Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Olho de Lúcifer.

Fundada em 1 de maio de 1776, os Illuminati, do latim illuminatus, "aquele que é iluminado", que se refere a Lúcifer o anjo de Luz "Demônio", é uma seita envolta a enigmas e mistérios, uma organização conspiracional que controla os assuntos mundiais secretamente, membros importantes de  igrejas Evangélicas, Católicas, Protestantes e outras, assim como políticos e pessoas de alto calão da sociedade, e principalmente os GOVERNOS dos países de todo o mundo, fazem parte desta seita Satanista.

Com o objetivo de implantar a "NOVA ORDEM MUNDIAL" onde Lúcifer seria o Governo unificado comum de todo o planeta.

Segundo o livro de Dan Brown, The Da Vinci Code "O código Davinci", os Iluminatis seriam a geração oculta de Jesus Cristo, que ao se relacionar com Maria Madalena teria deixado no mundo sua geração. Mas na minha humilde opinião esta afirmação não passa de uma mera tentativa de camuflar o real significado de ser um Iluminati, um seguidor de Lúcifer.


Os iluminatis  seriam os principais controladores de seitas como os Maçons, a maçonaria seria um servo uma espécie de nível básico, uma escola para se tornar um iluminati, como    podemos ver no simbolo ao lado o olho do demônio "iluminatis" logo acima do compasso maçon, simbolo das lojas maçonicas.






Símbolos de Lúcifer:



COMO RECONHECER LOCAIS E PESSOAS COMANDADAS PELOS ILUMINATIS:

O Olho do Demônio:

O Olho está localizado no topo da piramide iluminati que por si só seria tema para outra matéria, Por cima de algumas pirâmides consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,  Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.

Você pode encontrar este simbolo do Demônio até mesmo em igrejas, setores do governo e em objetos das mais diversas origens, eles simbolizam o controle daquele local ou objeto, pelos iluminatis seja pela loja Maçonica ou pela "Nova ordem Mundial" de Lúcifer.

Nas Igrejas Católicas:

Sendo um simbolo Satânico maçon Iluminati, por que os padres e pastores não os retiram de lá? as justificativas são muitas inclusive pelo fato da maioria das construções serem antigas e serem consideradas patrimônio histórico não podendo serem alteradas.

Mas a verdade e que o sistema controla o topo, os lideres de cada religião envolvida, o alto clérigo, Ansiões, Bispos e Pastores, mas claro não podemos generalizas a grande maioria dos religiosos sejam Padres ou Pastores,muitos  nem sabem o real significado de tudo isso, são vitimas de um grupo ardiloso que os manipulam dizendo que tudo não passa de especulações que este simbolo representa a trindade pelo fato da associação da Piramide ao triangulo "Trindade", no entanto o simbolo é bem claro o Olho de Lúcifer no centro da piramide comprova é único, representa a Nova Ordem Mundial onde seu Líder e Deus é Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.


Foto Altar Igreja Católica em Aparecida  São Manuel SP.
O Olho que tudo Vê.







Igreja católica em Bratislava Alemanha.
O olho do demônio fica exposto tanto na torre quanto na entrada da capela.






O triângulo equilátero com o olho que tudo vê dos illuminati em  Brugge Cathedral, na Alemanha








Triângulo iluminati na Capela Chigi em Roma, o olho do arquitecto, Lucifer.







Poderia postar aqui centenas ou até mesmo milhares de fotos, pois estima se que cerca de 80% das Igrejas principalmente as construídas na idade média que possuem símbolos demoníacos, "o Olho que Tudo Vê" “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,  Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. o próprio Demônio, etá presente em quase todas as construções mais antigas.



NAS IGREJAS EVANGÉLICAS :



Esse é o Templo de Salomão que a Igreja Universal está construindo. Não é parecido com um templo Maçom?... Todo Templo da Maçonaria é inspirado no Templo de Salomão por profanação.






SIMBOLOS EM BÍBLIAS E DE ALGUMAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS :


Repare que a imagem esconde a forma de uma piramide iluminati escondida.














Questionados a respeito das imagens, afirmam que nada mais é que o fogo do Espirito Santo.



No entanto repare novamente, só que agora olhe com a imagem invertida a piramide com o olho do demônio bem ao centro.








O Plano da maioria dos lideres das Igrejas (Pastores) que são Maçons segundo a ordem dos iluminatis, é cada vez mais enganar o povo com falsas doutrinas de anjos e de prosperidade. A teoria estratégica deles é perfeita, eles enganam a maioria do povo com essas doutrinas que só tapam os olhos das pessoas sobre a verdade pegando dinheiro e iludindo aqueles que não buscam entendimento, com isso, esses lideres conseguem grandes riquezas e poder no meio das Igrejas. 

Vejamos aos videos abaixo:


Lista de Pastores maçons.


Depoimento de Ex Pastor Maçonico.

Para que não fique nenhuma dúvida de que a maioria das Igrejas ditas Evangélicas tem Pastores e lideres que são da Maçonaria, segue abaixo um vídeo de um Grão Mestre da Maçonaria Dorival Fiorini falando que existem muitos Pastores que são da Maçonaria:





O engraçado é que nenhum desses grandes e eloquentes lideres assim como o Pastor Silas Malafaia, que adora atacar as outras religiões nunca falam mal da Maçonaria. Eles atacam todo o tipo de seita e heresias, mas da Maçonaria eles nunca falam nada. Isso acontece, por que, eles tem um voto e um pacto de não falar nada sobre a irmandade Maçônica deles. 






Na TV:
Reparem bem nos simbolos:



São muitos os Símbolos.
anticristo, 666), tudo em um sinal da
mão unitária. Ah, que teia de maldade dos homens ímpios podem tecer em
torno de algo aparentemente tão simples e mundano?







NO GOVERNO:


A nota de um dólar, tem o olho do Demônio bem acima da piramide iluminati.

PART 01


Eles deixam suas Marcas em todos os Lugares e locais onde eles possuem o controle, você pode passar a observar ao seu redor, em seu trabalho seus locais de passeio em sua igreja e até mesmo em objetos, por onde estiver esteja sempre atento e observe seus símbolos para reconhecer quando estiver pisando ou interagindo com lugares e objetos Iluminatis.


PART 02

PART 03

PART 04

PART FINAL




Controle Mundial

Os iluminatis controlam o mundo e preveem o futuro bem antes do que possamos imaginar, escrevem a história antes que ela aconteça, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) 

Criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.

AS PROVAS: lançado em 1995, analisemos algumas cartas deste jogo:


A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista,   que prevê 6 anos antes os ataques  de 11 de setembro de 2001 repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já prediz o que iria acontecer com riquezas de detalhes.











Ataque do 11 setembro 2001







O Ataque ao pentágono, também surpreende por não falhas na previsão  como todos sabem  menos de uma hora depois do ataque ao World Trade Center, um avião colidiu com o Pentágono, em 11 de setembro de 2001, lembrando seis anos antes o jogo teria relatado o ocorrido.










Ataque ao Pentágono 11 setembro 2001


"Prepare-se, a NOVA ORDEM MUNDIAL está chegando"


Caso algum vídeo não funcione deixe recado para fazermos novo upload.








4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus PÁRA DE VIAJAR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa . . . viajar???? hahahahahaha ... essa foi para rir ou para chorar ...

      Excluir
  2. O video de listas de pastores maçons não esta abrindo...

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com