Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

O Exorcismo, a revista da Igreja Católica que ensina rituais de Exorcismo.


“O Exorcismo” é o título da primeira revista mensal no mundo dedicada exclusivamente ao exorcismo.


Na Polônia, os especialistas em exorcismos dizem que as cenas mostradas nos filmes são muito próximas a realidade e por este motivo, a primeira edição da revista foi ilustrada pelo ator Anthony Hopkins, que recentemente viveu um padre exorcista no filme “O Ritual”.

O primeiro número da "Egzorcysta", de 62 páginas, foi publicado pela editora Polwen, com tiragem de 15 mil exemplares ao preço de 10 zloty (US$ 3,10), e traz artigos como "Satanás é uma realidade".



"O aumento do número de exorcistas na Polônia, que passou de quatro para mais de 120 em apenas 15 anos, diz tudo", disse o padre Aleksander Posacki, professor de filosofia, teologia, "demonólogo" e exorcista, na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (10), em Varsóvia, para lançar a revista. "Isto se deve indiretamente à mudança do sistema, o capitalismo cria mais oportunidades para negócios no campo do ocultismo.

"Se as pessoas podem ganhar dinheiro com isto, é lógico que vão fazê-lo e o dano espiritual também aumentará", destacou o padre Posacki, acrescentando que o exorcismo é absolutamente gratuito.

O padre lembrou que "os demônios são expulsos por meio de um protocolo de orações rituais aprovado em 1999 pelo Papa João Paulo II", também polonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com