Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Casa mal assombrada em Timon-MA, assusta moradores e vizinhos.


Em Timon no Maranhão, uma residência Casa assombrada tem chamado a atenção de moradores de um bairro inteiro. Eles dizem acontecer fatos estranhos no local. Os moradores da casa dizem que os objetos se movem sozinhos. O assunto tomou conta da cidade nos últimos dias.

Os vizinhos andam desconfiados e apavorados com estes fatos paranormais que tem rondado aquela casa porque também não estão conseguindo dormir.

Tudo começou quando, nesta residência que coincidentemente tem o número 447(mesmo número de um voo da Air France que caiu recentemente), objetos começaram a se movimentar "por conta própria". Os vizinhos contam que os moradores da casa perderam grande parte de seus bens por conta desses acontecimentos. Os móveis da casa ficam transitando de um lugar para outro. Todas as panelas e demais utensílios estão guardadas dentro de uma caixa porque eles são arremessados contra os moradores. Os quadros também caem no chão e vozes são escutadas.

A equipe de reportagem de uma emissora local chegou a registrar o exato momento em que uma mesa se movia de uma lado para o outro. Mas, como o apresentador e o repórter fizeram chacotas com o assunto, ao vivo, os donos da casa proibiram que outras emissoras e equipes pudessem também filmar os fenômenos.

A proprietária da casa afirma que não quer mais ninguém da imprensa no local porque desde o dia que a reportagem foi ao ar eles não tiveram mais sossego. O número de curiosos em frente a residência não pára de crescer e eles perderam toda a privacidade. Segundo ela, já basta o sofrimento que estão passando por conta destes acontecidos e que estão rezando muito para que Deus os livre deste mal sem explicação.


Na casa já foi diversos pastores, padres e grupos espíritas tentar descobrir o que pode estar acontecendo. Vizinhos supõem que seja o espírito do filho dela que morreu recentemente. O certo é que a história em torno da casa 447 de Timon que desde o dia da tragédia com o avião da AirFrance estes fenômenos atormentam os moradores daquela casa  e tudo isso continua um grande mistério. Uns acreditam, outros duvidam e alguns têm certeza de que tudo é verdade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com