Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pacto com o Demônio, Vendi Minha Alma ao Diabo!

Ontem recebemos um e-mail relatando que uma pessoa  teria feito um pacto com o Demônio e queria compartilhar sua experiencia macabra para a equipe do Mundo Sobrenatural, entramos em contato com a pessoa e ela aceitou nos relatar nos mínimos detalhes como foi a experiencia de vender a Alma ao diabo, sua única exigência foi de não divulgarmos seu sobrenome e endereço pois teme ser vitima de criticas e  pré conceitos de pessoas religiosas.

As imagens contidas no texto são meras ilustrações para deixar a leitura mais agradável.




Olá meu nome é Marcos tenho 49 anos sou morador da cidade de Bauru SP, e gostaria através deste espaço que me foi concedido relatar uma experiencia de vida na qual gostaria de compartilhar com todos principalmente para quem pensa em fazer um Pacto com o Demônio.

Para quem imagina que o demônio é alguma criatura assustadora ou tem uma aparência apavorante está enganado, nos trés encontros que "iludido" tive com ele pude observar e ter a falsa impressão de estar lidando com  pessoas extremante educadas, elegantes e bonitas.


Nasci em uma família humilde, mas sempre tive o sonho de ter grana e me tornar milionário, quando tinha 18 anos se você não fosse um garoto bonito, dificilmente conseguiria arranjar namorada bonita,  pobre seria  ainda era pior, na fissura de me tornar alguém rico e  importante, resolvi fazer um pacto com o diabo quando tinha 19 anos.


A meia noite criei coragem e fui até uma encruzilhada em meio a um canavial e evoquei Satanás por três vezes, esperei esperei e nada repeti novamente o ato por mais duas vezes, esperei esperei e nada, então desisti e fui embora pra casa.

Passados três dias fui a um barzinho bem conhecido aqui da cidade que não colocarei o nome para preservar o local, la estava eu com meus amigos sentados em uma mesa que dava de frente para a rua quando  der-repente chega um sedã de luxo, para bem a nossa frente e dele desce um homem aparentando ter uns 30 anos, bem vestido com traje preto parecia aqueles gangsteres de filmes do Al Capone, cabelos loiros olhos azuis e muito educado sentou se ao nosso lado e ali ficou bebendo whisky até a hora em que fomos embora.

Eu trabalhava de ajudante geral em uma fábrica de baterias e no outro dia cedo logo que cheguei no trabalho, o mesmo homem da noite anterior adentrou no setor em que eu estava trabalhando e veio em minha direção, seu olhar era tão penetrante que quase me hipnotizava, chegou bem próximo e disse; olá Marcos estamos aqui ouvimos o teu clamor, fiquei sem entender nada, então perguntei nós quem ? clamor ? para minha surpresa ele deu um sorriso e colocando as mãos em meus ombros sussurrou em meu ouvido estaremos as 18hrs esperando por você, e foi se embora




Trabalhei o dia todo meio sem saber o que estava se passando até que resolvi perguntar quem era aquele homem, no entanto ninguém o tinha visto nem sabia de quem eu estava falando então caiu a fixa, lembrei do pacto,  será ? pensava eu, será mesmo o demônio ? 

Eu saia do trabalho sempre as 17:45 e no caminho para o ponto de ônibus o mesmo sedã da noite anterior parou do meu lado, abriu a porta lateral traseira e pude ver ao olhar para dentro do veiculo o mesmo homem que me abordara na minha seção de trabalho, homem este que ninguém conhecia ou tinha visto, mas ele estava lá, rapidamente olhei para meu relógio e eram exatamente 18hrs como ele mesmo tinha marcado, explicar o sentimento que senti naquela hora é difícil por que nem eu mesmo acreditava que aquele sujeito pudesse ser o demônio, era uma mistura de duvida, medo e curiosidade, mas como que seduzido pelo convite resolvi adentrar no carro. 

Uma vez dentro do carro o silencio tomou conta do ambiente, até que resolvi perguntar quem era ele e o que queria comigo, a resposta foi:
 "Somos muitos, o que queremos ? queremos que você se junte a nós"
Eu disse; muitos ? como assim ? e como poderia me juntar a você ? e ele respondeu:
" Este corpo é apenas o intermediador entre nós e você, pois somos uma legião, eu e meus irmãos queremos que você se junte a nos na servidão de nosso querido mestre, Lúcifer, e em troca receberá todas as riquezas e gozara de todos os prazeres da terra enquanto estiver encarnado "
Fique completamente  anestesiado, pois queria sim fazer um pacto em troca de dinheiro, riqueza e mulheres, mas quando vi que isso era realmente possível e que eu poderia estar negociando com uma legião de demônios minha própria alma, confesso que me deu medo, e este medo me fez perguntar a ele: e Deus ? pois se você existe obviamente que Deus também existe e  se eu der minha alma a você como fico com Deus ? quando eu morrer vou realmente para o inferno queimar eternamente ? e ele me respondeu dando muitas risadas meio que achando graça da minha ignorância em relação ao que era desconhecido para mim, mais parecia que eu tinha feito uma piada, assim ele me respondeu:
"Marcos... a que Deus você se refere ? ao grande rival de nosso amado mestre LÚCIFER ? fique calmo e relaxe pois tudo não passa de um grande jogo de xadrez, Lúcifer o grande arquiteto, somente deseja o bem, a felicidade e o gozo pelo que é bom para os humanos, seu rival o outro "Deus" é quem é mal, utiliza de tragédias e miséria para conseguir seguidores, foi capaz de mutilar seu próprio filho simplesmente para angariar fieis, e quanto ao fogo eterno e o inferno não passa de mais uma tática que ele usa pra amedrontar seus rivais e inimigos"

Sem palavras apenas olhei novamente para ele e disse: o que quer que eu faça ? ele somente me olhou e me deu uma pasta preta, daquelas executivas com uns adornos amarelos brilhantes, e me disse para ir e aproveitar o resto da semana, mas pediu para que eu abrisse a pasta somente em casa, fiz como ele pediu desci do carro e fui para casa, chegando lá minha curiosidade era extrema, eu já não me continha fui correndo abrir a pasta, para minha surpresa a pasta estava completamente lotada de dinheiro e um envelope grande, dentro dele um papel grosso meio texturizado e de cor amarronzada e tinha um cheiro ruim parecia cheiro de algo estragado "carne" mas não muito forte o cheiro era sutil somente colocando próximo do nariz para sentir.

Na época se comparássemos com o dinheiro de hoje a quantidade de dinheiro que havia no interior da maleta equivalia a mais ou menos uns 500 mil reais.

Guardei o envelope com o papel estranho e fui pra balada, aquela noite eu era patrão estava cheio da grana e me sentindo o máximo,  sai com meus amigos bebemos dançamos  e mais tarde fomos a uma boate, fechamos a casa e a orgia rolou solta sexo bebidas e muitas mulheres, passamos a noite na gandaia.

Passados alguns dias eu já de carro novo, casa nova, vivendo uma vida de luxo, imaginando que já teria feito o pacto com o diabo, só aguardando o que mais ele iria me dar de bom, mas para minha surpresa o pacto ainda não tinha se consumado naquele dia por volta da meia noite, estava eu deitado vendo um filme em minha cama com as luzes apagadas, quando der-repente vi uma pessoa em pé, uma mulher,  parada, bem  na porta do meu quarto, só dava para ver as sua  silhueta devido a luminosidade do aparelho de TV,  tão grande foi o susto que quase tive uma parada cardíaca, tremulo de medo pelo fato de ser pego de surpresa por alguém que teria aparecido no ar como se fosse um fantasmas, criei coragem acendi a luz e olhei para a  Mulher que por sinal era linda, sorridente e muito sex, mais calmo perguntei: Quem é você ? ela me respondeu com uma voz suave e muito atraente, sou a administradora do seu contrato, mas pode me chamar de EMPUSA, (estranhei o nome mas nem perguntei nada) ela me pediu para pegar o envelope com o papel de cheiro ruim que estava na pasta juntamente com o dinheiro, não pensei duas vezes, peguei o envelope e entreguei a ela, ela pegou o papel que estava dentro e colocou sobre meu criado mudo e foi se aproximando de mim, ela era alta de pele ber branca e cabelos lisos bem pretos, olhos pretos e uma cintura de dar água na boca, muitíssimo cheirosa, pernas bem torneadas e rígidas, vestia um vestido de gala "festa" longo vermelho com detalhes brilhantes, se aproximou de mim e começou a me beijar, eu quase que  hipnotizado e seduzido por um desejo inexplicável e ao mesmo tempo ainda com medo, me entreguei e deixei me seduzir, fizemos coisas que jamais imaginei que fosse possível de se fazer na cama, experimentei sensações indescritíveis e aquela noite experimentei o mais extraordinário sexo e orgasmo de minha vida.
  
Passamos a noite juntos e logo de manhã bem cedo por volta das 6 hrs, escutei o interfone tocar e acordei, ela já estava de pé toda linda e pronta para sair mas o curioso e interessante é que com roupas totalmente diferentes das que ela veio, sem noção de onde ela havia conseguido as roupas mas curiosos procurei pelo vestido vermelho e não encontrei, ela me olhou e disse não vai atender a porta? ai eu fui ver quem estava a me acordar aquelas horas e o que queria.

Quando abri a porta um homem de uns 2 metros de altura aparentando uns 20 anos e bem vestido, logo foi adentrando casa a fora e se sentando em meu sofá, era tanta informação para meu cérebro que eu nem perguntava mais nada só esperava acontecer, e lá do quarto veio a jovem Empusa em minha direção pegou minha mão direita e começou a chupar meu dedo indicador, era bem exitante até que olhei para baixo e percebi que seus pés estavam diferentes, pareciam feitos de ouro e tinham formato do pé de um cavalo ou uma égua, me assustei mas não tive tempo para me afastar dela foi muito rápido, ela mordeu meu dedo fazendo um corte profundo com o dente, que naquele momento também tinha se transformado eram parecidos com dentes afiados de tubarões, logo o sangue começou a sair ela passou em meu peito do lado esquerdo, pois eu estava ainda sem camisa só de bermuda "Shorts", ela fez um sinal parecido com uma cruz de cabeça para baixo no meu peito com meu próprio sangue e neste momento o homem que estava sentado no sofá se levantou e o papel que eu citei anteriormente já estava com ele que veio em minha direção e me pediu para que eu escrevesse com meu próprio sangue o seguinte:


"Eu Marcos  .......... , me entrego a Lúcifer, Deus eterno das coisas do mundo, senhor da alegria e dos prazeres, e renego a meu rival, deixo a minha alma e o meu ser em gloria honra e poder de Lúcifer  renego a criação e as doutrinas de meu rival e tudo que vier dele, sou a partir de hoje filho amado e propriedade do meu senhor, Lúcifer e abomino tudo que for pertencente o grande inimigo e rival de Satanás"

Dei uma titubeada, mas não conseguiria mais viver sem o conforto do dinheiro e sedie a tentação. Feito isso senti no meu peito que aquele momento sim foi o momento derradeiro em que estaria entregando minha alma em um pacto com o diabo.



Esta foi a primeira parte deste depoimento, para que não fique uma historia muito longa e cansativa, nós da equipe do Mundo Sobrenatural estaremos postando em duas partes esta foi a primeira  parte, logo postaremos a segunda parte com  o desfecho desta historia da vida real, não perca até nós que estamos acostumados com o sobrenatural ficamos impressionados com os relatos do Marcos e ficamos mais assustados ainda com o final desta história que é de dar medo.








26 comentários:

  1. gostaria de ler o desfecho da historia, quado voces irao publicar .agusrdo resposta

    ResponderExcluir
  2. Já foi publicado, acesse o link: http://fatossobrenaturais2.blogspot.com.br/2012/12/pacto-com-o-demonio-vendi-minha-alma-ao_16.html

    ResponderExcluir
  3. marcos sir isso for verdade mi isine a fazer o pacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois amigo!, Somos Dois!

      Excluir
    2. quero muito esse pacto, idependente das consequências, em nome de Lucifer me ajude.

      Excluir
    3. preciso muito fazer esse pacto, em nome de Lúcifer me ajude.

      Excluir
  4. Bom minha opnião sobre esse relato é que ele teve seus 15 anos +ou- forão seus dias de glórias mas se fudeu para o resto da vida, uma vez feito o pacto não pode ser mais quebrado.. Agradeço pela coompreenção desde-ja

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver um vídeo da pessoa fazendo ia ser muito legal adoro essas coisas sobrenaturais

    ResponderExcluir
  6. Lúcifer da com uma mão e tira com a outra....
    Que coisa mais ridícula, quando disse que ele quer o seu bem.. ele só tem maldade.. pai da mentira, é impossível o diabo fazer alguma coisa boa. Está consumado a Vitória de Deus. Só tenho a agradeçer a Jesus por ter se sacrificado por mim e todos que nele cre..

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que jesus se sacrificou por todos, mas porque ele teve que se sacrificar se ''o mundo é de
      deus?'' e porque ele sacrificaria o filho se ele pode fazer o que bem entender com o mundo?

      Excluir
    2. pq nós já estávamos condenados, e Jesus veio a terra para nos salvar, com o sangue dEle foi pago nossos pecados.

      Excluir
  7. Olha isso dai mata qualquer um de curiosidade queria saber quem são essas pessoas vcs podem me falar juro que não abro a boca nem tenho pq abrir me mande um email com os dados alex_oliveiraa@hotmail.com.br juro que naum falo nada

    ResponderExcluir
  8. irmão o demonio fode tudo ao seu redor ele não passa de um traidor esse filha da puta so serve pra atrapalhar a gente

    ResponderExcluir
  9. me passa depois sua experiência
    ñ vendi minha alma mas ele deseja muito, ele já apareceu pra mim
    tenho certeza que era ele muito bonito, magro,branco,cabelo preto e alto na porta da minha casa do lado de dentro perguntei quem era ele riu
    meu marido acordou aí ele sumiu, ñ entendo eu ñ envoquei o nome dele
    sempre que eu acordou e magnético eu olha a onde ele estava
    sinto muito que ele me deseja...

    ResponderExcluir
  10. Cansei de ouvir profecia que deus ia me prospera quero ser milhionario e ser conhecido se vc conhece um pacto que funcione e seja igual a esse me envie um e-mail. vagnervirtualoficial@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha fé q a sua hora irá chega,Deus sabe de tudo e tudo tem sua hora, nao seja uma mente fraca, fui enviado por Deus.Amém

      Excluir
    2. EU RENEGO O DIABO ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA, E NOS BRAÇOS DO SENHOR EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO

      Excluir
    3. preciso de fé pra ser bonita? fé pra ter dinheiro?

      Excluir
    4. As pessoas sabe que pra viver na vontade de Deus é muito difícil, não pode fazer aquilo, aquilo outro, é muito irritante, além de tudo tem que ter muita fé, o Diabo já é muito ligeiro. Estou com muita vontade de ser famoso, pra quem não sabe a maioria dos cantores gospels tem pacto com o diabo, pesquisem no Google: Aline Barros e Cia I / Aline Barros e Cia II / Aline Barros e Cia III, todos esses cliples mostram o o ocultismo da cantora que se diz ser gospel, ela faz o símbolo de baphomet faz o símbolo assim na terra como no céu eu sei que isso não quer dizer nada mais nos clipes dela tem tudo de uma pessoa que é do ocultismo

      Excluir
  11. Cansei de ser pobre eu quero ficar rico to falido terminei o ensino medio e trabalho como gari agora to querendo vender a alma para Lucifer pr mim ficar rico como faço?preciso de muitas mulheres em $$$$ em minha vida ja tive muitas mulheres na minha vida mais sempre fui quebrado agora eu quero $$$$ quem pude me ajudar deixa o seu skype ai pr mim add vc ok

    ResponderExcluir
  12. EU RENEGO O DIABO ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA, IRMÃO NAO CAIA NESSE LABIRINTO SEM VOLTA, ACABEI DE PEDIR AO SENHOR PARA ILUMINAR SUA MENTE E PURIFICAR SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Quero um pacto! Quem souber, me envie um e-mail: jonatansaantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também , quero fazer o pacto. Pois cansei dessa vidinha de classe media.quero muito mais.... e se eeceber oque quero, darei oque ele quiser !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Já sei que e lorota quando falaram Lúcifer

    ResponderExcluir
  16. Quem souber como fazer um pacto de verdade me envie um email.
    Estou disposto a tudo.

    juneosilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com