento, a base para a campanha publicitária, é um marketing viral usando flash mob, efeitos de vídeo e jogo de palavras:
“Venha aqui procurar um anjo você também”
Um “anjo” seria um trocadilho para “pessoa do sexo oposto que seja bonita”!
Essa não seria a primeira empresa a bolar uma campanha com anjos caídos como tema! Em 2006, a empresa de moda Diesel contratou a agência AirLock para ajudar na divulgação a coleção Diesel Heaven. A AirLock criou um vídeo que mostrava um anjo que teria caído do céu e, semanas depois, divulgaram que tudo fazia parte do pacote de divulgação.


A Conclusão:


Caros amiguinhos do Mundo Sobrenatural, sabemos que fatos sobrenaturais existem mas nunca podemos aceitá los apenas pelas primeiras impressões e principalmente pelo fato de vermos fotos ou videos impressionantes.


Antes de acreditar que algo realmente é obra do oculto, de Deus ou até mesmo de Lúcifer,  Espíritos e outros fatores relacionados ao mundo sobrenatural, temos que analisar e fazer perguntas pertinentes ao ocorrido, para descartar todas as hipóteses racionais e compreensíveis cientificamente para que somente assim possamos admitir o fato como sendo algo sobrenatural.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com