Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RITUAL SATÂNICO E POSSESSÃO DEMONÍACA REAL.

Você conhece o Quibayo ? pois bem é um ritual Satanico Quimbanda, muito popular na Venezuela,  é  um dos ramos da prática religiosa do Congoveio, abaixo 3 vídeos impressionantes com rituais feitos na Venezuela onde pessoas são possuídas.
















4 comentários:

  1. se QUIBAYO e satanico como postao na internete ? lol

    ResponderExcluir
  2. Qubaiy nao e satanico,e um culto que as pessoas fazem a uma Deusa que eles seguem,chamada Maria Lionza,uma deusa indigina.Porem,e claro que esse ritual nao e do bem coisa nenhuma que deusa amorisa vai fazer isso com seus seguidores,espiritos malignos tomam conta desses pessoas,e as enganam,elas.acham que.tao praticando o bem,mas na verdade estao servindo aos espiritos sujos.Em alguns cultos eles se cortam.Eu vi um que o cara cortou a lingua inteira.Credo

    ResponderExcluir
  3. Evangelista Bruno dos Santos13 de outubro de 2013 às 04:50

    Se Quibayo não é satânico é o que?
    Sei que as vezes alguns amigos Cristãos são fortes em suas palavras e com certeza acabam ofendendo a opção de outras pessoas, porém uma coisa podemos falar e concordar, de forma alguma esse espíritos Quibayo são anjos ou provém de Deus.
    Os amigos espiritas devem fazer o mesmo que muitos Evangélicos fazem estudem outras religiões. Eu fui espirita por 20 anos, hoje sigo o Cristianismo Pentecostal, porque eu procurava sempre algo e não achava, hoje achei em Jesus Cristo, mas essa foi uma experiência minha espiritual, carnal e mental.
    Leiam a Bíblia Sagrada e vocês vão entender o porque dos Cristãos terem esses espíritos como satânicos.

    A não ser que não acreditem na Bíblia!
    Pois o Deus que a maioria dos brasileiros buscam é o Deus da Bíblia Sagrada, o Deus que enviou Jesus Cristo para remissão dos nossos pecados.

    Depois de lerem a Bíblia, ae poderão entender melhor o nosso ponto de vista...

    ResponderExcluir
  4. ou bruno e quem te afirma que um livro escrito por homens é real? pelo menos no espiritismo falamos com seres mais evoluidos que nos ;)

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com