Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ex Bruxo Satanista, tio Chico que acusou XUXA de fazer pacto com demônio Desapareceu.


O homem sumiu  foi preso ? Morto ? castigado por Deus e jogado no inferno ? ou o próprio Capeta vei buscá lo ?

Francisco José Vieira Guedes. Ex- bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex Pistoleiro, ex bandido,  ex Satanista, ex tudo o que você puder imaginar no mundo do ocultismo, ganhou notoriedade e fama  pela internet e meios de mídias  devido a quantidade de vídeos, pregações em que acusava celebridades como a XUXA de ter feito Pacto com o demônio  e atos relacionados com adoração a satanás.



As informações são de que ele esteja morando em Valparaiso no entanto as tentativas de contato não deram certo, tanto seu fone: 19 - 9160-6247/9715-2721, quanto seus sites estão fora do ar www.exbruxotiochico.com.br.

O que sempre me causa estranheza e que sempre que alguém com o perfil de tio chico,  se converte a religiões evangélicas ao invés de proclamarem e se orgulharem do que são a partir do momento de sua conversão para a frente, não fazem o contrário ficam se vangloriando do seus passado macabro.

Vejamos os videos aos quais ele acusa atores famosos, inclusive XUXA de fazerem pacto com o demônio;


Resumo com as principais acusações de Tio Chico contra famosos:


O estranho é que ele acusa empresas famosas como Fiat, Hellmans, Bordon, Vasp e vários empresários, executivos e artistas famosos, como Xuxa e Nivia Maria, no entanto ninguém se manifesta contra ele nem o processa, ai eu penso em um mundo onde tudo é motivo para processo por quê estas pessoas não fazem nada ?

Vídeo do Pastor ex Bruxo Tio Chico:


O Fato é ninguém sabe onde este homem foi parar.

14 comentários:

  1. Beem legal
    Eu tenho um depoimento delle Falando que ele quase matar o Filho. Fiquei muito xocada com isso ...

    ResponderExcluir
  2. Até parece aqueles camelô de rua querendo convencer as pessoas a comprar seus produtos. Esse cara devia é parar na cadeia pelo resto da vida. Se ele fez tudo isso então ele tem mais de cem anos. Não seria mais fácil uma pessoa pagar a um pistoleiro para matar uma pessoa famosa do que pagar 45 milhões para fazer isso?

    ResponderExcluir
  3. Até parece aqueles camelô de rua querendo convencer as pessoas a comprar seus produtos. Esse cara devia é parar na cadeia pelo resto da vida. Se ele fez tudo isso então ele tem mais de cem anos. Não seria mais fácil uma pessoa pagar a um pistoleiro para matar uma pessoa famosa do que pagar 45 milhões para fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. ele faz munto sensacionalismo, mente em exagero e cita artista para ganhar fama, mentiroso do caralho, se morreu vai tarde, se se escondeu é porque falou mta mentira

    ResponderExcluir
  5. vai ver o capeta comeu o cu dele e ele casou com o capeta,esse viadokkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. só entra crente nessa merda? o dono do blog é crente? sério, muita merda e muita babaquice, só pode tah cheio de crente no meio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Crente até o Diabo é. Sua Ignorância é tamanha que chega a ser cansativo ficar respondendo a comentários chulos como o seu, sugiro que aumente teu conhecimento para melhorar tua argumentação, volta para escola, vá pesquisar, leia livros, o Diabo muitas vezes não passa da ignorância de si mesmo!

      Para te esclarecer melhor eu Não pertenço a religião evangélica "Crente", mas todo individuo que acredita em Deus é crente concorda ?

      O Blog é para quem gosta de assuntos polémicos e sobrenaturais se você não gosta fica a vontade para não entrar, ninguém é obrigado a ler coisas que não gosta, se você não curte vai ler um gibi...

      Excluir
  7. Xuxa do capeta, não vale nada criou o boneco Fofão para assombrar as pessoas, espero profundamente que ela se arrependa pelos atos que cometeu, induzindo as crianças a adorar o capeta com suas musicas satânicas, espero que ela pague por tudo que fez, e que o senhor tenha grande MISERICÓRDIA da vida dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorancia desse analfabeto... nem foi ela que criou o fofão! aff

      Excluir
  8. Meu povo todos eles mentem, os pastores tambem mentem quando te ensinam que o Baal jesus é o salvador, que na verdade é apenas uma criação romana.
    A mentira ja vem desde o ano 1500, quando eles chamaram os Hebreus de indios, e até hoje chamam.

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com