segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As 10 mortes mais bizarras do Mundo!



10) NUNCA BRINQUE COM UMA FACA!


2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS). Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que com os frequentes roubos de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante ideia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.







9) LOCAL ERRADO PARA PRATICAR CICLISMO.

1997, SOROCABA (BRASIL). O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA – ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista. Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade….




8) BURRICE TAMBÉM MATA:

2003, SÃO PAULO (BRASIL), responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível de combustível em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm… Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque.



7) CAMISINHA DA MORTE.


Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual. O-K.






6) O SALVAMENTO.


1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO). Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o “patrão” perguntava coisas do tipo: “Você trocaria sua vida por um frango?” Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram “siiiiim” na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.
Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.



5) MAR EM FÚRIA

1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS). Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade – o cara realmente queria privacidade! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel. Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia.




2) POR ÁGUA ABAIXO.

2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA). Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. não imaginava que teria um belo encontro com a morte, a causa da morte é até hoje um grande mistério, o jovem  morreu afogado na pia da cozinha. ele entrou pela janela da cozinha e acabou ficando preso de cabeça para baixo bem dentro da pia e, na tentativa de se soltar, abriu a torneira. O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com ele as chaves da porta de entrada  no bolso.





1) O  TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

"O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu  navio?"

O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu navio".
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com