Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mundo bizarro...Menina Cachorro e Garoto Macaco.

Crianças criadas selvagemente por aminais no meio da mata, crescem como bichos selvagens, não e só na ficção que vemos casos assim como no filme Tarzan ou Mogli, encontramos casos reais por todo o mundo vejamos a matéria abaixo:

Por cinco anos, Oxana Malaya viveu entre animais, mais especificamente, cães selvagens, comendo alimentos crus e restos encontrados nas vizinhanças dos vilarejos, basicamente, sua alimentação era composta por leite (não me pergunte do quê) e carne crua, provavelmente de pequenos animais. Os pais, alcoólatras, abandonaram a menina aos três anos de idade e desde então ela foi adotada por uma matilha de cães. Isso aconteceu no vilarejo Navaya Blagoveschenka, na Ucrânia.

Somente cinco anos depois, em 1991, um cidadão informou às autoridades locais o avistamento de uma criança vivendo entre os cães. Ela foi resgatada: tinha oito anos na ocasião. Seu comportamento era totalmente canino: andava de quatro, latia, rosnava, bebia água diretamente das fontes e quando se molhava, sacudia o corpo inteiro tal como fazem os cachorros.

As autoridades a "resgataram", e a enviaram a um orfanato, ali foi ensinada a andar em postura ereta, comer com as mãos e falar. Aliás, Oxana nunca desaprendeu completamente o pouco da linguagem humana que havia aprendido na primeira infância; entretanto, apesar do esforço dos professores, ela jamais recuperou a condição a humana e apresenta, recorrentemente, comportamento animal.


E para as câmeras , durante a filmagem do documentário, Oxana, mostrou que ainda sabe se secar sacudindo o corpo, latir, rosnar, e correr de "quatro patas".

Só não vale, mandar sentar, e jogar um biscoitinho, ou fazer carinho na cabeça e falar "boa menina, boa menina..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com